José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Universo Benfica

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça!!!

JM21

Ruud

Walter Morgan

Maldini

nwpt

Cloughie

Isto foi miserável.
Ganhar o campeonato senão é rua!

Tem um plantel de topo, não é para andar a fazer estas figuras.

Biscai@

Citação de: nwpt em 12 de Março de 2017, 15:35
Patético!
Patético é favor... temos perdido troféus atrás de troféus com este treinador e sempre com planteis com muito mais qualidade que os adversários... hoje voltou a ser patético e a entregar os dois primeiros sets ao Espinho... manter o Vinhedo no banco até estar a perder por dois sets a zero não tem explicação... depois erro de principiantes na formação que vira o 2º set para o Espinho e por fim substituições ridiculas no 3º set... 3-0, banho táctico e os dois últimos grandes troféus perdidos por o sr. José Jardim... ultimo campeonato pra a Fonte Bartardo no pavilhão da Luz e Taça de Portugal para o Espinho que tem um distribuidor com 45 anos e jogou os dois jogos completos sem problemas fisicos... está mais do que na hora do Jardim ir embora, tal como o Lisboa no Basquetebol... fim de ciclo, mas com o Vieira já se sabe, o tacho está feito e não há lugar para novo sangue, com mais ambição e novas qualidade técnicas...

BlankFile

Foi horrível. Uma final da Taça de Portugal perdida e de forma bombástica. Ele que até já ganhou imensas Taças de Portugal pelo Benfica, mas hoje o Benfica não jogou para ganhar.

Se não vencer o Campeonato, fica com o lugar em risco.

Andrew19

Maldini

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:49
Foi horrível. Uma final da Taça de Portugal perdida e de forma bombástica. Ele que até já ganhou imensas Taças de Portugal pelo Benfica, mas hoje o Benfica não jogou para ganhar.

Pois para mim marchava já... Sao encavadelas atrás de encavadelas ...

O distribuidor do espinho tem 45 anos .... Lol

Fura-Virgens

Não é de hoje, mas esta derrota está ao nível das do basket. Rua.

BlankFile

Citação de: Maldini em 12 de Março de 2017, 15:51

Se não vencer o Campeonato é o fim de linha para ele. Acho muito difícil que continue no clube.

Se vencer o Campeonato, a sua continuidade é provável. Estamos a falar do principal objectivo da época.

Maldini

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2017, 15:54
Citação de: Maldini em 12 de Março de 2017, 15:51
Expandir...

Se não vencer o Campeonato é o fim de linha para ele. Acho muito difícil que continue no clube.

Se vencer o Campeonato, a sua continuidade é provável. Estamos a falar do principal objectivo da época.

Eu cá em modalidades profissionais nao admito objetivos principais...

O Benfica dá tudo aos jogadores ...

No Benfica e em alta competição é para ganhar tudo ... Nem que seja o torneio da sueca dos moradores do bairro da luz