José Jardim (Voleibol)

Treinador, 61 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

BlankFile

Merecia sair como Campeão Nacional. Merecia a glória. É um longo ciclo que agora chega ao final.

Goste-se ou não, o professor José Jardim é e sempre será um histórico do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica. Ganhou muitos títulos e troféus como treinador e jogador. Também perdeu alguns que não deveria ter perdido, é certo, mas no final, o balanço do seu trabalho no Voleibol do clube é positivo, a meu ver. Ajudou a engrandecer e a valorizar mais a modalidade no seio do Benfica e aumentou o respectivo palmarés.

Agradeço-lhe a dedicação, trabalho, profissionalismo, paixão e ambição com que pautou o seu caminho ao serviço do Sport Lisboa e Benfica ao longo destes largos anos. Não sei o que irá acontecer no futuro, de qualquer maneira, acredito que tenha espaço na secção do clube. Até lá, vamos ver o que irá acontecer.

Imortal do Sport Lisboa e Benfica sem qualquer tipo de dúvida.

Mpaq


Miguelg

Estou ver mister JARDIM isto é BENFICA ENORME
Isto é o meu BENFICA estou de lagrimas nos olhos e este homem merece um MUITO OBRIGADO!!!!!

Cloughie

O pecúlio de títulos é claramente inferior ao que deveria ser.
Sempre teve bom olho no mercado e espero que fique por cá a ajudar nisso.

Dentro do campo, não dava mais.
Precisamos de melhor.

Despedida triste.

joao12soares

Eterna gratidão para com o Prof Jardim...Que se mantenha no clube e na secção, uma pessoa que respira tanto BENFICA só tem de se manter no clube.

slb1985

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Maio de 2018, 19:16
Os treinadores são sempre limitados mas depois vem outros que ainda fazem pior.

Que venha alguém que consiga impulsionar o volley para outro patamar.
Tipo Lisboa...

DB4700

um ícone do clube. obrigado por tudo professor

FrEsMa

Merecia sair campeão, ele e os jogadores. Hoje só lhe posso apontar o péssimo quarto set... Foi pena.

TJSF

Outro campeonato. Que craque a oferecer títulos. Top.

bozic

O mais provável é o voleibol do Benfica andar a penar durante 3 ou 4 anos.

joao tavares

Citação de: bozic em 01 de Maio de 2018, 20:42
O mais provável é o voleibol do Benfica andar a penar durante 3 ou 4 anos.
Sinceramente não me parece.

johnny supernova


Merecia sair com o título.É o fim de ciclo de alguém que merece todo o nosso respeito e gratidão pela dedicação e entrega que sempre demonstrou. Um cavalheiro e enorme profissional.
A sua saída foi a melhor decisão para todos, acho até que vem com, pelo menos, um ano de atraso. Desejo-lhe sucesso nos projectos que venha a estar envolvido, pois será sempre uma das maiores referências do voleibol nacional.


Agora, haja vontade e coragem da parte de que toma decisões de arriscar e levar esta secção para outro patamar.

Slipknot_BMC

Obrigado por tudo mister

Merecia ter saido com um titulo e fechar em grande.

Obrigado por tudo , por nos fazer novamente um grande do Volei, tinha os seus defeitos e perdemos mt titulos pelo bloqueio psicologico mas no fundo deu-nos mt mt mt coisa boa.

groingsid

Pré frio total.

Perdeu títulos de forma quase risível.

Já sai tarde. Demasiado tarde.

Machibombo

Ganhaste o meu respeito e gratidão.
Boa sorte.