CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

diabo1989

Jogo fraco, fraco, fraco preparemo-nos para ficar mais uma vez com o 3º lugar.

sexta_feira

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:58
Citação de: Chefe em 05 de Abril de 2009, 22:44
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2009, 22:35
2 Golos do Cardozo...
Boa exibição do Quim!

3 Pontos...e não deixamos ninguém fugir mais ainda!

Fosse sempre assim, e estava eu bem!

PS: Sr.Proença continua a ditar leis neste campeonato...mais 2 pontinhos...agora ao Sporting!
Quero ver imagens 3D e o caralho...
:2funny:   Haja exigÊncia. Tens o Benfica que mereces  O0

Muito obrigado...gosto do Benfica que ganha...o que foi aliás o que coloquei no meu post!
Amigo, apreciei a tua leitura dos problemas "tacticos" do SLB...mas eu acho que em 2 frases resumia isto....

Jogue quem jogar, jogue com a tactica que jogar...porque pura e simplesmente o n/ querido treinador não aprecia o bom futebol...é xuto para a frente e toca a correr...tanto faz jogar Suazos, Cardosos, Nunos Gomes, Ti Marias ,etc

E tanto faz ser em casa como fora, levamos banho de bola... até por 11 gajos que se juntaram para jogar a bola hoje...

cacetadas

flexluis

Citação de: diabo1989 em 05 de Abril de 2009, 23:06
Jogo fraco, fraco, fraco preparemo-nos para ficar mais uma vez com o 3º lugar.
No ano passado fomos 4º!!

Parece que já estou a ouvir Quique a dizer que houve melhoria pois ficámos (ficaremos?) em 3º em vez do 4º da última época!!

PS: Quem fala em "verdadeiros benfiquistas" pode fazer-me o obséquio de definir "verdadeiros benfiquistas"? Obrigado.

zikoli

o benfica tem jogo kd? nao foi akela ekipa k jugou a bocado com o estrela pois nao?????

npedrosa

Foi o Estrela que não treinou durante a semana?

Em relação ao jogo(até aos 70 e tal minutos,  depois não consegui ver mais, não fiz mal a ninguém para ter de assistir a 90 mins "daquilo".), exibição ridícula, golos marcados num penalty inexistente(1º) e num penalty duvidoso(2º), fio de jogo=0, equipa tacticamente a roçar o amador e teve no Quim, o elemento mais "esclarecido".

Red River

Ganhar assim não dá animo.
Com exibições destas não há sonho que resista.
Campeões, só se os outros deixarem de jogar.
Vai ser um pesadelo segurar o 3.º lugar se isso que isso importa alguma coisa!
Agora essa da culpa ser do LFV é que não entendo.
Então e as contratações que se fizeram?
Não sei, mas há no Benfica um não sei quê que nos estar a deixar na cepa torta.
Será bruxedo?

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2009, 23:09
Citação de: blitz0 em 05 de Abril de 2009, 23:05
Que fracos. Mais uma vez levados ao colo.
es amigo do abel?
estive para falar ct para fazermos um 2 tour á luz mas depois do pessimo jogo de  hoje desisti.......abraço

Benfinha

Citação de: mesico em 05 de Abril de 2009, 23:02
so digo uma coisa:
AINDA BEM Q O BENFICA JA NAO É DIRIGIDO DE FORA!!!
é por adeptos como voces q mudam de treinador como mudam d cuecas q o clube passou pelo q passou!
FORÇA RUI COSTA OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO!!!!!

Força Quique!!! Os que nem fazem a mínima ideia sobre o que é realmente o Benfica, nem sonham com a sua GRANDEZA, são conformados da vida e apoiantes, admiradores e seguidores fervorosos de INCAPAZES e INCOMPETENTES, estão todos contigo e continuarão a te apoiar na tarefa que empreendeste - DE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM O QUE JÁ FOI O MEU GRANDE BENFICA!!!

Força Quique, que todos aqueles que não se importariam nada de ver o Benfica transformado num qualquer Olivais e Moscavide estão do teu lado! Continua a dar cabo do melhor plantel da 1ª Liga, do meu amado clube, do BENFICA!!! Os "sportinguistas" do Benfica estão contigo!!!

hornet_slb

Chega a ser deplorante ver o benfica, até Agosto de 2009 meus caros.

:cry2:

mistersilva74

Citação de: zikoli em 05 de Abril de 2009, 23:09
o benfica tem jogo kd? nao foi akela ekipa k jugou a bocado com o estrela pois nao?????

Não, aquilo foi um jogo amigável entre empregados e desempregados!

O Benfica vai aproveitar o resto da Liga para rodar jogadores e preparar a próxima época. Da maneira que estamos a jogar, a Uefa já seria muito bom!

barts

não pude ver o jogo, e so consegui ouvir o relato a partir do intervalo, mas pelo que aqui leio e pelo que ouvi na antena1 dou graças a Deus por n ter visto o jogo!

sexta_feira

Citação de: Javiercubre em 05 de Abril de 2009, 23:02
Apesar de não postar muito, sou grande fã deste forum que visito diariamente.

O que me leva a postar hoje, é que a exibição da equipa de Futebol Sénior do Benfica (não confundir nem com o clube, nem com a história que ele representa) foi tão má, mas tão má, que em alguns momentos a situação de bandeiras amarelas na NASCAR parecia mais intressante.

Foi, pura e simplesmente e sem grande exageros, a pior exibição que vi ao nosso Glorioso em, praí 5 anos - desde do tempo em que o futuro tri-campeão nacional orientava a nossa equipa.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário treinou-se durante 2 horas nos últimos 10 dias.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o nosso adversário não paga aos seus jogadores há 5 meses.

Relembro, a quem se queira esquecer, que o ordenado do Suazo de um mês pagava essa dívida.

Durante vários minutos (todos?) desejei que os jogadores que vestem o manto sagrado tivesse 50% da atitude que os jogadores do CFEA estavam a demonstrar.

Mais grave, quis que eles tivessem a técnica e a táctica (nem um passe com jeito fizeram...os nossos jogadores, quando no meio campo defensivo, parecem sempre querer transformar um ensaio).

Eu ia descorrer mais 10 argumentos como esta situação é inadmissível, mas Enrique Sanchez Flores disse enquanto eu escrevia isto que: "ser ganhador, nao é ir em 1º. É também ir em 3º, para ir em 2º e para ir em 1º".

Eu recuso-me quer a comentar esta frase, quer a acreditar que ele ainda vai orientar a equipa na próxima jornada. Se assim for, depois desta frase, os actuais dirigentes da SAD passam a ser parte do problema e não parte da solução.

Parabens pelo teu post...