CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

m0nam3

É incrivel como uma equipa que treina todos os dias, depois quando é para jogar contra uma equipa que não treina há dias.
Não sei o que vai na cabeça dos jogadores, do treinador por causa do ultimo jogo.
Sou realista, o porto é claramente a melhor equipa quer que seja da corrupção, quer que seja de ter 30 ou 70 jogadores em Portugal.

blog benficaatemorrer

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Abril de 2009, 10:12
conseguimos com esforço e vontade o resultado que todos queriamos, aVITÓRIA....

deves andar noutra dimensão...

diabinho_in_love

VERGONHA DE MERD@!!!

AFINAL QUEM É QUE NÃO TREINOU DURANTE A SEMANA?

SE EU FOSSE JOGADOR DO BENFICA, BORRAVA A CARA DE MERD@ SÓ DE PENSAR QUE OS OUTROS NEM PRECISAM DE TREINAR PARA NOS GANHAREM  :metal:

Marafado

O campeão está encontrado!

O Porto, gerido de forma sublime, voltou a construir a equipa mais forte em Portugal, com mais qualidade, e lá está sempre com aquele espirito de missão que acompanha todos os jogadores até terem o titulo na mão.

Benfica e Sporting estão a léguas do Porto.

Quanto ao jogo, mau demais para ser possivel!

vitor.np

o que contou foi o resultado ,mas este tipo de jogo e demasiado directo ,para ser um jogo a benfica.

_SLBИИ_

E' das poucas vezes que posto aqui, mais uma vez vou deixar aqui o meu pequeno contributo.

Jogo muito mau do nosso Benfica, a equipa não tem fio de jogo, parece triste, desmotivada, cansada (incompreensível...), enfim...
Não temos andado a jogar bem, mas ontem acho que foi mesmo a pior exibição da época.
Os jogadores não correm, vêm-se a ganhar e vê-se uma falta de atitude incrível, mal atacam e praticamente so' defendem, aposto que se o estrela marcasse o golo do empate a atitude mudaria logo, tal como aconteceu no jogo com a Naval.
Culpa dos jogadores? Não so', parece-me culpa de todos, jogadores, treinadores, preparadores físicos...
Apesar de tudo faltam 7 jogos e ainda temos possibilidades!Não dependemos de no's, mas estão 21 pontos em jogo, e no's estamos a 5 do 1º...Nada e' impossível!

CARREGA BENFICA!  :flagglorioso:

PS: Mais uma vez ontem os adeptos do nosso clube foram os melhores em campo!  :slb2:

SlipkMan

A bem da estabilidade....mais um jogo do mesmo!!!

sjgonline

Ontem o Estrela jogou contra Amadores na Amadora que tinham camisolas do SLB vestidas.. so pode ter sido um engano. O SLB nao foi ao jogo

diabinho_in_love

SE A DIRECÇÃO TIVER OS TOMATES NO SITIO É CLAUSURA PARA TODA A EQUIPA ATÉ FINAL DA ÉPOCA NO CENTRO DE ESTAGIO!!!

SÓ SERÁ PERMITIDA SAÍDA NA NOITE A SEGUIR AOS JOGOS GANHOS!!!

Dimaria_20

Que exibição, o benfica não tem um fio de jogo, como é que querem ir a champions com este tipo de jogo ,épa dava pena ver ontem os nossos jogadores a jogar.

Eagle eye

Citação de: m20 em 06 de Abril de 2009, 10:10
Horrível, horrível...
Daqui a nada até com um clube da distrital  nos vemos à rasca para ganhar...
Apesar de os 3 pontos serem nossos, este jogo veio deitar tudo abaixo...
tá visto que pedir pelo menos atitude e garra é pedir demais

x2

MJFF

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Abril de 2009, 10:12
conseguimos com esforço e vontade o resultado que todos queriamos, aVITÓRIA....

Qual esforço???? Qual vontade????
Jogamos contra uma equipa que em 15 dias fez 2 treinos!?!?!?!?!
Jogamos contra uma equipa que não recebe ordenados à mais de 3 meses!?!?!?!?!?!
Fizemos 8 remates contra 15; Ganhamos 1 canto contra 8!!!!!
Fizemos o pior jogo da época.....
O q eu vi ontem foi uma vergonha.... Onde está o BENFICA???????
Se continuarem a jogar daquela maneira, daqui a uns anos, andamos a lutar para não descer, tipo PSG no ano passado!
Agora só queria deixar uma palavrinha aos nossos jogadores, sim aos jogadores pq acho que os técnicos não podem fazer mais nada:
Esforcem-se seus FDP, pq eu pago cotas para os vossos ordenados! Ontem pareciam uns meninos a jogar contra homens que nem € têm para comer! Vocês são uma vergonha! Vejam se têm vergonha na cara e se ao menos se esforçam um bocadinho....
Aos users do forum, peço desculpa pelo desabafo, nas é o q me vai na alma....

Um abraço ao ppl, que anda a sofrer como eu!

some thimes always

Existe dois problemas no slb, um deles é a falta de qualidade no meio campo, não existem transições, a equipa não consegue segurar o jogo, não consegue fazer + de 4/5 passes seguidos...ou driblamos ou chutamos pra frente ( as melhores equipas a jogar futebol, Barcelona e arsenal fazem imensa circulação de bola) Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam a bola por tu. O restante apostava-se na formação.
O segundo problema é o treinador . O que vemos é uma equipa sem sistema é chute pra frente e futebol directo, ás vezes dá certo... mas as probabilidades de não dar certo são maiores. Pergunto ó que é feito durante a semana...é que para por uma equipa a jogar assim também sou treinador. Vemos uma equipa sem garra.
Digo-vos não é com este sistema de jogo e com aquisição de guarda redes d direito, d esq. Médio direito e ponta de lança que vamos lá. Muda-se os jogadores mas o problema esta lá ou seja, o sistema de jogo e a qualidade do meio campo para segurar  e controlar o jogo.....

NoNickBoy

mas quem é q nao treinava à uma semana? nos ou eles? nao consegui perceber.. q exibicao nojenta! o jogo do benfica é recupera a bola... nao ha ninguem a desmarcar-se... chutao pro ar! juro q nao sei o q o quique anda a fazer... nao se ve nada!!!!!

concordo plenamente com a capa da bola EXIBICAO MISERAVEL com o quique por tras

pra ver se ele abre a pestana

coelho_slb

Exibição horrivel mais uma vez..salvou-se o resultado..quem é que não treinou durante a semana? Pelo jogo não consegui entender...Melhores em campo mais uma vez os adeptos que se deslocaram a Amadora para apoiar o Benfica, só mesmo neles se viu que jogava o Benfica ali