CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

epiliF

Nunca pensei algum dia ter razão bem sustentada  para o dizer mas "hoje" posso-o dizer este benfica dos últimos anos mete nojo. Este benfica é o da vaidade e da realização pessoal de um verme e não o benfica de trabalho de humildade de todo o povo posto isto o Benfica com B grande morreu alguem o matou com o apoio da maioria dos socios.

elpayaso10

que saudades tenho quando o benfica entrava em campo e conseguia jogar futebol.
agora pensem, quique saiu da taça saiu precoce da uefa no campeonato é todas as semanas a jogar pouquinho e em esforço,, merecemos isto?
(pensem no que viram ontem o porto fazer em guimarães, sem lucho sem lisandro sem rodriguez, e digam-me merecemos que nos vendam sonhos?merecemos que nós atirem com ilusão?)

PATRÃO

Mais uma exibição paupérrima do Benfica, mas o Quique desculpa-se com o facto de estar melhor do que na época passada e que a equipa esta em construção...enfim esta a demorar muito para ser construída !!!

francisco

zepsil

Freire

Preparemo-nos para mais 3 anos de mediocridade ou despachemos o tripolar. A opcao é nossa.

Javiercubre

Apesar de não postar muito, sou grande fã deste forum que visito diariamente.

O que me leva a postar hoje, é que a exibição da equipa de Futebol Sénior do Benfica (não confundir nem com o clube, nem com a história que ele representa) foi tão má, mas tão má, que em alguns momentos a situação de bandeiras amarelas na NASCAR parecia mais intressante.

Foi, pura e simplesmente e sem grande exageros, a pior exibição que vi ao nosso Glorioso em, praí 5 anos - desde do tempo em que o futuro tri-campeão nacional orientava a nossa equipa.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário treinou-se durante 2 horas nos últimos 10 dias.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário não paga aos seus jogadores há 5 meses.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o ordenado do Suazo de um mês pagava essa dívida.

Durante vários minutos (todos?) desejei que os jogadores que vestem o manto sagrado tivesse 50% da atitude que os jogadores do CFEA estavam a demonstrar.

Mais grave, quis que eles tivessem a técnica e a táctica (nem um passe com jeito fizeram...os nossos jogadores, quando no meio campo defensivo, parecem sempre querer transformar um ensaio).

Eu ia descorrer mais 10 argumentos como esta situação é inadmissível, mas Enrique Sanchez Flores disse enquanto eu escrevia isto que: "ser ganhador, nao é ir em 1º. É também ir em 3º, para ir em 2º e para ir em 1º".

Eu recuso-me quer a comentar esta frase, quer a acreditar que ele ainda vai orientar a equipa na próxima jornada. Se assim for, depois desta frase, os actuais dirigentes da SAD passam a ser parte do problema e não parte da solução.

Aquilo

Epá!!!

Eu se fosse jogador de futebol e visse que os adversários recebiam os árbitros na véspera dos jogos, são levados a tribunal e nada lhes acontece, provavelmente (Carlsberg Cup) não jogaria melhor do que os nossos heróis de hoje...

:rir:

Força SLB!!!

Antes jogar mal que ser corrupto!!!

:slb2: :flagglorioso: :smitten:

Benfinha

Citação de: mesico em 05 de Abril de 2009, 22:44
Citação de: josantiago em 05 de Abril de 2009, 22:43
Só digo: VERGONHA!

de users deste forum  :)

Vergonha de adeptos rendidos à mediocridade e admiradores, apoiantes de PERFEITOS INCOMPETENTES.

E DEPOIS AINDA TÊM A DISTINTA LATA DE SE DIZEREM BENFIQUISTAS!!! Conformados com o fracasso, com 3ºs lugares e com futebol de MER... são os sportinguistas. Nunca um verdadeiro benfiquista!!!

Vergonha de users e adeptos vencidos da vida!!!

slb4ever33

os jogadores do estrela da amadora merecem os parabens grande mentalidade a deles, só eles sabem como se devem sentir por estarem à meio ano sem receber (!!!!) e jogam o que jogam... os nossos todos os meses lhes calha o totoloto e é o que se vê... deviam sentir vergonha na cara pelas figuras ridiculas que fazem dentro do campo e pedir perdão de joelhos aos adeptos que esses são os únicos pela qual vale a pena ver um jogo do Benfica!

Napster

Nunca pensei eu, sinceramente, deixar de ver um jogo do benfica aos 70 minutos..cmu diz ali o user em cima, ver este benfica ja nao me emociona :(

mesico

so digo uma coisa:
AINDA BEM Q O BENFICA JA NAO É DIRIGIDO DE FORA!!!
é por adeptos como voces q mudam de treinador como mudam d cuecas q o clube passou pelo q passou!
FORÇA RUI COSTA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO!!!!!

No Code

O Benfica não joga nada, é inacreditável com um plantel destes, este treinador conseguir meter uma equipa a jogar tão mal, fio de jogo é 0, quantos remates fez o Benfica?...contando com os penaltys...4?...5?... :disgust:

Yeti

Citação de: O_Glorioso em 05 de Abril de 2009, 22:57
Num clube onde não há exigência, a começar por cima (os clientes fãs incondicionais de papagueio demagógico), como é que irá a algum lugar? Como?  ::)

Até me dói a alma...

"Pro ano vamos ser campeões do Universo" vai ser a conversa do costume, por este caminho até o Sócrates se vai candidatar a presidente. Blá Blá Blá   

Blitz