CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

mistersilva74

Citação de: barts em 05 de Abril de 2009, 23:14
não pude ver o jogo, e so consegui ouvir o relato a partir do intervalo, mas pelo que aqui leio e pelo que ouvi na antena1 dou graças a Deus por n ter visto o jogo!

Pois, não sabes do que te safaste!

elpayaso10


katso

javiercubre em algumas linhas disseste tudo sobre o que é hoje em dia o futebol do BENFICA......parabens pela tua brilhante análise :amigo:

Yeti

Citação de: mistersilva74 em 05 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: barts em 05 de Abril de 2009, 23:14
não pude ver o jogo, e so consegui ouvir o relato a partir do intervalo, mas pelo que aqui leio e pelo que ouvi na antena1 dou graças a Deus por n ter visto o jogo!

Pois, não sabes do que te safaste!

Pois

PATRÃO

Calma Benfiquistas, agora é levar o barco ate ao melhor porto possivel, tanto nos como o Quique ja sabemos quais as deficiencias da equipa, ate um ceguinho ve...pelas declarações do Quique que não é parvo nenhum, deu para perceber a sua resignação quanto a exibição, o que ele quer é levar a equipa o mais longe possível jogando em consciência um futebol mau, mas que lute pelo bom resultado.

Eu ando a martelar no mesmo desde o principio da epoca, falta um box to box na equipa, hoje viu-se quando o Ruben Amorim passou para o meio, apesar de pouco tempo e quando o Carlos Martins entrou, apesar de este ser bastante irregular, que o Benfica jogou melhor.

O Benfica andou uma época inteira a jogar com Katsouranis e Yebda juntos no meio campo, jogadores com características mais ou menos semelhantes, sem capacidade para transportar a bola, logo incompatíveis.

Dou o beneficio da duvida ao Quique, esperando eu que na próxima época o plantel seja mais equilibrado.

Cumprimentos Benfiquistas...

albertosantos

Mais uma vitoria sofrivel. Nota-se que a equipa está triste, derrotada e sem rumo, até o treinador já tem um discurso bastante frio e distante. Com a vitoria dos porkos e da lagartegem, faz que a moral dos jogadores esteja em baixo, sentem que o campeonato está a chegar ao fim e não conseguem ser campeões! Psicologicamente estão mal, e quem já jogou futebol sabe que isto é verdade!!

Redady


Desliguei a TV passava uma hora.
Recuso-me assistir a este tipo deplorável de jogar à bola. Não é só o Quique. são os jogadores ... é tudo!

P.S. Já quase sou sócio pelos 6 cêntimos do desconto na Repsol! A jogar assim, faz todo o sentido esta Direcção pagar aos sócios e adeptos para irem ao Estádio.

hugotuga

Por onde comecar e a questao.
Ora aqui vai  o Benfica e um clube com mais titulos com mais adeptos e apoiantes em Portugal.
Tudo o que se viu, nao so hoje mas esta epoca e mau demais para o acima mencionado.
Vou comecar por falar do sr e Muito querido de todos nos Rui Manuel Cesar Costa.
       Rui a ti meu grande heroi desde puto que vibrava contigo e segui a tua carreira como profissional por onde quer que estivesses. Foste e sempre seras o meu Heroi em campo, talvez tivessemos ganho o europeu em portugal se tivesses jogado de inicio na final merecias. Como grande Homem que es e por o Amor que tens pelo nosso clube, despede este sr Quique Flores.
Pois todo o sacrifio que tu e todos nos Benfiquistas fizemos em construir este grande plantel, esta a ser destruido por um treinador que nem esta ao nivel nem tem os requisitos necessarios para levar o nosso clube as alturas e caminhos que merece.
Ao sr Quique Flores:
    Que tenha a dignidade do seu homologo Camacho e se demita.
A serio meus caros amigos eu explico, este senhor chega ao Benfica com um dos melhores preparadores fisicos do mundo do futebol, porque  que sera que os jogadores estao cansados?
  Explicacao e simples, O BENFICA nao tem a bola logo corre demais atras dela, Desmotivacao de jogadores, ha quem diga que quando uma equipa joga bom futebol e ganha sente-se menos cansada, futebol apoiado ( o que e isso pergunta o sr Quique), isto e ter sempre cerca de 3 jogadores a fazer triangulacoes num espaco de 10 a 15 metros. Os jogadores estao perdidos em campo com uma TACTICA muito rigida que ate parecem ter medo estar fora das posicoes estipuladas pelo treinador.
Tacticamente e o chamado fio de jogo e nulo, os jogadores nao abrem espacos, nao apoiam,nao tem uma ideia do que fazer com a bola por nao haver movimento sem a dita cuja.
  Mais quer queiramos ou nao este grupo de jogadores foi escolhido para o suporte da tactica deste senhor, um treinador que tem o que pede, uma das melhores infraestruturas do futebol europeu e um clube com muitos adeptos a encher estadios onde quer que o clube jogue, e os resultados estao a vista.
  Nao temos jogadores rapidos e os que temos nao jogam ou quando jogam estao fora da posicao. Este Sr esta a fazer uma das piores epocas que ja vi,o futebol praticado e inexistente e com jogadores do calibre do REYES, AIMAR, CARDOZO, LUISAO, KATSO, DI MARIA, SUAZO, E outros que tinham de caras lugar em muitas equipas europeias e muito pouco.
EM relacao a equipa de futebol:
Nao tenham duvida que temos algumas lacunas graves , mas nao quero criticar muito os jogadores pois parecem-me mal treinados, instruidos e mais que tudo desmotivados por esse grande senhor que vem a publico enxovalhar alguns dos melhores que temos.
Como muitos de voces gostaria de ver melhor futebol e melhores resultados, mas se parar e pensar acho que estamos a caminho de uma epoca de terrivel futebol jogado e resultados mediocres.
No que diz respeito a gerencia do SL BENFICA eu acredito que o trabalho a ser desenvolvido nestes ultimos anos tem sido muito bom e so olharmos para as modalidades do clube, no futebol ainda nao chegamos onde queriamos, Rui Costa e o homem certo para nos devolver a gloria no futebol mas foi enganado com esta infeliz contratacao, espero que rectifique rapido pois temo ficar fora da champions e quica atras de braga e companhia.
Oxala eu me engane em tudo isto e o sr Quique me de uma bofetada de luva branca.
EU AMO-TE BENFICA NUNCA DEIXARAS DE SER BENFICA ENQUANTO EU FOR VIVO E GRITAR POR TI   BBBBBEEEEEEENNNNFFFFFFIIIICCCCAAAAA :slb2:

