CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Smile

46Rossi

Ai meu Deus como é possível jogar tão mal?!?  :cry2: :cry2: :cry2:

Lost_88

Batalha

Cheguei aogra a casa. Isto é triste. Jogo miserável. Eu gosto que haja continuidade, mas que essa continuidade seja com um treinador que entenda mais de futebol do que eu de futebol americano. Mas o Benfica é maior do que qualquer treinador. Sabado, lá estaremos para apoiar mais uma vez o nosso Benfica.

Viva o Benfica

:bandeiraslb2:

hugotuga

Como treinador de futebol qualificado acho que a melhor tactica tem que ser adaptada aos jogadores e nao o contrario. Se nao ha jogadores no plantel para se jogar num 4-4-2 classico entao ha que mudar. Eu jogava em 3-4-3 com este plantel parece-me o mais adequado. perdoem-me a escolha dos nomes.

QUIM

SIDNEI                               LUISAO                            D.LUIZ

M.PEREIRA                              R.AMORIM               KATSO                          J.RIBEIRO

AIMAR                                                         REYES

CARDOZO

patriarca

Cheguei mesmo agora a casa, exausto, faço tudo pelo Benfica, é dinheiro gasto no Bilhete, gasolina, tempo este, que com estes jogos não é ganho, é perdido, está certo que ganhámos o jogo, mas a jogar assim !!!?? Será que os jogadores e Equipa técnica não têm um pouco de Consideração pela  MASSA ADEPTA do Benfica !! Pelos visto não e estão-se nas tintas para os Adeptos. ISTO ASSIM É DESMORALIZANTE E MUITO !! Não temos Equipa, mais uma vez isso ficou provado !!!!
Não é pelo resultado, mas sim pelo jogo efectudo. Isto não é nada !!

carrepos

Javiercubre

Citação de: Spooner® em 05 de Abril de 2009, 23:34
Citação de: Imperador83SLB em 05 de Abril de 2009, 23:28
Citação de: sexta_feira em 05 de Abril de 2009, 23:15
Citação de: Javiercubre em 05 de Abril de 2009, 23:02
Apesar de não postar muito, sou grande fã deste forum que visito diariamente.

O que me leva a postar hoje, é que a exibição da equipa de Futebol Sénior do Benfica (não confundir nem com o clube, nem com a história que ele representa) foi tão má, mas tão má, que em alguns momentos a situação de bandeiras amarelas na NASCAR parecia mais intressante.

Foi, pura e simplesmente e sem grande exageros, a pior exibição que vi ao nosso Glorioso em, praí 5 anos - desde do tempo em que o futuro tri-campeão nacional orientava a nossa equipa.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário treinou-se durante 2 horas nos últimos 10 dias.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário não paga aos seus jogadores há 5 meses.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o ordenado do Suazo de um mês pagava essa dívida.

Durante vários minutos (todos?) desejei que os jogadores que vestem o manto sagrado tivesse 50% da atitude que os jogadores do CFEA estavam a demonstrar.

Mais grave, quis que eles tivessem a técnica e a táctica (nem um passe com jeito fizeram...os nossos jogadores, quando no meio campo defensivo, parecem sempre querer transformar um ensaio).

Eu ia descorrer mais 10 argumentos como esta situação é inadmissível, mas Enrique Sanchez Flores disse enquanto eu escrevia isto que: "ser ganhador, nao é ir em 1º. É também ir em 3º, para ir em 2º e para ir em 1º".

Eu recuso-me quer a comentar esta frase, quer a acreditar que ele ainda vai orientar a equipa na próxima jornada. Se assim for, depois desta frase, os actuais dirigentes da SAD passam a ser parte do problema e não parte da solução.

Parabens pelo teu post...

Como nem me apetece escrever,vou subscrever o teu post.

So duas coisas... os jogadores do estrela nao recebem ha 7 meses.... E desde quando é que falta de ordenado significa perda de dignidade e de rendimento???

É que para quem ainda nao sabe, o estrela esta a fazer um excelente campeonato... vinha de 4 vitorias consecutivas e tem a manutenção garantida... Ou so viram como joga o estrela neste jogo....??? antes de se cascar no demérito do benfica, deve-se enaltecer o espirito daqueles jogadores... tomara certos clubes que abrem o cusinho para certas equipas terem a dignidade e o espirito que demonstram os jogadores do estrela...

De facto, são 7 meses. É um pormenor, mas que mereceu a correcção, que agradeço.

Eu queria acrescentar uma pequena coisa, que talvez me faça abrir um tópico mais geral: o melhor jogador do campeonato nacional jogava no ano passado na II liga japonesa. Não era no Internacional de Porto Alegre, no At. Madrid, no Inter de Milão, no Real Zaragoza ou mesmo no Le Mans.

De facto, é uma vergonha que a Justiça portuguesa não tenha condenado JNPC. Mas não é a receber árbritos em casa (coisa que acho impossível de não passar por corrupção passível de prisão, diga-se) que se descobrem Hulk, Cissoko (que estava mesmo à frente dos nossos olhos) ou Lisandro.

O que é preciso é que haja menos declarações do Presidente na véspera dos jogos sobre assuntos extra-futebol (numa jornada tão importante, ele não poderia esperar por 2ª feira para mostrar a sua justa indignação?) e mais deste trabalho de sapa.

E falam-se de Patric, Matheiu, Bieswar e outros que tais: o Orlando Sá ou o Silvestre Varela têm muito mais hipóteses de se adaptar ao nosso campeonato, que estes. Por um motivo: já jogam cá.  

