CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

lampiaoz

Em Outubro começa um novo ciclo. Somos um colosso europeu, seremos campeões 3 vezes em cada 5 anos, o resto é conversa :P

Elvecchio

Miséria Franciscana ...

Começo a solidarizar-me com as pessoas que não querema a continuidade do Quique para lá do final desta época ...
Não se vê evolução, não há fio de jogo, os jogadores mais jovens cometem sempre os mesmos erros ... enfim ...

Superga1949

Quantas exibiçoes horriveis fizemos quando fomos campeões em 2005 ?

Assim por alto lembro-me de 6 ......

Por muito que custe , o que conta é mesmo o resultado.... e esse foi 1-2 para o benfica.

Borsalin

Não vi o jogo! Apenas vi os resumos e li alguns comentários.
E ainda bem que não vi o jogo!  :-X

Só queria chamar a atenção para um aspecto que já, aqui, referi por várias vezes. E ontem foi comentado no Domingo Desportivo, com recurso a imagens e tudo.

Não sei se vocês viram...

Foi na analise ao jogo em que mostram (com recurso a imagens) os aspectos tácticos de cada equipa. Chegaram á mesma conclusão que eu venho dizendo.

Citação de: Borsalin link=topic=32647.msg1066222738#msg1066222738/size]date=1233788010[/]]
Pá acreditem estou com uns nervos do caralho, a ver estes gajos jogar!

QUE PUTA DE VERGONHA DE FUTEBOL.

[/]
Eles nem se sabem colocar em campo....[/]
[/]
Parecem Amadores....[/]
[/]

Mas que merda é esta??????????????
[/]
[/]
Os jogadores do Benfica comentem erros primários, nem em campo se sabem colocar, não ocupam os espaços, deixam os adversários livres de marcação.[/]

leo maravilha

esse mestre alves deve querer tirar o lugar a maya ou se nao ao alexandrino
so ele para nos por a rir

SLB 1904

triste, triste, triste... mau demais pra ser verdade...
a mim aquela partida soube-me a derrota.. se o estrela deu aquela liçao ao Benfica sem se treinar durante a semana, nem quero pensar se eles tivessem treinado...

as minhas notas (de 1 a 5) do jogo:

Quim (3)
Maxi (2)
Jorge Ribeiro (1)
Miguel Vitor (3)
David Luiz (2)
Ruben Amorim (2)
Katso (2)
Yebda (1)
Aimar (1)
Nuno Gomes (2)
Cardozo (2)

Carlos Martins (2)
Di Maria (2)
Sidnei (1)

inc0gnit

Citação de: ASroma em 06 de Abril de 2009, 11:39
Quantas exibiçoes horriveis fizemos quando fomos campeões em 2005 ?

Assim por alto lembro-me de 6 ......

Por muito que custe , o que conta é mesmo o resultado.... e esse foi 1-2 para o benfica.
n desculpes os meninos ..
n jogam nadinha

a13263

É deprimente ver o Benfica jogar! Eu ontem 'desliguei' ainda antes do intervalo.  :buck2:

Todos os jogadores cometem os mesmos erros. Por exemplo, com a altura que muitos deles têm, nem com o timing de salto conseguem acertar, o que só pode querer dizer falta de trabalho! Eu pergunto-me: O QUE RAIO É QUE ELES FAZEM DURANTE A SEMANA?????!!!!!!! É que não se vê evolução nenhuma! Ou melhor, vê-se que estão pior...  :estrelas:

E da condição física então, é melhor nem falar...

Já estou naquela fase em que já nem me rala se ganhamos ou perdemos. Ontem, durante o jogo, cheguei a achar que mais valia não ganharmos para ver se o Quique acorda, porque ele parece contentar-se só com os 3 pontos.  :-X

NoNickBoy

agora uma analogia... o benfica faz-me lembrar o filme do benjamin button...

no filme o homem nasce velho e vai ficando mais novo ate ficar bebe...

o benfica deste ano nasceu maduro (venceu o napoles e o sporte sem contestaçao) e vai ficando mais "inexperiente" ate levar banhos de bola de uma equipa q nao treina..

patriarca

Foi mau demais, mas ganhamos ! O problema é a saúde dos Benfiquistas !!

Jakub

Tava a ver um torneio de futsal, nem o jogo vi...

Ainda tentei, a seguir ao 1º penalti ver, mas desisti logo...

Só sei que jogaram mal pelo que li...já não me lembrava de não ter vontade de ver um jogo...

:ashamed: