José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Mathayus

Citação de: Benfiquista do norte em 06 de Setembro de 2012, 19:48
Não serve para treinador do Benfica.

Gostaria de dizer o oposto, mas na verdade não parece ter capacidade para gerir um plantel destes.

O_Glorioso

naap82

Este senhor (lagartão dos 7 costados) infelizmente já devia ter saído do Benfica à 2 anos atrás, fez muito pelo clube, mas devia ter a hombridade e por o lugar à disposição...mas com esta direção é impossivel...já se viu que não tem capacidade para liderar "estrelas" e falha sempre na fase final...ok não é ele que joga, mas tem lá muita mão

PS: jogo volei desde os 13 anos e já sei alguma coisinha da coisa para falar

faneca_slb4ever

Citação de: naap82 em 03 de Outubro de 2012, 21:43
Este senhor (lagartão dos 7 costados) infelizmente já devia ter saído do Benfica à 2 anos atrás, fez muito pelo clube, mas devia ter a hombridade e por o lugar à disposição...mas com esta direção é impossivel...já se viu que não tem capacidade para liderar "estrelas" e falha sempre na fase final...ok não é ele que joga, mas tem lá muita mão

Ele colocou o lugar à disposição.

naap82

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: naap82 em 03 de Outubro de 2012, 21:43

Ele colocou o lugar à disposição.
[/qu

naap82

eu digo isto, porque tive conhecimento por parte de um familiar do José Jardim que ele pensou em por o lugar à disposição mas não o fez e a direção deu-lhe novo voto de confiança

O_Glorioso

"Direcção" e este senhor, se não se andasse a brincar aos clubes desportivos, já tinham ido dar uma volta ao bilhar grande. Mas não...

faneca_slb4ever

Citação de: naap82 em 04 de Outubro de 2012, 00:49
eu digo isto, porque tive conhecimento por parte de um familiar do José Jardim que ele pensou em por o lugar à disposição mas não o fez e a direção deu-lhe novo voto de confiança
Colocou sim e a direcção deu lhe novo voto de confiança.

Messi87

Durante a fotografia de Família
José Jardim destaca união da Família benfiquista

As equipas de Futsal, Basquetebol, Hóquei em Patins, Voleibol, Andebol e Atletismo juntaram-se, esta tarde, para uma fotografia de Família, no Pavilhão Império Bonança. Em declarações à Benfica TV, o treinador do grupo de Voleibol, José Jardim realçou o objectivo principal, comum a todas as modalidades.

"Esta é a foto da Família benfiquista e estamos todos unidos e imbuídos no espírito de engrandecer ainda mais o vastíssimo palmarés do Sport Lisboa e Benfica. Este é o principal objectivo de todos os jogadores e treinadores que marcam presença nesta foto", disse.

O técnico falou de união entre as modalidades, espírito de equipa e ainda confiança. "Aqui vive-se a confiança de quem, dentro destas instalações, tenta corresponder positivamente aos desafios", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24943/language/pt-PT/Jose-Jardim-destaca-uniao-da-Familia-benfiquista.aspx

cristao69

BlankFile

Parabéns por mais uma Supertaça. Pelo menos esta e Taças de Portugal não lhe tem faltado.
Mas o que queremos mais é o Campeonato! Força Professor! Eu acredito em si.
Vamos à luta!

redevil88

JM21

joao12soares

Parabéns professor. Que este anos possa conquistar o que tem faltado em anos anteriores, bem que merece.

Universo Benfica