Aos que pedem Eriksson, lembrem-se de como era formado o plantel nessa altura: 5/6 jogadores de qualidade estrangeiros e o resto lusos ou das ex-colónias. Era muito mais por aí o caminho que acho que devemos seguir.

No sábado lá estarei, no piso 0 da bancada MEO.  

MxPxFx

Empresta-se um ADU quando não se tem ninguém com as mesmas características para o ataque. Empresta-se um COENTRÃO e um CARVALHAS e compra-se um BALBOA. Emprestam-se SEPSI, TIAGO GOMES, RUBEN LIMA e andamos o resto do ano com um lateral esquerdo que nem sequer joga. Empresta-se o PEDRO CORREIA e encara-se uma longa época com N jogos entre UEFA, Liga, Taça e Taça da Liga apenas com um lateral direito de raíz. Manda-se embora um MAKUKULA e depois lesiona-se o SUAZO para ficarmos com 2 avançados para o resto da época apenas.

Incrível a política do nosso clube. Os outros têm 2 por posição, cochos ou não, são opção sempre que falta outro. Aqui só se adaptam gajos, até parece que não temos júniores. Viva a política fantástica deste clube.

Semper Fidelis

2 propostas:
-os jogadores do Benfica não devem treinar esta semana (pode ser que joguem melhor...)
-não lhes deve ser pago o salário deste mês (também pode ser que joguem melhor...)

PATRÃO

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Abril de 2009, 23:53
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:20
Calma Benfiquistas, agora é levar o barco ate ao melhor porto possivel, tanto nos como o Quique ja sabemos quais as deficiencias da equipa, ate um ceguinho ve...pelas declarações do Quique que não é parvo nenhum, deu para perceber a sua resignação quanto a exibição, o que ele quer é levar a equipa o mais longe possível jogando em consciência um futebol mau, mas que lute pelo bom resultado.

Eu ando a martelar no mesmo desde o principio da epoca, falta um box to box na equipa, hoje viu-se quando o Ruben Amorim passou para o meio, apesar de pouco tempo e quando o Carlos Martins entrou, apesar de este ser bastante irregular, que o Benfica jogou melhor.

O Benfica andou uma época inteira a jogar com Katsouranis e Yebda juntos no meio campo, jogadores com características mais ou menos semelhantes, sem capacidade para transportar a bola, logo incompatíveis.

Dou o beneficio da duvida ao Quique, esperando eu que na próxima época o plantel seja mais equilibrado.

Cumprimentos Benfiquistas...

Tanta contradição meu Deus.

RESIGNADO? Se calhar fui eu quem escolhi os jogadores não? Afinal não é o treinador que define a táctica ou o tipo de jogadores que quer? Não é ele que tem um monte de emprestados de todo o tipo para analisá-los e ver quais os que têm as características por ele exigidas?

O BENFICA andou a época inteira a jogar com KATSOURANIS e YEBDA que são incompatíveis? Porra... se calhar é o FERNANDO SANTOS que define o 11 titular todos os jogos não? Não há o BASTOS afinal? Não há também o BINYA? Não mandamos o ROMEU RIBEIRO passear? O ROSA também não foi despachado?

Andamos em adaptações semana sim semana sim, mas afinal o DAVID LUIZ não é central? Não estão o SEPSI, o TIAGO GOMES e o RUBEN LIMA emprestados quando são jogadores que de certeza que dão melhor conta do recado na posição?

O QUIQUE se calhar equivocou-se quando decidiu ser treinador também não? Se calhar só a meio da carreira é que se apercebeu que não tinha jeito para a coisa não?

Continua a dar o benefício da dúvida que é o benefício da dúvida que TANTO damos a este BENFICA e as pessoas que nele trabalham que nos pôs no lugar em que estamos (como o 3o grande Português).
Marco pa !!!aonde é que esta a contradição? achas que eu gosto de ver o Benfica a jogar como esta a jogar?claro que não, mas pensa comigo, o Benfica nao tem um box to box no plantel nesta epoca, nao tou a falar dos putos nem dos emprestados, tou a falar do plantel actual, o unico seria o Ruben Amorim que jogou a epoca toda a extremo direito e o Carlos Martins, mas esse não se pode considerar um box to box, é mais um medio ofensivo. Imagina se houvesse um Tiago nesta equipa, como mudaria o futebol do Benfica em termos de qualidade de passe...o Quique nao pode fazer omoletes sem ovos...temos um plantel com deficiencias e ele tem consciencia disso...isto é claro como a agua e digo-te mais estarmos a 5 pontos do Porto é um milagre !!!

Solid

Fdx, uma pessoa ouvindo o Eusébio na gala pensa que isto tudo vai melhorar e depois...  :estrelas:

ForçadoBloqueio

Alguém que tenha estado na Reboleira que me diga o que estavam a cantar os adeptos do género "Joguem à Bola.....lalalalalal....joguem à bola"?

Rei

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:54
Ainda vamos ser campeões caralho...

E o quique ainda vai ser o melhor treinador do mundo...

Forca Benfica !!! vamos ganhar os jogos todos ate ao fim !!!

Tambem devemos pensar como tu.
Isso as vezes ajuda.

;)

Keiroxes

Eu nem sei q diga deste jogo,tou sem palavras.Não conseguir criar uma ocasição de perigo os 90 minutos é obra,fora os penaltis claro.Enfim,mais um ano com o 3ºlugar no bolso,q grande competência vai neste clube e tanta falta de ambição e vontade de vencer.