CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

original

ouvi o jogo na radio,e o gajo disse que os melhores do benfica foram:Miguel Vitor e o Quim

PATRÃO

Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: mister_bs em 05 de Abril de 2009, 23:37
O pior jogo da época!!! Vergonhoso!!! :bah2:
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:33
Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

O que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...


Mas quem é que está a falar de Jorge Jesus? Eu nem estava a falar de treinadores sequer...
então explica la o teu enigma...

ChamaImensa

Exibição miserável. Mau de mais para ser verdade.

hugotuga

Por onde comecar e a questao.
Ora aqui vai  o Benfica e um clube com mais titulos com mais adeptos e apoiantes em Portugal.
Tudo o que se viu, nao so hoje mas esta epoca e mau demais para o acima mencionado.
Vou comecar por falar do sr e Muito querido de todos nos Rui Manuel Cesar Costa.
        Rui a ti meu grande heroi desde puto que vibrava contigo e segui a tua carreira como profissional por onde quer que estivesses. Foste e sempre seras o meu Heroi em campo, talvez tivessemos ganho o europeu em portugal se tivesses jogado de inicio na final merecias. Como grande Homem que es e por o Amor que tens pelo nosso clube, despede este sr Quique Flores.
Pois todo o sacrifio que tu e todos nos Benfiquistas fizemos em construir este grande plantel, esta a ser destruido por um treinador que nem esta ao nivel nem tem os requisitos necessarios para levar o nosso clube as alturas e caminhos que merece.
  Ao sr Quique Flores:
     Que tenha a dignidade do seu homologo Camacho e se demita.
A serio meus caros amigos eu explico, este senhor chega ao Benfica com um dos melhores preparadores fisicos do mundo do futebol, porque  que sera que os jogadores estao cansados?
   Explicacao e simples, O BENFICA nao tem a bola logo corre demais atras dela, Desmotivacao de jogadores, ha quem diga que quando uma equipa joga bom futebol e ganha sente-se menos cansada, futebol apoiado ( o que e isso pergunta o sr Quique), isto e ter sempre cerca de 3 jogadores a fazer triangulacoes num espaco de 10 a 15 metros. Os jogadores estao perdidos em campo com uma TACTICA muito rigida que ate parecem ter medo estar fora das posicoes estipuladas pelo treinador.
Tacticamente e o chamado fio de jogo e nulo, os jogadores nao abrem espacos, nao apoiam,nao tem uma ideia do que fazer com a bola por nao haver movimento sem a dita cuja.
   Mais quer queiramos ou nao este grupo de jogadores foi escolhido para o suporte da tactica deste senhor, um treinador que tem o que pede, uma das melhores infraestruturas do futebol europeu e um clube com muitos adeptos a encher estadios onde quer que o clube jogue, e os resultados estao a vista.
   Nao temos jogadores rapidos e os que temos nao jogam ou quando jogam estao fora da posicao. Este Sr esta a fazer uma das piores epocas que ja vi,o futebol praticado e inexistente e com jogadores do calibre do REYES, AIMAR, CARDOZO, LUISAO, KATSO, DI MARIA, SUAZO, E outros que tinham de caras lugar em muitas equipas europeias e muito pouco.
EM relacao a equipa de futebol:
  Nao tenham duvida que temos algumas lacunas graves , mas nao quero criticar muito os jogadores pois parecem-me mal treinados, instruidos e mais que tudo desmotivados por esse grande senhor que vem a publico enxovalhar alguns dos melhores que temos.
Como muitos de voces gostaria de ver melhor futebol e melhores resultados, mas se parar e pensar acho que estamos a caminho de uma epoca de terrivel futebol jogado e resultados mediocres.
No que diz respeito a gerencia do SL BENFICA eu acredito que o trabalho a ser desenvolvido nestes ultimos anos tem sido muito bom e so olharmos para as modalidades do clube, no futebol ainda nao chegamos onde queriamos, Rui Costa e o homem certo para nos devolver a gloria no futebol mas foi enganado com esta infeliz contratacao, espero que rectifique rapido pois temo ficar fora da champions e quica atras de braga e companhia.
Oxala eu me engane em tudo isto e o sr Quique me de uma bofetada de luva branca.
EU AMO-TE BENFICA NUNCA DEIXARAS DE SER BENFICA ENQUANTO EU FOR VIVO E GRITAR POR TI   BBBBBEEEEEEENNNNFFFFFFIIIICCCCAAAAA :slb2:

