José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Amigo das modalidades

Esta época vê lá se não demoras 3 meses para escolher um distribuidor e depois temos de levar com uma 3a ou 4a escolha.

E por mim podes pegar no Renan e levá-lo para jarra lá em tua casa na próxima época

carvalho0407

claramente, falhanço nas contrataçoes, que custaram o titulo, e ate a eliminação das competiçoes estrangeiras.

RAFL

perder contra uma equipa de merda dá direito a demissão, adeus

Diogo_94

brandoamanz

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2016, 20:22

Não perdeu contra uma equipa de merda. O Fonte tem uma excelente equipa. Mas nós temos melhor e temos mais alternativas. Pá, fodasse. Estou farto de entregar títulos a Espinhos e Câstelos e Fontes quando temos claramente melhor equipa. Isto não é a Santa Casa. É o Sport Lisboa e Benfica.

Como já disse no tópico do jogo, houve um seccionista que me disse que andou a poupar o Gaspar e o Renan para a negra...espectacular. Resultou mesmo bem. O Renan bem que podia ter continuado encostado. Depois durante o jogo, não percebo a p**a da insistência do Kolev, que não mete uma merda de um serviço no outro lado do campo. Depois lá teve o mérito do serviço do Danilo ter desequilibrado o 3º set a nosso favor. E andámos nas trocas Gaspar/Renan por Ché/Danilo até ao fim, a ver se resultava outra vez. André Lopes também esteve mal, nunca abdicou dele. Pá, mau demais.

Bem sei que tem muitos anos de casa, que nos deu muito, e agradeço-lhe por isso, bem sei que pouco percebo de vólei, mas estou farto de perder com equipas de merda (o Fonte não é merda, mas acho que me faço entender) e do borranço da cueca em momentos decisivos. Se o vice-presidente para as modalidades e a restante estrutura quiserem apostar noutra pessoa para treinador da equipa principal de vólei, não sou eu que me vou opor.

BlankFile

Tem a minha total confiança. Não tenho memória curta e sei que este senhor trabalha afincadamente todos os dias pelo sucesso do Benfica e desta secção de Voleibol. Já perdeu, mas também já ganhou muito ao serviço deste clube. Os melhores também perdem. Não há ninguém perfeito. A diferença entre perder ou ganhar um jogo, seria mais do que suficiente para mudar algumas das opiniões que se lêem por aqui hoje, de forma radical. Um jogo disputado, não contra uma equipa de merda como diz o artista aí em cima, mas sim contra uma grande equipa também. Quem não consegue reconhecer isso, não percebe nada deste desporto.

Ganhou dois objectivos (Supertaça e Taça de Portugal), fez uma grande campanha europeia mais uma vez, sucumbindo apenas para o vencedor da Challenge, mas falhou o objectivo principal no set decisivo. Por duas razões a meu ver: Fraca distribuição, especialmente de Renan e fraca recepção. E no aspecto mental alguns jogadores quebraram também.

Espero que já esteja a preparar a próxima época e que tenha em mente um plantel superior. Temos que voltar a ganhar tudo em Portugal na próxima época.

Biscai@

Citação de: brandoamanz em 23 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2016, 20:22

Não perdeu contra uma equipa de merda. O Fonte tem uma excelente equipa. Mas nós temos melhor e temos mais alternativas. Pá, fodasse. Estou farto de entregar títulos a Espinhos e Câstelos e Fontes quando temos claramente melhor equipa. Isto não é a Santa Casa. É o Sport Lisboa e Benfica.

Como já disse no tópico do jogo, houve um seccionista que me disse que andou a poupar o Gaspar e o Renan para a negra...espectacular. Resultou mesmo bem. O Renan bem que podia ter continuado encostado. Depois durante o jogo, não percebo a p**a da insistência do Kolev, que não mete uma merda de um serviço no outro lado do campo. Depois lá teve o mérito do serviço do Danilo ter desequilibrado o 3º set a nosso favor. E andámos nas trocas Gaspar/Renan por Ché/Danilo até ao fim, a ver se resultava outra vez. André Lopes também esteve mal, nunca abdicou dele. Pá, mau demais.

