CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Patrick_slb

ppfinder

A tristeza de sempre !!!!   QUANDO COMEÇAS A JOGAR BENFICA ??????

Rikhart

Caiu-me muito mal o jantar depois deste espectaculo.

Ver o Benfica a tentar perder tempo, e apenas ganhar com penalties discutiveis, contra uma equipa que passou a semana sem treinar, é preciso ter estomago.

Fizemos metade dos ataques do estrela. Rematamos menos. Podiamos ter levado uns 2 golos na segunda parte, e da nossa parte nem uma porra de uma jogada de perigo.

Acabamos isto completamente rotos, os do estrela frescos, na boa sempre a tentar atacar.

90% das jogadas foram o bom do biqueiro para a frente.

Acho que vou beber um whisky (ou 5) para me acalmar.

iloy

hoje a minha admiraçao e o meu reispeito vai para o Estrela da amadora porque este benfica nao merece nada 

piccolo

que m**** de jogo! como é possivel o Benfica ser completamente dominado por uma equipa que não treinou durante a semana? como é possivel não termos um unico lance de real perigo junto da grande area do estrela? como é possivel, a ganhar por 2-0, sermos encostados à nossa grande area e estarmos com o 'credo na boca' até sofrer o golo?

sugundo as estatisticas da sporttv tivemos metade dos ataques do estrela, metade dos remates... so ganhamos em faltas! é isto o Benfica...  :bah2:

muito mau...  :disgust: :disgust: :disgust:

Tommytukamoto

Citação de: benficadesde1990 em 05 de Abril de 2009, 22:18
quique ... VAI Á MERDA SFF.. isto nao é jogo que se apresente, fodasse

Nao digas isso porque o homem acha que esta a trabalhar bem  :crazy2:

tiago177

não se pode confundir aquela camisola com quem a defende neste momento. é a unica coisa que me ocorre neste momento

poiudivino

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:13
São roubados pelo arbitro, pelo clube mas têm atitude. E os nossos não têm nada mesmo. VERGONHA
Roubados?? Quem?

O 1º penalty não é. O cardozo devia sido expulso...
Vamos ser justos...

Mastercent

fds,mais um jogo merdoso bola pa frente sem nexo ,nem um fio conductor de jogo uma vergonha faltas atras de faltas bolas perdidas já lhe perdi a conta isto foi bola pá frente fé no Cardozo sofrer até ao fim isto assim não dá isto nem nas distritais se joga assim.

Peficago

Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:16
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA  :bah2:
X2
MAS k VERGONHa isto é inademicivel fogo
QUIQUE RUA :bah2: :fight: ::bater::

Bzzoiro

Estão a cantar agora  "Joguem a Bola" , sera para  os  jogadores do SLB (exercicios de recuperação)

francisco

Citação de: SevenStars em 05 de Abril de 2009, 22:18
Citação de: Yeti em 05 de Abril de 2009, 22:13
São roubados pelo arbitro, pelo clube mas têm atitude. E os nossos não têm nada mesmo. VERGONHA

Roubados?? Quem?
o Estrela, ou vais-me dizer que o 1º penalty é dentro da área?

que vergonha, chulos do crl.

elpayaso10

viram as estatísticas?
que vergonha
e digo sem pudor HOJE SE NAO FOSSE O ÁRBITRO NAO GANHAVAMOS A GAJOS Q SE JUNTARAM PA JOGAR, que nao treinaram, oiçam os NO NAME  a dizer "PALHAÇOS JOGUEM À BOLA"

APROVEITEMOS QUE ERICKSON ESTÁ LIVRE

Eagle Fly Free

Pobre Estrela.  :disgust:

Benfica, Benfica, onde estás tu, Benfica ?   :tickedoff: