CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

mellamotom

e a daremlhe com os 3 trincos... levamos sp banhos d bola quando usamos isso... ja nao se joga ao ataque... é so contençao... nem  tem piada ver os jogos assim

Johnny|SLB

o amorim e o yebda nao sao trincos em lado nenhum... e quem me dera que o quique jogasse em losango com 2 verdadeiros avançados e aimar nas costas..quem me dera..mas cheirame que vai ser aimar e nuno gomes ..

hugotuga

BoaVida

RedDemon

sejam quais foram os titulares acredito numa vítoria !!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :drunk:

MxPxFx

HUGOTUGA... ao contrário de muitose calhar, eu digo: Deus te oiça!

Estou farto de ver o URRETA no banco... chega de adaptações da treta. O AMORIM é o nosso melhor jogador de meio-campo e estar a pô-lo sempre à direita, é perder qualidade no meio.

a13263

fmb

vou sair rumo á Amadora.... até logo pessoal!!! espero ver Benfica hoje...

hugotuga

So disse que urreta ou balboa porque sem reyes quem e que tem velocidade nas equipas que o pessoal tem investido aqui no site. sejam bons ou maus um dos dois tem que jogar senao la vamos outra vez a passo de caracol. :amigo:

Blitz

Sim, também penso que Urreta ou Balboa serão titulares.

Il Capitano

eu penso que nao

o Quique vai meter o Ruben na direita