Bem sei que tem muitos anos de casa, que nos deu muito, e agradeço-lhe por isso, bem sei que pouco percebo de vólei, mas estou farto de perder com equipas de merda (o Fonte não é merda, mas acho que me faço entender) e do borranço da cueca em momentos decisivos. Se o vice-presidente para as modalidades e a restante estrutura quiserem apostar noutra pessoa para treinador da equipa principal de vólei, não sou eu que me vou opor.
O problema é que começo a ficar com a sensação que a exigência no Benfica está a diminuir, ganhar ou perder começa a não fazer diferença para os treinadores continuarem com o seu cargo e este já perdeu muito... este ano foi mais uma derrota penosa e para mim imperdoável, mais uma vez congelou e insistiu no Renan e no Kolev até ao vomito, esta tarde a derrota do Benfica muito se deveu à falta de visão deste treinador, toda a gente estava a ver que o Renan e o Kolev estavam a mais e o professor Jardim insistiu até perder.

Han

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2016, 22:08
Tem a minha total confiança. Não tenho memória curta e sei que este senhor trabalha afincadamente todos os dias pelo sucesso do Benfica e desta secção de Voleibol. Já perdeu, mas também já ganhou muito ao serviço deste clube. Os melhores também perdem. Não há ninguém perfeito. A diferença entre perder ou ganhar um jogo, seria mais do que suficiente para mudar algumas das opiniões que se lêem por aqui hoje, de forma radical. Um jogo disputado, não contra uma equipa de merda como diz o artista aí em cima, mas sim contra uma grande equipa também. Quem não consegue reconhecer isso, não percebe nada deste desporto.

Ganhou dois objectivos (Supertaça e Taça de Portugal), fez uma grande campanha europeia mais uma vez, sucumbindo apenas para o vencedor da Challenge, mas falhou o objectivo principal no set decisivo. Por duas razões a meu ver: Fraca distribuição, especialmente de Renan e fraca recepção. E no aspecto mental alguns jogadores quebraram também.

Espero que já esteja a preparar a próxima época e que tenha em mente um plantel superior. Temos que voltar a ganhar tudo em Portugal na próxima época.

Concordo totalmente. Faltou mais qualidade e confiança a alguns jogadores e isso fez (e fará) toda a diferença.
É necessário ser mais exigente na elaboração do próximo plantel.

GGG

Sou sincero e vale tanto para Jardim como Lisboa.....

Acho que é a altura de ambos saírem do Benfica. Já são  muitos anos, muitos títulos é certo mas também muito desgaste e alguma frustação. Bem sei que conhecem e vivem muito o clube, mas o que não falta são boas opções tanto para o basquetebol como no voleibol.

JMIGUEL

Citação de: GGG em 24 de Abril de 2016, 00:30
Sou sincero e vale tanto para Jardim como Lisboa.....

Acho que é a altura de ambos saírem do Benfica. Já são  muitos anos, muitos títulos é certo mas também muito desgaste e alguma frustação. Bem sei que conhecem e vivem muito o clube, mas o que não falta são boas opções tanto para o basquetebol como no voleibol.
so tenho uma coisa a dizer: vocês são todos uns pobres e mal agradecidos. Tínhamos duas secções moribundas que foram recuperadas com a ajuda destes homens e ao mínimo deslize é logo para despedir. Vocês ou não tem trabalho ou estão sempre despedidos....

IloveSLB2014

O Jardim é claramente para ficar. o Lisboa para treinador n serve, que seja apenas diretor

RED_1904

É para ficar.

Mas é para haver critério na construção do plantel e não esta brincadeira que se verificou este ano.

joncm

como se pode dizer que se falhou nas contratações quando fizemos QUASE a mesma época do ano passado...
no ano passado essa equipa mítica do SLB perdeu os dois jogos da fase regular e apenas garantiu o titulo no derradeiro jogo...
E foi só a nossa melhor época de sempre...
a diferença esteve no ultimo jogo
a semelhança é a dificuldade em claramente com muito mais equipa e soluções jogarmos a final sempre de joelhos e a tremer em qualquer lado.
ALGO não está bem e ALGO tem que mudar... não digo que seja a saída do treinador...
mas fdx crlh só ganhamos com craques? quem olhasse pó Banco da fonte Meu Deus DAVA DÓ só de olhar...

j.j.

Estou desiludido com este resultado, mas não podemos colocar em causa tudo o que foi feito pelo prof. Jardim e pela seção de Voleibol. Acredito que para o ano vamos ser novamente campeões e vamos novamente estar em grande na Europa. Para continuar seguramente.

JM21

O Jardim e o Lisboa são dois homens da casa, que merecem todo o respeito dos Benfiquistas. Agora do ponto de vista técnico não há comparação. Jardim é muito melhor treinador que o Lisboa e merece continuar.

Perdeu por 2 pontos, em pormenores, frente a uma equipa que em termos de 7 inicial é de igual valia da nossa, que tem uma distribuição superior e que tem um russo que decidiu o Campeonato praticamente sozinho. É preciso não esquecer isso.