CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Panza

Citação de: Keiroxes em 01 de Abril de 2009, 20:43
OFF-TOPIC: deixem-me adivinhar,o lisandro foi suspenso na altura q ja n ia jogar contra o guimaraes por acumulaçao de cartoes amarelos,é isso???

Este jogo na reboleira tem q ser pra ganhar,aproveitar q as osgas vao ao leixoes,ja q o nosso titulo é o 2ºlugar.

Nem Guimarães nem Estrela em casa....
Mas tb só me acredito no castigo quando aparecer a noticia amanha...hoje como é dia das mentiras e com as tangas que os porcos dão ainda pode ser que seja uma mentira  deles...já vi de tudo neste país!!

redwolf

os bilhetes a venda na luz sao para o topo das claques?

Ruud

Não me admira nada o Est. não treinar mais esta semana e jogar contra nós e não treinar a próxima semana e não jogar contra o Porto...

a13263

Citação de: Panza em 01 de Abril de 2009, 20:47
Citação de: Keiroxes em 01 de Abril de 2009, 20:43
OFF-TOPIC: deixem-me adivinhar,o lisandro foi suspenso na altura q ja n ia jogar contra o guimaraes por acumulaçao de cartoes amarelos,é isso???

Este jogo na reboleira tem q ser pra ganhar,aproveitar q as osgas vao ao leixoes,ja q o nosso titulo é o 2ºlugar.

Nem Guimarães nem Estrela em casa....
Mas tb só me acredito no castigo quando aparecer a noticia amanha...hoje como é dia das mentiras e com as tangas que os porcos dão ainda pode ser que seja uma mentira  deles...já vi de tudo neste país!!

É verdade! Está tudo preto no branco num comunicado no site da Liga.  O0

Superga1949


fnhe


patriarca

Vamos lá apoiar o Benfica ! Embora o titulo esteja á distância, dos de anos anteriores !

Tartex

Citação de: Gonzalex em 22 de Março de 2009, 13:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2009, 13:19
Próxima derrota.....



Adeptos assim sim senhor, é disto mesmo que o benfica precisa...

Vamos lá mas é encher o estadio e ganhar esta final

Força SLB contra tudo e todos mesmo os velhos do restelo
[/quote

Só mesmo uma força de bloqueio!

Xiça!!!

InspectorGadget

Só interessa a vitória... e esperar que os rivais escorreguem esta jornada!


InspectorGadget


Golden

Não sei gadget, mas não estejas a espera de low prices, ainda para mais como está o estrela.

Ricardo Oliveira

Estavam a falar de 10€...bom preço. Eu vou, nunca visitei aquele estádio, com a falta de dinheiro deve estar a cair de podre...FORÇA BENFICA!!!  :slb2: