CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 04 de Abril de 2009, 22:46
Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Abril de 2009, 22:43
Já disse e repito, demasiado triste. Com a instabilidade de eleições para o ano e assim, eles vão para o Penta.

penta??? quem me dera que eles parassem no penta. Eu já penso é no heptacampeonato.
Eu nem páro por aí... Não vejo outro clube a ganhar campeonatos nos proximos 20 anos

m20

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 10:28
Nem quero ver o jogo hoje... Perda de pontos certinha
Se perdermos pontos hoje é a vergonha das vergonhas...Com uma equipa que pelos vistos mal treinou.... Se tal acontecer nem quero pensar...
E aí estou para ver que justificações é que o Quique vai dar.. A paciência tem limites e já está tudo farto de ver o Benfica jogar mal, só a equipa técnica é que ainda não percebeu isso

1entremilhoes

Citação de: m20 em 05 de Abril de 2009, 11:31
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 10:28
Nem quero ver o jogo hoje... Perda de pontos certinha
Se perdermos pontos hoje é a vergonha das vergonhas...Com uma equipa que pelos vistos mal treinou.... Se tal acontecer nem quero pensar...
E aí estou para ver que justificações é que o Quique vai dar.. A paciência tem limites e já está tudo farto de ver o Benfica jogar mal, só a equipa técnica é que ainda não percebeu isso

Se perdermos pontos hoje contra uma equipa que não treina é uma prova que a nossa treina (?) mas mal e há muitos meses!

Chefe

Bekambol

Moreira,
M.Pereira, Sidnei, M,Victor, D.Luiz,
Ribeiro, Katsouranis,DiMaria.
N.Gomes,Cardozo,Aimar

sete

também já só temos o segundo lugar para conquistar os porcos lá vão a caminho de mais um campionato.e nós merda

SLB 1904

sim nem quero imaginar a perda de pontos desta jornada... isso tb era estar a gozar com os adeptos.. perder com uma equipe que n treina à uma semana!!!!!!! Enfim.. a ver vamos!

A minha equipe:

Quim
Maxi, M.Vitor, Sidnei, David Luiz
Ruben Amorim, Katso, Yebda, Urreta
Nuno Gomes, Cardozo

m20

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 11:52
Pois veremos... já vi tantas vezes este filme
Era uma barracada de todo o tamanho , diga-se de passagem

Thunderboy

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Abril de 2009, 11:55
Moreira,
M.Pereira, Sidnei, M,Victor, D.Luiz,
Ribeiro, Katsouranis,DiMaria.
N.Gomes,Cardozo,Aimar
este seria um bom onze.

Chefe

O estrela não treina esta semana...

Nós temos o Quique a "treinar" desde o principio da época.

O que é pior?

Thunderboy

Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 12:08

O que é pior?
pois não sei.

Aveiro_boy

O que é pior?

Pior é termos adeptos que nao percebem que dos 3 candidatos eramos os que partiamos atras...pq tinhamos um PLANTEL totalmente renovado e uma equipa tecnica nova...pior é nao vermos que apesar de tudo ainda temos hipoteses(ainda que remotas) de sermos campeoes e boas hipoteses de atingir o 2º lugar...pior é nao vermos ou nao queremos ver que com esta equipa tecnica as lesoes foram reduzidas a quase nada....Vejam o caso do Aimar á 2 épocas morto para o futebol e agora totalista da 2ª volta.."ah,mas isso foi o Pako"...pois e quem escolheu o Pako????

Ruud

O que é pior?

Ás 22h00 tens a tua resposta...

sete

Citação de: Aveiro_boy em 05 de Abril de 2009, 12:14

O que é pior?

Pior é termos adeptos que nao percebem que dos 3 candidatos eramos os que partiamos atras...pq tinhamos um PLANTEL totalmente renovado e uma equipa tecnica nova...pior é nao vermos que apesar de tudo ainda temos hipoteses(ainda que remotas) de sermos campeoes e boas hipoteses de atingir o 2º lugar...pior é nao vermos ou nao queremos ver que com esta equipa tecnica as lesoes foram reduzidas a quase nada....Vejam o caso do Aimar á 2 épocas morto para o futebol e agora totalista da 2ª volta.."ah,mas isso foi o Pako"...pois e quem escolheu o Pako????
a esperança é sempre a última a morrer.isso é bem verdade,mas a 7 jornadas do fim com 7 pontos de atrazo,temos que por uma duvida?? e eu duvido bastante :winner:

SLB 1904

Citação de: Aveiro_boy em 05 de Abril de 2009, 12:14

O que é pior?

x2