Mundialito 2009

pcssousa

IPASLB

Citação de: poiudivino em 09 de Abril de 2009, 20:43
A dizerem que a nossa formação estava podre...estes meninos estão fortíssimos!
Meu amigo, no que concerne a títulos Internacionais Importantes ao nível das camadas jovens de Futebol de 11, de todos os clubes portugueses, o Benfica é o que tem mais títulos, inclusivé, tem o único título Internacional Oficial de todas as categorias das camadas jovens: FIFA Blue Stars Youth Cup sub-20 vencido em 1996 pelo SLB, aliás é o único clube desportivo português que tem um título internacional oficial FIFA, mesmo contando com os seniores.
Agora se me falares em individualidades, não, não temos tido Cristianos Ronaldos...
Talvez pudessemos juntar o útil ao agradável, mas prefiro títulos colectivos para o SLB, do que ter individualidades.

IPASLB

Citação de: pcssousa em 09 de Abril de 2009, 21:01
Amanhã vou lá ver!
Boa sorte para ti e para as equipas do SLB.:)

O_Glorioso

Vamos lá, miudagem!  :metal:

Filipe F

Grande vitória hoje dos nossos Infantis, força miúdos!!

MisterDoutorJoao

Importante salientar a qualidade e capacidade de sofrimento de todas as equipas do Benfica. Em Pré-escolas tivemos o resultado mais desnivelado dos oitavos de final, enquanto que os outros jogos foram mais sofridos, embora tambem com adversarios que representam um grau de dificuldade maior. Em pré-escolas ainda continuamos a ser a melhor equipa em Portugal.

Força miudagem!! Força benfica :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

No20__

E ainda temos os meninos do Algarve ;)
Temos alguém na Umbro Team?

Pirex21

Citação de: IPASLB em 09 de Abril de 2009, 21:08
Meu amigo, no que concerne a títulos Internacionais Importantes ao nível das camadas jovens de Futebol de 11, de todos os clubes portugueses, o Benfica é o que tem mais títulos, inclusivé, tem o único título Internacional Oficial de todas as categorias das camadas jovens: FIFA Blue Stars Youth Cup sub-20 vencido em 1996 pelo SLB, aliás é o único clube desportivo português que tem um título internacional oficial FIFA, mesmo contando com os seniores.
Agora se me falares em individualidades, não, não temos tido Cristianos Ronaldos...
Talvez pudessemos juntar o útil ao agradável, mas prefiro títulos colectivos para o SLB, do que ter individualidades.

Opinião respeitável mas totalmente contrária ao que penso. Preferia 1 cristiano ronaldo ou um figo (ambos melhores jogadores do mundo-FIFA) do que 100 campeonatos de juniores. Desde - está bem de ver - que os pudessemos aproveitar 3 ou 4 anos no nosso Benfica (seniores).

pedroslb78

A participação no mundialito está a ser excelente|||

luigi16

Citação de: No20__ em 09 de Abril de 2009, 23:42
E ainda temos os meninos do Algarve ;)
Temos alguém na Umbro Team?
ficaram em 4º no grupo e jogaram com miudos 1 ano mais velhos...
alguem sabe se so os 2 primeiros é que continuavam a jogar?ou se as restante s equipas tinham algum trofeu de consolaçao?

IPASLB

Citação de: Pirex21 em 10 de Abril de 2009, 00:25

Opinião respeitável mas totalmente contrária ao que penso. Preferia 1 cristiano ronaldo ou um figo (ambos melhores jogadores do mundo-FIFA) do que 100 campeonatos de juniores. Desde - está bem de ver - que os pudessemos aproveitar 3 ou 4 anos no nosso Benfica (seniores).
Respeito a tua opinião, mas como eu só me importo com o clube e não com títulos INDIVIDUAIS, que são única e exclusivamente pertença dos jogadores e não dos clubes, prefiro os títulos colectivos.
Ah e caso não saibas, quando C Ronaldo e Figo foram eleitos os melhores jogadores do mundo, foram-no ao serviço de Manchester e Real Madrid respectivamente e não como alguns querem fazer passar que foram ao serviço do Sporting........
Ah e o SLB, é o único clube português que teve um jogador que teve um título individual: Eusebio da Silva Ferreira- Bola de Ouro de melhor jogador Europeu eleito em 1966, como vês até nos títulos individuais, somos os únicos em Portugal e esta hein?:)

SevenStars

Citação de: Pirex21 em 10 de Abril de 2009, 00:25

Pois isso é que é difícil!
Os osgas não aproveitam nada, nem os jogadores, nem o dinheiro.
O melhor mesmo é conseguir equipas equilibradas, e não grandes vedetas.

leo maravilha

grande prestacao tanto dos infantis como dos escolas e pre escolas so com vitorias ate ao momento
parabens rapazes continuem assim

SevenStars