MxPxFx

Citação de: Aquilo em 05 de Abril de 2009, 23:02
Epá!!!

Eu se fosse jogador de futebol e visse que os adversários recebiam os árbitros na véspera dos jogos, são levados a tribunal e nada lhes acontece, provavelmente (Carlsberg Cup) não jogaria melhor do que os nossos heróis de hoje...

:rir:

Força SLB!!!

Antes jogar mal que ser corrupto!!!

:slb2: :flagglorioso: :smitten:

é DISTO mesmo que o nosso clube precisa. De vitórias morais e filosofias bonitas... é isso que vai recuperar o clube. Daqui a 10 anos quando os porcos tiverem mais campeonatos vamos dizer: Ao menos os que ganhávamos, na altura em que ganhávamos alguma coisa foi justamente. E eles lá vão de vento em popa...

Estamos condenados, a verdade é essa. Conseguiu-se fazer uma lavagem cerebral ao Benfiquista que vê corrupção em tudo agora... já não há erros contra nós ou erros a favor dos outros, é TUDO corrupção.

Este Estrela ficou N dias sem treinar. Depois venham dizer que abrem as pernas ao porco quando eles levarem 4 ou 5 na peida no Estádo do Caralhão.


MxPxFx

Citação de: diabo1989 em 05 de Abril de 2009, 23:06
Jogo fraco, fraco, fraco preparemo-nos para ficar mais uma vez com o 3º lugar.

Não tenhas tanta certeza disso. Não dou isso por garantido, mais facilmente apostava num 4o lugar nosso do que num 2o por exemplo.


Cardia

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:41
Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:39
Citação de: mister_bs em 05 de Abril de 2009, 23:37
O pior jogo da época!!! Vergonhoso!!! :bah2:
Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:33
Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

O que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...


Mas quem é que está a falar de Jorge Jesus? Eu nem estava a falar de treinadores sequer...
então explica la o teu enigma...

Precisamos de uma nova liderança e a liderança é (devia ser) assegurada pelo presidente. Como tal, precisamos de um novo presidente. Preciso de ter um presidente em que possa acreditar no que ele diz, que não me queira enrolar, que me diga a verdade, por muito dura que ela seja. Que não me diga só o que eu quero ouvir. E que escolha o melhor caminho para o Benfica e não o mais fácil. Que seja rigoroso. Sério. Competente. Digno. Corajoso. São estes os valores do Benfica.
Este Benfica não é o meu Benfica.
Para mim, o Benfica precisa de Bagão Felix!

CASPA and RUSKO

Alguem tem um link para a rtp1?                

lewis_regua

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: Cardia em 05 de Abril de 2009, 23:33
Este ciclo chegou ao fim, como esta miserável exibição prova.

Necessitamos de uma nova liderança, mais realista e menos populista, mais séria e menos demagoga. Mais rigorosa e com valores totalmente diferentes dos actuais.

Naturalmente, vocês sabem do quê e de quem estou a falar.

