José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

benficaslb1

O Faneca já disse aqui que os orçamentos são similares, eles pagam melhor a menos jogadores, nós pagamos menos mas a mais jogadores, no final é praticamente igual.

2sexy4you

Uma pessoa só tem de ver a qualidade de cada plantel e depois tira as suas conclusões. Nos temos jogadores absurdamente melhores e mais bem cotados.
Respeito bastante o faneca mas não concordo em nada com a sua opinião.
Sabe muito da modalidade mas não acho que esteja bem neste ponto.
É só comparar...titulares já ficamos a ganhar bem (a nível de qualidade individual e coração).
Então os nossos suplentes...ui. Equipa de luxo que se não se chama-se benfica facilmente estaria na discussão do campeonato.

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 07 de Junho de 2016, 20:19
Uma pessoa só tem de ver a qualidade de cada plantel e depois tira as suas conclusões. Nos temos jogadores absurdamente melhores e mais bem cotados.
É só comparar...titulares já ficamos a ganhar bem (a nível de qualidade individual e coração).
Então os nossos suplentes...ui. Equipa de luxo que se não se chama-se benfica facilmente estaria na discussão do campeonato.

A questão é uma e só uma, o dinheiro gasto.

Na realidade gastam basicamente o mesmo.

E há 2 factores a ter em conta, o Benfica paga 10 meses e o Benfica declara tudo. Já os outros...

2sexy4you

Isso já não sei. Mas é bom que tenhamos tudo direitinho, não se pode correr riscos.
Mas tambem não quero acreditar que sejamos os únicos que pagam a tempo como tanto se diz aqui.
Não podemos ser o único clube "honesto".

Asqueroso mesmo é o espinho que depois daquilo tudo nem punições tem e continua a ter equipas bastantes competitivas

Slb23

Citação de: 2sexy4you em 08 de Junho de 2016, 11:14
Isso já não sei. Mas é bom que tenhamos tudo direitinho, não se pode correr riscos.
Mas tambem não quero acreditar que sejamos os únicos que pagam a tempo como tanto se diz aqui.
Não podemos ser o único clube "honesto".

Asqueroso mesmo é o espinho que depois daquilo tudo nem punições tem e continua a ter equipas bastantes competitivas
Eles pagam a tempo, não declaram é tudo...

O Espinho era o cumulo, pagava fora de horas e por baixo da mesa.

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 07 de Junho de 2016, 20:19

O faneca não está a dar opinião. Está a transmitir factos que sabe. Orçamentos são idênticos.

Universo Benfica

Não percas amanhã, na ‪#‎BTV‬, entrevista de José Jardim, treinador do ‪#‎VóleiBenfica‬!

Slb23

Benficaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns!!!

BlankFile

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça!

PSantiago88

Um senhor. Postura irrepreensível, discurso ambicioso e à Benfica. Podemos não ganhar, mas o trabalho e a ambição estão sempre lá, sem rodeios nem subterfúgios.

Parabéns professor.