José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

joncm

cá vai o meu: mister parabéns pela Vitória mas neste momento é = a 0. sejamos campeões e voltarei a fazer o mesmo que tou a fazer agora.

BlankFile

Citação de: Songoku em 20 de Abril de 2013, 22:25
Nem um comentário à vitória.. lol !! Tivesse perdido e nhetaaaaa eram que nem pintos.

Meio caminho andado. Falta o resto.

Miguelito22

Mesmo juntando o campeonato a supertaça ja ganha por mim ele não ficava mas ja sei que vai ficar como tudo indica se formos campeões por isso quero é que o benfica ganhe.

joncm

Citação de: Miguelito22 em 21 de Abril de 2013, 02:28
Mesmo juntando o campeonato a supertaça ja ganha por mim ele não ficava mas ja sei que vai ficar como tudo indica se formos campeões por isso quero é que o benfica ganhe.

que se confirme o titulo isso é que importa acima de tudo. mas sim concordo nos últimos 4 anos 1 titulo nacional é muito mau resultado. mas que saia como deve sair... CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013.

fyure

Zlatan

Agora na Luz, com a pressão de ter de vencer, será mais do mesmo.

fyure

Nem a falar sabe fazer alguma coisa de jeito. Homem, ganha tino caralho.

Slb23

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2013, 17:05
Queres apostar em como vamos ganhar?

Zlatan

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2013, 17:06
Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2013, 17:05
Queres apostar em como vamos ganhar?

Não quero apostar contra o Benfica. Mas já estamos demasiadas vezes na mesma situação e borram-se sempre no momento do costume.

Freire

Poe-te no crl antes da negra loser.

BlankFile

Ou ganha, ou acabou-se a carreira dele no departamento de Voleibol do Benfica. São derrotas a mais. O Benfica não é isto. Temos que ganhar o próximo jogo, caso contrário a secçao de Voleibol fica com uma posição extremamente fragilizada no seio do clube.

Chelas

BlankFile

Citação de: Chelas em 27 de Abril de 2013, 17:11
Mesmo que ganhe tem de sair

Eu sou dessa opinião. Há um desgaste natural relativamente à sua pessoa e aos fracassos que tem tido nas constantes perdas de campeonatos nacionais. Se ele ganhar admito a sua presença na secção de Voleibol, mas com outro cargo, se perder só tem é que sair do Benfica.

Andris

Se eu já acho mau demais ele continuar à frente do Benfica após perder o campeonato 3 vezes, quanto mais se perder novamente... Se isso acontecer, rua!

Slb23

Ele ficou porque o Benfica quis.

Btw em Portugal é o único treinador com nível para o Benfica que queira cá estar.

Mas gostei dos comentários que postaram cá na semana passada ^-^