CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

redpeanut

penalty para o estrela

jogo mais estranho que ja vi...

STORM_13

penalty agora para o estrela..desculpem vou desabafar..

ide brincar com o caralho, nao jogais nada, puta que vos pariu..desisto, e desisto..

penalty agora..

por amor de deus, aonde ta o meu benfica..

Di Nes

Citação de: lost_paradise em 05 de Abril de 2009, 20:40
só por curiosidade. Alguém se lembra do último jogo em que tivemos dois penalties a favor?

eu sinceramente não consigo. E facilmente me lembro de jogos em que zbording e porcos tiveram.

Ano passado

Ganhamos 4-1 ao Paços de Ferreira (os dois foram convertidos por cardozo, estavamos a perder 1-0 e viramos para 2-1) na TP e no 6-1 ao Boavista (só marcamos um pelo Nuno gomes, o bergessio falhou o outro que daria o 7)

Dumberto Estrumadas

O 2º penalti é duvidoso. De qualquer das maneiras aceita-se a decisão do árbitro.

O 1º não vi.

HardBoy

Penalti pro amadora...
afinal isto não é um jogo!!
é um treino de penaltis  :estrelas:

Chefe

RicKurt

Fashfunk

Thunderboy

Andy_CooL

Este jogo ta-me a deixar cheio de nojo deste Benfica e da equipa e da arbitragem fdx

nsalta

Ok, 1º penalti do Benfica inexistente, e penalti do estrela inexistente. Estamos quites.

Mdpgomes