Pedro Neto

Confesso que não vi o jogo. Tinha a TV ligada mas só vi os golos.  :)

MxPxFx

Citação de: Doom em 05 de Abril de 2009, 22:28
- Estamos a crescer a olhos vistos.
- Vamos ter a espinha dorsal da selecção nacional.
- Vamos ser imparáveis.
- Um novo ciclo iniciou-se no benfica.
- Temos o melhor plantel dos últimos 70 anos...
- Ninguém para o benfica.
- Votem LFV.


P.S. - Continuem a sonhar e a fantasiar com o novo ciclo que vai começar no final desta época.

- check
- check
- check
- check
- check
- check
- check

estamos lá!!!!

OBRIGADO LFV!!!

elpayaso10

Citação de: Pedro Neto em 05 de Abril de 2009, 23:22
Confesso que não vi o jogo. Tinha a TV ligada mas só vi os golos.  :)
nao perdeste absolutamente nada. miséria!

Chefe

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:58
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 22:44
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:35
2 Golos do Cardozo...
Boa exibição do Quim!

3 Pontos...e não deixamos ninguém fugir mais ainda!

Fosse sempre assim, e estava eu bem!




PS: Sr.Proença continua a ditar leis neste campeonato...mais 2 pontinhos...agora ao Sporting!
Quero ver imagens 3D e o caralho...
:2funny:  Haja exigÊncia. Tens o Benfica que mereces  O0

Muito obrigado...gosto do Benfica que ganha...o que foi aliás o que coloquei no meu post!
Deves estar felicissimo. Tens o Benfica que gostas. Para mim nem sombra do passado é, mas se gostas de tetras, bi-tris e vamos ver onde pára, parabéns.

PS: O ultimo a sair que apague a luz fázfabor

Elvis the Pelvis

Palavras para quê, mais uma exibição de encher o olho.

Rui faz-nos um favor, manda o Florzinhas embora no fim da época.

Imperador83SLB

Citação de: sexta_feira em 05 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: Javiercubre em 05 de Abril de 2009, 23:02
Apesar de não postar muito, sou grande fã deste forum que visito diariamente.

O que me leva a postar hoje, é que a exibição da equipa de Futebol Sénior do Benfica (não confundir nem com o clube, nem com a história que ele representa) foi tão má, mas tão má, que em alguns momentos a situação de bandeiras amarelas na NASCAR parecia mais intressante.

Foi, pura e simplesmente e sem grande exageros, a pior exibição que vi ao nosso Glorioso em, praí 5 anos - desde do tempo em que o futuro tri-campeão nacional orientava a nossa equipa.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário treinou-se durante 2 horas nos últimos 10 dias.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário não paga aos seus jogadores há 5 meses.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o ordenado do Suazo de um mês pagava essa dívida.

Durante vários minutos (todos?) desejei que os jogadores que vestem o manto sagrado tivesse 50% da atitude que os jogadores do CFEA estavam a demonstrar.

Mais grave, quis que eles tivessem a técnica e a táctica (nem um passe com jeito fizeram...os nossos jogadores, quando no meio campo defensivo, parecem sempre querer transformar um ensaio).

Eu ia descorrer mais 10 argumentos como esta situação é inadmissível, mas Enrique Sanchez Flores disse enquanto eu escrevia isto que: "ser ganhador, nao é ir em 1º. É também ir em 3º, para ir em 2º e para ir em 1º".

Eu recuso-me quer a comentar esta frase, quer a acreditar que ele ainda vai orientar a equipa na próxima jornada. Se assim for, depois desta frase, os actuais dirigentes da SAD passam a ser parte do problema e não parte da solução.

Parabens pelo teu post...

Como nem me apetece escrever,vou subscrever o teu post.

benfiquista58

por acaso eu estou no estrangeiro e  pago a tvcabo(sporttv) so para ver os jogos do benfica e ja estou a ficar chateado com o que jevo  quanto imagino voces ai en portugal fazerem viagens et pagar entradas nos estadios para ver merda desta como o jogo de hoje

eu creio francamente  que o nosso benfica nao esta no caminho certo com estas pseudovedetas que la tem
pois hoje vi un cardozo batalhador e marcador vi un nuno gomes sempre precionar sozinho vi un quim fazer un bom trabalho(sou simpatisante do moreira)
o resto da equipa ???????? desculpem eu dizer isto mas !!!!! nao sao jogadores a benfica

sou e serei sempre benfiquista mas hoje tive pena da minha equipa porque saiu da reboleira com uma vitoria que tinha gosto aspero

viva o benfica