O que o Jorge Jesus fez na sua carreira como treinador de futebol para merecer tamanha credibilidade?julgo esta a ser criado um fetiche por este treinador...

lol e o quê que o quique fez??? epah o jorge jesus em todas as equipas que teve notava-se um bom futebol e isso ve-se pelo braga que este ano ta a jogar mt . . . e ja fez ver mts grandes como jogar futebol ... agora tenta imaginar o jorge jesus com as condiçoes que teria no benfica com um plantel quase de luxo  axu k era o treinador ideal pa proxima epoca é a minha opiniao!!!

e ve-se que o homem precebe mt de futebol... e alem disso é um treinador portugues  :buck2:


agora jogos como o de hj??? por favor ....

quem parecia que nao treinou durante a semana foi o benfica detesto o nosso treinador  ::bater:: ::bater:: ::bater::  amim parece-me que o quique ja ta conformado com a taça da liga MAS NOS KEREMOS É CAMPEONATOS   :boxing: sr. QUIQUE ::bater::   por favor vai-te embora...

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :metal:

patriarca

Mais uma vez este jogo foi de nervos, não que não seja já costume, mas foi miserável, ganhou-se o jogo e o importante são os três pontos, mas .... Que Benfica é este meus senhores !!
Onde é que isto vai parar !! Ganhamos, correcto, mas estivemos na iminência de isso não acontecer, felizmente que sabe a vitória, mas não se pode esconder esta, com o mau de jogo efectuado, mau não paupérrimo.

fidelito


espectacular 2nda parte

remate do ribeiro para o estadio da luz
e o remate de força mijada ( aposto que no esforço largou 1 peidi..o) do dimaria !!

NEM NO FINAL DOS ANOS 90 jogavamos tao mal...
nao ganhavamos, mas ao menos nao eramos humilhados por equipas ' pequenas '...


viva as vitorias morais

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 05 de Abril de 2009, 23:20
Calma Benfiquistas, agora é levar o barco ate ao melhor porto possivel, tanto nos como o Quique ja sabemos quais as deficiencias da equipa, ate um ceguinho ve...pelas declarações do Quique que não é parvo nenhum, deu para perceber a sua resignação quanto a exibição, o que ele quer é levar a equipa o mais longe possível jogando em consciência um futebol mau, mas que lute pelo bom resultado.

Eu ando a martelar no mesmo desde o principio da epoca, falta um box to box na equipa, hoje viu-se quando o Ruben Amorim passou para o meio, apesar de pouco tempo e quando o Carlos Martins entrou, apesar de este ser bastante irregular, que o Benfica jogou melhor.

O Benfica andou uma época inteira a jogar com Katsouranis e Yebda juntos no meio campo, jogadores com características mais ou menos semelhantes, sem capacidade para transportar a bola, logo incompatíveis.

Dou o beneficio da duvida ao Quique, esperando eu que na próxima época o plantel seja mais equilibrado.

Cumprimentos Benfiquistas...

Tanta contradição meu Deus.

RESIGNADO? Se calhar fui eu quem escolhi os jogadores não? Afinal não é o treinador que define a táctica ou o tipo de jogadores que quer? Não é ele que tem um monte de emprestados de todo o tipo para analisá-los e ver quais os que têm as características por ele exigidas?

O BENFICA andou a época inteira a jogar com KATSOURANIS e YEBDA que são incompatíveis? Porra... se calhar é o FERNANDO SANTOS que define o 11 titular todos os jogos não? Não há o BASTOS afinal? Não há também o BINYA? Não mandamos o ROMEU RIBEIRO passear? O ROSA também não foi despachado?

Andamos em adaptações semana sim semana sim, mas afinal o DAVID LUIZ não é central? Não estão o SEPSI, o TIAGO GOMES e o RUBEN LIMA emprestados quando são jogadores que de certeza que dão melhor conta do recado na posição?

O QUIQUE se calhar equivocou-se quando decidiu ser treinador também não? Se calhar só a meio da carreira é que se apercebeu que não tinha jeito para a coisa não?

Continua a dar o benefício da dúvida que é o benefício da dúvida que TANTO damos a este BENFICA e as pessoas que nele trabalham que nos pôs no lugar em que estamos (como o 3o grande Português).

PATRÃO

Ainda vamos ser campeões caralho...

E o quique ainda vai ser o melhor treinador do mundo...

Forca Benfica !!! vamos ganhar os jogos todos ate ao fim !!!