CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Deus Ex-Machina

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Abril de 2009, 22:43
Já disse e repito, demasiado triste. Com a instabilidade de eleições para o ano e assim, eles vão para o Penta.

penta??? quem me dera que eles parassem no penta. Eu já penso é no heptacampeonato.

Golden

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Abril de 2009, 22:46
Já disse e repito, demasiado triste. Com a instabilidade de eleições para o ano e assim, eles vão para o Penta.

penta??? quem me dera que eles parassem no penta. Eu já penso é no heptacampeonato.

:cry2:

Toronto_SLB

Calma.  Mas anda tudo desesperado!!??

Golden

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2009, 22:56

Imaginar uma coisa dessas leva-me ao desespero, sem duvida.

trainmaniac

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2009, 22:56

Desesperados? Nada disso amigo. IMPARÁVEIS!!!!

4ever Red Devil

Mas qual desespero? Têm o tetra no bolso? Tudo bem, realmente já não é novidade. É na boa.

'Bora lá ver se ficamos à frente do Sporting, que é o que importa...

:crazy2:

patriarca

Os dirigentes do Benfica ou tomam medidas em tempo útil, ou o Benfica está na iminência de ser ultrapassado por tudo o que é porko. Já era tempo de haver mudanças e a não acontecerem de clube de "elite" passa a clube de "quartite ou tercite" . É mais um ano. Esperemos pelo menos para a estatistica que se ganhe ao amadora, o que eu DUVIDO e MUITPO !!!
É MUITO TRISTE ter que encarar a realidade dos factos !! Mas ela, aí anda !!

RedDemon

Bem, amanhã  joga o   Glorioso, Rumo a mais uma vitória, e o pessoal sempre anima mais um pouco.

Aposto que o Benfica ganha 4 a 0! Sem espinhas!

Ru10

Ricardo Oliveira

Amanhã tudo a apoiar o Benfica! Acho que o destino do campeonado está traçado, mas já vi coisas mais supreendentes do que uma equipa de topo perder dois jogos em sete jornadas. Enfim, resta-nos isto e esperar que consigamos no mínimo ir à Liga dos Campeões.

:slb2:

SLB 1904

Uma vez que pra mim o 1º lugar já é uma miragem, resta agr lutar plo segundo lugar..

amanha aguarda-nos um estrela complicado, mas terá sempre de ser um jogo pra ganhar..

Toronto_SLB

Citação de: SLB 1904 em 04 de Abril de 2009, 23:46
Uma vez que pra mim o 1º lugar já é uma miragem, resta agr lutar plo segundo lugar..

amanha aguarda-nos um estrela complicado, mas terá sempre de ser um jogo pra ganhar..

Por onde andamos...com medo do Estrela...

mistersilva74

Amanhã temos que fazer aquilo que nos compete: ganhar! Não vale a pena andarmos a torcer pelos deslizes dos adversários se não fizermos a nossa parte. Eu cá farei a minha, torcendo, mesmo sem saber se poderei ver o jogo. Mas mesmo que não veja, é lá que estará a minha cabeça!  :bandeiraslb2:

AlexVentura

Amanha o Sporting ganha ao Leixoes e nos empatamos na Amadora, vai uma aposta?

Espero que esteha enganado!!

Força BENFICA!!! Vamos laa!!!! 3-0 sem espinhas!!!!

patriarca

Uma Equipa que em casa não consegue ganhar ao guimarães, está tudo dito !!

Não temos Equipa !!! Temos onze jogadores em campo, só isso !! E os resultados aí estão !!
Há muito que venho afirmando isto e os resultados e as exibições ainda não me desmentiram !!
Amanhã vou lá estar na amadora para apoiar o Benfica, mas penso que o resultado é mais do mesmo !