José Jardim (Voleibol)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Universo Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:59
Mister o que tem pela frente é fazer história é ganhar o campeonato sem ser 1º da fase regular....

Ganhar a Taça é objectivo fundamental...

Depois é sair em grande como o Lisboa...
Campeão 2014/15.

Classificação da Fase Regular:


Andris

Ganhar tudo o que há para ganhar e dar o lugar a outro. Concordo com o PGuarda, merecia ficar com outro cargo, até pelo conhecimento e experiência que tem.

Fura-Virgens


TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 22 de Janeiro de 2018, 01:14
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:59
Mister o que tem pela frente é fazer história é ganhar o campeonato sem ser 1º da fase regular....

Ganhar a Taça é objectivo fundamental...

Depois é sair em grande como o Lisboa...
Campeão 2014/15.

Classificação da Fase Regular:



Já tinha visto que estava errado... afinal ganhou nesse ano...

Ganhar nos açores não é o mesmo que ganhar no JR...

Não tenho fé nenhum no campeonato este ano...

Kroll2

tlv tenha ficado tempo de mais no cargo, e agr q a concorrencia apertou as fragilidades sao ainda mais evidentes

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 22 de Janeiro de 2018, 12:27
Citação de: Universo Benfica em 22 de Janeiro de 2018, 01:14
Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 12:59
Mister o que tem pela frente é fazer história é ganhar o campeonato sem ser 1º da fase regular....

Ganhar a Taça é objectivo fundamental...

Depois é sair em grande como o Lisboa...
Campeão 2014/15.

Classificação da Fase Regular:



Já tinha visto que estava errado... afinal ganhou nesse ano...

Ganhar nos açores não é o mesmo que ganhar no JR...

Não tenho fé nenhum no campeonato este ano...
Ganhar nos Açores até é mais complicado porque o pavilhão é pequeno.

Cloughie

A equipa é uma montanha-russa emocional.
Ora faz brilharetes como na Roménia, ora porcarias como na Maia.

O ciclo já devia ter sido fechado.
E devia ter sido em altas para sair de forma condigna com o que deu ao Benfica.
Espero que tal aconteça este ano.

Red skin

Respeito o profissional José Jardim... mas tem vindo a provar que n é treinador para tirar o melhor do plantel que tem à sua disposição... o Benfica tem tido nos últimos largos anos o melhor plantel de Portugal e, ainda assim, conseguiu perder campeonatos contra o Sp. Espinho e a Fonte Bastardo.

O superinvestimento que o Sporting faz nas modalidades já devia ter alertado a seção para a necessidade de ter um treinador que tire o máximo dos jogadores que tem à disposição... pois ainda temos o melhor plantel de Voleibol em Portugal.

zerocool

Citação de: Red skin em 22 de Janeiro de 2018, 14:38
Respeito o profissional José Jardim... mas tem vindo a provar que n é treinador para tirar o melhor do plantel que tem à sua disposição... o Benfica tem tido nos últimos largos anos o melhor plantel de Portugal e, ainda assim, conseguiu perder campeonatos contra o Sp. Espinho e a Fonte Bastardo.

O superinvestimento que o Sporting faz nas modalidades já devia ter alertado a seção para a necessidade de ter um treinador que tire o máximo dos jogadores que tem à disposição... pois ainda temos o melhor plantel de Voleibol em Portugal.
Nem mais....

GGG

Quem acompanha a modalidade e sabe mais do assunto (eu sou apenas um observador de bancada) percebe que Hugo Silva (sapos), Alexandre Afonso (ex Fonte) e Rui Pedro (Espinho) são bem superiores a Jardim.

Compreendo que Jardim vive a secção como ninguém, foi jogador e um dos grandes impulsionadores do ressurgir da modalidade e que sermos uma das potencias nacionais, mas por isso nao pode ficar eternamente so por gratidão ou porque é um homem da casa.

As modalidades mudaram muitos nos ultimos anos. Hoje em dia existem estruturas profissionais que merecem termos os melhores e Jardim já teve o seu tempo.


Geovanni95

Mister amanhã nada de excessos de confiança, de moral a mais, de achar que isto é como limpar o cu a meninos.

É estranho eu estar a dizer isto a uma pessoa que já foi jogador e é treinador há vários anos desta equipa e que já devia saber o que a casa gasta e que todos os clubes dão tudo contra o Benfica.

Mas o que parece muitas vezes é que esta equipa vem para vários jogos de peito feito e que basta vestir as camisolas do símbolo do Benfica para que os títulos vão parar ao museu.

Portanto amanhã muita humildade, raça e respeito pelo adversário. Ah e não quero desculpas!


Slb23

És grande!

Enorme, vai deixar imensas saudades.

Um Benfiquista como poucos, dos que deu sempre mais do que recebeu.

ricardoshearer

Fodasse vai sair, teve erros mas muitas vezes também foi injustiçado. Só quero ver quem vai ser o sucessor.


Parabéns campeão.

BlankFile

"Esta é a minha 9ª Taça de Portugal em 12 presenças. Provavelmente a última..."

Soa mesmo a despedida no final da época. Professor, obrigado pela conquista de mais uma Taça de Portugal para o nosso palmarés do Voleibol. Independentemente do que acontecer no final da época, estarei para sempre agradecido pelo enorme trabalho que fez ao serviço do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, mesmo com todos os obstáculos que apareceram a meio do percurso.

Agora é lutar pela conquista do Bi-Campeonato, até à última gota de suor.