CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Deus Ex-Machina

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2009, 13:13
o que o pessoal se está a esquecer é que nem o 2º lugar nos permite ir a Champions!!! ou acreditam que este benfiquinha passe 2 pre-eliminatórias contra boas equipas europeias???

na segunda passamos com poucos stresses... agora na terceira pré-eliminatória apanhamos um clube de Espanha, Itália ou Inglaterra.

Odracir


Superga1949


Odracir

Citação de: ASroma em 05 de Abril de 2009, 12:44
Citação de: Odracir em 05 de Abril de 2009, 12:23
Penso que para alcancar o 2 lugar so dependemos de nos

Unun_Odracir

?
O Sporitng nao ganho os proximos 8 jogos tenho acerteza como tal considero que dependemos de nos !

Odracir




J_slb

 
Quantos bilhetes foram vendidos , alguém sabe ?


patriarca

Também lá vou estar !! Espero não sair de lá defraudado com o resultado !!
Pessimismo e porkos na frente, abala qualquer Benfiquista !
CULPA DISTO TUDO: DOS SÓCIOS E SIMPATIZANTES É QUE NÃO É, DE CERTEZA !!!!!!

cwally

Bah...é raro acontecer mas ainda não sei se vou poder ver o jogo:\ Odeio que marque coisas no mesmo dia do jogo do Benfia...meh...se não vir dps saco do portugal ferroviário.

Moreira16

Citação de: J_slb em 05 de Abril de 2009, 13:38

Quantos bilhetes foram vendidos , alguém sabe ?

Do estrela dizem que está a meio a lotação, pelo menos é o que aparece nos jornais

hcc

Eu não vou ver.
Já me cansa ver o Benfica.
Irrita-me a passividade dos jogadores.
Passo-me quando a equipa marca um golo e vem toda para a defesa.
Irrita-me porque quando estão a perder vê-se que sabem correr, só que, desde que não estejam a perder e não faltem 15min para acabar o jogo, estão-se marimbando.

Irrita-me ver bocados dos jogos do Porko. Não dá para comparar. É outra postura, outro campeonato.

Para mim acabou, estou farto.

LeandroSLB


Joga Bonito

Foi no mesmo estádio de hoje que vi das melhores exibições individuais a um jogador nos últimos 15 anos de Benfica.

Que hoje se repita, mas colectivamente!