Particular: Boavista FC - SL Benfica, 27 de Março, Benfica TV, 20:30h

Leonzo

O jogo particular Boavista-Benfica resulta de uma iniciativa de apoio ao clube "axadrezado" promovida pela PT, cujas receitas revertem para o emblema da Liga de Honra.

Preço bilhetes: 2€

Ps: Vamos encher o Bessa apoiando o Benfica e acima de tudo ajudar um dos clubes com mais tradição neste pais a sair da profunda crise em que está envolvido...

Shoky

Estimo que o Boavista bem se ****

Não dou para esse peditório!
Ajudar clubes que depois nos cospem em cima...nem pensar!

Leonzo

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 22:27

Citação de: Shoky em 22 de Março de 2009, 22:27

O Boavista "felizmente" já não é aquilo que era...

Está a ser comandado nesta altura por um homem que nada tem haver com o "Sistema"...

Ps: Acho que mereciam uma segunda oportunidade...

faneca_slb4ever

RedJohn

Simplesmente inacreditável, sei que a instituição Boavista é diferente dos seus dirigentes mas caramba, ainda nem um ano passou!

Vamos ajudar um clube que coagiu um árbitro para ser beneficiado num jogo contra nós?

Quando PdC bater as botas, tbm vamos fazer um jogo de solidariedade ao dragay?

Ó PT, tanta instituição decente para ajudar (a AMI, a Abraço, ect) e escolhem logo os corruptos do Bessa?

schmusli

mas o benfica vai alinha nisso?? ajudar para nos depois mandar foder?

m20

Thunderboy

Citação de: m20 em 22 de Março de 2009, 22:34
Bilhetes a 2€???Passamos do 8 ao 80 em 5segundos
PT Comprou o estadio td e agora vende cada bilhete a 2£

Ruud

Fdx, nem um jogo destes sabem marcar!

Jogo a uma 6ª feira às 20h30...

Rei

O Boavista tem novos dirigentes,que querem fazer algo pelo clube.
Voces misturam as coisas,mas pronto,eu acho muito bem.

Fundamentalista SLB

Somos mesmo anjinhos, ajudar um clube que fazia parte do sistema que tanto nos prejudicou e prejudica.

Uma Vergonha e uma falta de respeito para com todos os Benfiquistas.

Boicote, nem um Benfiquista no estádio!

Leonzo

Enfim...É certo e sabido que sempre existiu grande rivalidade entre Benfica e Boavista, e que o mais grave, antigos dirigentes do Boavista não só pactuavam com o "sistema" como eram os cabecilhas do mesmo, mas o que é certo é que as pessoas passam e a institução fica...
O Boavista é das maiores instituições do panorama desportivo nacional, e agora que está a tentar limpar o nome, com pessoas novas de bem, porque haveriamos nós como principal instituição do desporto Nacional virar-mo-lhes as costas, toda a gente merece uma segunda oportunidade e o Boavista pela sua grandeza e massa associativa (que nada tem a ver com a escomalha azul e branca) ainda merece mais... E não se esqueçam que o Boavista não é só futebol, mas sim futsal, atletismo, natação, ciclismo entre muitas outras modalidades...

E não se esqueçam, hoje eles, amanha nós... :whistle2:

Leonzo

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Março de 2009, 22:54
Somos mesmo anjinhos, ajudar um clube que fazia parte do sistema que tanto nos prejudicou e prejudica.

Uma Vergonha e uma falta de respeito para com todos os Benfiquistas.

Boicote, nem um Benfiquista no estádio!

Cada um sabe de si, cada um é livre de fazer o que quiser, só vos digo isto, depois quando não ouver adversários para competir não chorem... ;)

Eu estava para ir até tava quase tudo marcado com uns amigos meus, mas entretanto o jogo foi antecipado para Sexta e não vou poder ir com muita pena minha... :cry2:

barts

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Março de 2009, 22:36
Fdx, nem um jogo destes sabem marcar!

Jogo a uma 6ª feira às 20h30...

o jogo tinha outro dia e hora, mas como coincidia com o jogo da selecção contra a Suécia mudaram.