José Jardim (Voleibol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (8), Supertaça (6), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (7)

Pancho Lopes 67

Nunca o achei um grande treinador e por mim já tinha saído a uns belos anos, no entanto admiro o seu benfiquismo e paixão pelo voleibol do clube, sem dúvida o maior símbolo da história do vôlei do Benfica. Apesar de sempre ter sido crítico as suas chokices em momentos críticos, e que com um treinador que fizesse a diferença hoje secalhar teriamos ganho o 8ºcampeonato seguido (pois deviamos ter ganho todos desde 2010-11), mas hoje não lhe aponto o dedo, a equipa bateu-se como "leões" no campo de leões mas infelizmente a sorte do jogo pendeu para a lagartagem, especialmente nos últimos 2 pontos do jogo.

RED30MASTER

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2018, 01:08
Palmarés Oficial do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica

Campeonato Nacional (1ªDivisão) (7): 1980/81 | 1990/91 | 2004/05 | 2012/13 | 2013/14 | 2014/15 | 2016/17

Taça de Portugal (17):  1965/66 | 1973/74 | 1974/75 | 1975/76 | 1977/78 | 1978/79 | 1979/80 | 1989/90 | 1991/92 | 2004/05 | 2005/06 | 2006/07 | 2010/11 | 2011/12 | 2014/15 | 2015/16 | 2017/18

Supertaça (7): 1990/91 | 2011/12 | 2012/13 | 2013/14 | 2014/15 | 2015/16 | 2016/17

falta aqui o titulo da 2ª e o da 3ª Divisão.

Tudo o que está a vermelho, são titulos com José Jardim como jogador e depois como treinador.

Portanto, Voleibol do Benfica e José Jardim são tipo sinónimos, confundem-se, misturam-se são 2 e um só.

Do tempo onde de não havia dinheiro para nada, ao tempo dos investimentos, e do tempo em que se fecharam os seniores às finais europeias.

a todos os que faltam ao respeito ao homem, sois uns ingratos, uns imbecis e uns jumentos.

Dizer obrigado a José Jardim por tudo o que fez é curto, é parco, é insuficiente. Dói muito cair desta forma, foi um percurso longo com altos e baixos, conquistas e derrotas, euforias e desespero, foram várias as vezes que me levou à loucura com as suas decisões. Também faz parte.

Veremos o que nos reserva o futuro, José Jardim foi, é e sempre será Voleibol do Benfica.

Mais RESPEITO sff. Muito mais respeito. 30 anos não são 30 meses, não são 30 semanas nem são 30 dias. Mt mt mais respeito.

Obrigado por meteres este texto. Sobre os títulos da 3ª/2ª.. O da 3ª divisão foi conquistado em 1997 (segundo o site da Federação), quanto ao da 2ª..Não encontrei nada.

diego040675

Apesar de algumas decepções, obrigado por tudo.
É um senhor e um grande Benfiquista

Ogrande

JOSÉ JARDIM SOBRE SAÍDA DO BENFICA: «NÃO POSSO MENTIR, PORQUE NÃO SEI»
VOLEIBOL 01-05-2018 21:43
Por Redação José Jardim não confirmou as notícias que apontam para a sua saída do comando técnico da equipa de voleibol do Benfica.

«Já saiu muita coisa que não corresponde à verdade. Neste momento, não vos posso dizer nada. Não vos posso mentir, porque não sei. Preciso é de descansar uma noite bem dormida», disse após a derrota com o Sporting, que valeu aos leões o título no campeonato nacional.

A meio da final diz que vai sair no fim da epoca agora já diz que não confirma  :estrelas:

SDarKN3SS

Citação de: cristao69 em 01 de Maio de 2018, 18:56

Sai com anos de atraso e como sempre foi, um perdedor.

Não sei como ainda deixam este bobo da corte do serbenf andar aqui tanto tempo.

Das 47105 mensagens que tem , 98% é a falar da Juve, 1.9% é a falar mal do resto das equipas do Calcio e o 0.1 que sobra é criticas ao Benfica . . .

mas pronto

Nuno_SLB

O pessoal que suspira sempre pela "morte" do treinador ou treinadores, vejam o que se passa no Basket.

psanches

Afinal diz que não sabe se vai sair.

Smballs

Chamem-me o que quiserem!!!
Deus queira que não saia !!!!
Adoro este homem!!!

Benfiquista por todos os poros e uma vida dedicada ao nosso clube !!!

Fica Jardim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os titulos nas modalidades passam muito mais por uma gestão criteriosa nas contratações dos estrangeiros, do que pela mudança de treinador.....vejam o exemplo do basket !!!!

Meu rico Carlos Lisboa !!

Posto isto Grande Professor Jardim, espero que continues !!!!

Benfiquista_

Obrigado por tudo grande Professor!!!

Obrigado por todos estes anos e por nos ter feito uma potência do voleibol.

Um Imortal do nosso Clube.

Um Benfiquista com B bem Grande!

Benfiquista_

Tu se fosses expulso justamente de forma permanente é que já ias com muitos anos de atraso.

És tudo menos Benfiquista.

Faltas constantemente ao respeito por aqui.

Já vi grande users por muito menos a serem expulsos para sempre.

És a vergonha deste fórum.

Mercurio_10

O que faz falta é a Juve ter voleibol para deixares o Benfica em paz.

Outros também são perdedores seja em inteligência ou em honestidade intelectual.

fred_cardozo7

O Cristão paga quotas ao fórum para dizer o que quer?

Incrível como a moderação só actua em alguns casos!

Mercurio_10

Concordo que é preciso mudar, o que não invalida que deve haver respeito pela pessoa e que a hipótese de ficar na estrutura só pode acontecer se tiver capacidade para desempenhar um bom lugar e nunca por tacho ou pena do homem.

José Jardim sabe bastante de voleibol mas faltam-lhe algumas capacidades de condução e um certo engenho para ser melhor treinador.

diego040675

Voces ainda são piores do que ele
Se não lhe derem trela, ele cansa-se

Slb23

Falar do Voleibol do Benfica é falar de José Jardim, são histórias que se confundem mas acima de tudo são a mesma história.

O Benfica fez-se de gente de trabalho, fez-se de gente com bons valores, fez-se de gente com princípios e ética, o Benfica fez-se de pessoas como José Jardim.

Não foi perfeito, perdeu, ganhou, foi feliz, chorou e riu mas sempre sempre mas sempre colocou o Benfica à frente de tudo o resto e isto é tudo o que se pode pedir a quem representa o Benfica. A próxima temporada vai ser estranha, pela primeira vez vou ver o Benfica sem o José Jardim no banco, espero que seja uma mudança para melhor sendo que a fasquia está alta e bem alta.

Honra seja feita aos verdadeiros, honra seja feita a José Jardim!

Obrigado!