CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

pasa

Citação de: aplane em 05 de Abril de 2009, 22:25
Estou muito feliz.....

Feliz porque não vi o jogo, logo só sei o resultado, e não tou puto de chateado.....

Porque pelo que aqui leio, se o tivesse visto, estava aqui a buffar....

Força Benfica

tambem nao vi o jogo e so agora um vizinho me disse o resultado.
ja vi que nao fiz mal, ja que nao perdi nada..

josantiago

ACampos

Um que também tem de ir embora, apesar de ser o único em Portugal que tem letra para o ladrão do Pinto da Bosta, é o nosso Presidente.

Yeti

Citação de: mesico em 05 de Abril de 2009, 22:38
querem jogar bem???
contratem o QUEIROZ!!!
:2funny: :2funny:

Não digas isso alguém pode ouvir, é que ele vai estar no desemprego daqui a pouco tempo.

Chefe

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:35
2 Golos do Cardozo...
Boa exibição do Quim!

3 Pontos...e não deixamos ninguém fugir mais ainda!

Fosse sempre assim, e estava eu bem!

PS: Sr.Proença continua a ditar leis neste campeonato...mais 2 pontinhos...agora ao Sporting!
Quero ver imagens 3D e o caralho...
:2funny:  Haja exigÊncia. Tens o Benfica que mereces  O0

coristaslb

Uma palavra MISÉRIA. Parabéns a todos os benfiquistas que foram ao estádio

BC

Há aqui gajos que irritam crl..!

Porra tudo bem que é o primeiro ano de Quique, tudo bem que muitos dos jogadores são novos. MAS PORRA CRL, APESAR DISSO TUDO , jogamos contra uma equipa que não treina, e mesmo assim fizemos 2 remates em todo o jogo, 2 REMATES CRL.

Porra coitado do meu BENFICA, porque estes gajos não deviam vestir aquele Manto Sagrado.

Acham mesmo, a sério acreditam mesmo que para o ano vamos jogar melhor do que este ano?
Sempre defendi o Quique, e foram raras as vezes que me irritei com ele . Mas a partir de hoje, tudo o que lhe aconteça para mim só pode ser positivo.. se sair não me chateio a sério.

josantiago

francisco

Shoky, deixa lá que o Benfica também foi beneficiado...

já nem tenho aquela adrenalina a ver os jogos do Benfica e isso deixa-me muito triste.

Deus Ex-Machina

Yeti

Citação de: coristaslb em 05 de Abril de 2009, 22:45
Uma palavra MISÉRIA. Parabéns a todos os benfiquistas que foram ao estádio

Admiro esses gajos, gastam dinheiro para ver um mau jogo mas mesmo assim lá estão.

O Benfica merece, mas maior parte dos jogadores não.

zikoli

o benfica so joga em agosto...julho agosto....na pre epoca

sexta_feira

Não perdestes nada...!?
Ai perdestes, perdestes....perdestes mais uma exibição de MERDAAAA do teu clube.

A roçar e mediocridade habitual...Força Quique, venha de lá mais uma viagem a Espanha para descomprimir de uma semana durissima de trabalho...
lol
Rui Costa. toca a apoiar o homem...tens a nação Benfiquista contigo...com exibição como a de hoje o estádio vai encher contra a Académica....

:clap1: