CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

BrunoZurc

BENFICA
Quim, Maxi, Miguel Vítor, David Luiz, Jorge Ribeiro, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Aimar, Cardozo e Nuno Gomes.
Suplentes: Moreira, Sidnei, Carlos Martins, Binya, Balboa, Urreta, Di María e Mantorras.

Logan

Jim69

Il Capitano

estou surpreendido com o onze

Sobretudo com o Quim e Jorge Ribeiro

Portanto Moreira e Sidnei no banco

GamaUno

Citação de: Il Capitano em 05 de Abril de 2009, 19:55
estou surpreendido com o onze

Sobretudo com o Quim e Jorge Ribeiro

Portanto Moreira e Sidnei no banco

x2

VALEBEM

Odeio esta treta, que já vem sendo hábito desde há alguns anos, com raras excepções, de ver os últimos jogos do Benfica no campeonato só por ver... Sem qualquer ponta de motivação nem de ilusão...
Ao menos uma vitória, já que pedir uma boa exibição já é exigir de mais!

Songoku

Fashfunk

Miguel Gouveia

Vou mas é comer à farta que estou cheio de fome e sem vontade de ver futebol. abraço à malta.

zelton

tem tudo pra ser o losango mas.. amorim na direita e aimar na esquerda.. em principio..

FORÇA BENFICA!

Di Nes

segundo o MaisFutebol o relvado aparenta não estar em boas condições,algo irregular

Ettelbreck

É a primeira vez esta época que não me apetece ver o Benfica...  :bah2:

Mas como a minha paixão pelo Benfica é bem mais forte... lá vou eu ver aquilo... :slb2: