José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

RedHead

É só professores de educaçao fisica

The_Riggs

Obrigado,mas o ciclo já devia ter acabado.

joaoaria

Independentemente da opinião positiva ou negativa que se possa ter sobre as qualidades técnico-taticas, já são anos demais.
Criam-se vícios nas rotinas, por mais que tente dizer que não.

J.P.

Felizmente vai embora.

Agora é preciso acertar na próxima escolha.

Eterno Benfica

Como Portugal é uma referência no Voleibol internacional é trazer um português para substituir o Jardim.

Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Abril de 2018, 10:52
Como Portugal é uma referência no Voleibol internacional é trazer um português para substituir o Jardim.

O Substituto é estrangeiro.

psanches

Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Abril de 2018, 10:59

É o gajo do Canoas?

Slipknot_BMC

Citação de: psanches em 23 de Abril de 2018, 11:00
Citação de: Slipknot_BMC em 23 de Abril de 2018, 10:59

É o gajo do Canoas?

Não sei honestamente só sei que é de fora.

Falamos disso depois de terminar o campeonato :)

vermelhao_33

Vai sair pela porta grande pois não abandonou o barco durante o naufrágio e deixa agora uma seção com vitalidade e com muito mais titulos.

Agora merecia sair com o titulo no bolso por tudo o que fez pelo Benfica e pela modalidade.

cristao69

Ainda bem que vai deixar de ser treinador da equipa de voleibol. E já vai com anos de atraso.

De qualquer modo, se continuar como responsável pela secçao tb é positivo. Parece-me o cargo idela para ele.

LeandroSLB

Mpaq

*Crow*

maior que portugal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

joao tavares

Muita pena Prof. Jardim. Mais que ninguém não merecia perder assim.