CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

elpayaso10

esta equipa este corpo técnico não merecem os adeptos que têm, como é possível praticar.se um futebol tão misero. que fazem estes senhores durante a semana?
que se anda a fazer no seixal?para que gasta o Benfica dinheiro em centros de optimização de rendimento desportivo, a filmar jogos?para virem ao fds e nao conseguirem fazer 3 passes seguidos,para chutarem 2 vezes à baliza.pff nao me vendam mais sonhos, nao me iludam.
o benfica nao tem provedor do adepto?

Kanelones

a malta devia-se revoltar com estas vergonhas ke eles fazem :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :disgust: >:( >:( >:( >:( :fight: :fight: :slb2:

elpayaso10

se o benfica tivesse jogado bem e ganho com convicçao estaria a dormir à mto tempo..
que mal te fizemos BENFICA?

danny94

Que o Benfica não seja campeão, prontos estamos no primeiro ano do Quique etc... que a equipa não jogue sempre bem, prontos estamos no primeiro ano etc.... Agora não haver evolução, não se ver atitude é inadmissível....

Força Benfica, em breve mudamos outra vez para um treinador revolucionário e contratamos mais umas pseudos- putos- estrelas....

Arghhhhh!!!

semifreak de bolacha

Bendita a hora q tirei a Sportv..... Minha rica hora e meia a jogar Fallout 3...

RED_RAM

Não há paciência para tal atitude!!!

Pensar que após o 2º golo o Quique pediu aos jogadores para "encostar" atrás... controlar o resultado após o 20º minuto???? e se o todo-poderoso Estrela empatasse? era "mala-suerte"? ou a equipa não soube "mantener a ilusion"?

me cago en tu madre pajillero jilipoyas!

Afonso

miseravel esta exibição, assim nem um santo aguenta ver jogos

Preacher

Vi apenas a seguda parte, mas foi a miséria do costume.

Equipa incapaz de circular a bola, de fazer 2 ou 3 passes seguidos, não existem desmarcações, pressing também não, é 0..a nulidade total..

Não estou recordado de um Benfica a jogar tão tão mal.

Pelo que me foi contado a 1ª parte foi igual.

Assim até o segundo lugar pode tornar-se numa miragem.

Este treinador é simplesmente mediocre.

Ian

para mim o Carlos Martins foi o melhor em campo no pouco tempo que jogou...
acho que diz tudo...

ednilson

Mais 90 minutos de vergonha!

7 jogos para o fim da tortura!  :ashamed:

franciscoafonso

Citação de: Preacher em 06 de Abril de 2009, 09:15
Vi apenas a seguda parte, mas foi a miséria do costume.

Equipa incapaz de circular a bola, de fazer 2 ou 3 passes seguidos, não existem desmarcações, pressing também não, é 0..a nulidade total..

Não estou recordado de um Benfica a jogar tão tão mal.

Pelo que me foi contado a 1ª parte foi igual.

Assim até o segundo lugar pode tornar-se numa miragem.

Este treinador é simplesmente mediocre.
O segundo? Que optimismo! Eu já temo pelo terceiro...

Mirandês

DEPOIS DE TANTOS JOGOS AINDA NÃO CONSEGUMOS TER UM FIO DE JOGO, NADA...
ANTES AINDA SE TROCAVA A BOLA, PRECIONAVA-SE 20 A 25 MINUTOS ESTA EPOCA É MÁ DEMAIS...NÃO FAZEMOS UMA JOGADO DE JEITO. (UMA )DESCULPEM MAS ISTO NEM NUMA REGIONAL...

darkwolf

Falta ambição aos jogadores e ao treinador. Jogar com 3 trincos contra uma equipa que não treinou a semana toda é demais. E mesmo com tantos trincos não dominámos o meio campo, fomos completamente ultrapassados em domínio de bola e oportunidades de golo 0, porque a bola não chegava À frente em condições. Para Quique a equipa sem Suazo e Reyes não presta e nem vale a pena tentar pôr a equipa a jogar à bola.

Aspecto positivo deste jogo foi Miguel Vitor. Que Patrão.

m20

Horrível, horrível...
Daqui a nada até com um clube da distrital  nos vemos à rasca para ganhar...
Apesar de os 3 pontos serem nossos, este jogo veio deitar tudo abaixo...
tá visto que pedir pelo menos atitude e garra é pedir demais

Bekambol

conseguimos com esforço e vontade o resultado que todos queriamos, aVITÓRIA....