TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Pedro Neto

Citação de: Tiago#30 em 08 de Fevereiro de 2006, 21:38
O problema é que o Manduca esta aparecer muito em jogo.. no meio, na esquerda etc..

E por isso esta a falhar no trabalho defensivo, o Alcides fica só frente a dois adversarios.. logo torna-se complicado realizar uma boa exibição..

E como é que isso se resolve? Eu digo... ajudam os trincos mas o Manélélé gosta pouco de defender. Algumas vezes é o homem mais diantado do Benfica.

Ah, ganda Quim. É a soco, nada de paneleirices!!!

PS: Se o Karagounis não joga hoje não me parece que tenha hipóteses no Benfica.  É pena porque é um grande jogador!

Devil1

Citação de: antonioli em 08 de Fevereiro de 2006, 21:40
Falta o Karagounis no meio-campo. ;D

o holandes não vai com a cara dele infelizmente  >:(

matavelhos

Citação de: Devil1 em 08 de Fevereiro de 2006, 21:42
Citação de: antonioli em 08 de Fevereiro de 2006, 21:40
Falta o Karagounis no meio-campo. ;D

o holandes não vai com a cara dele infelizmente  >:(

deve ser por ter umas orelhas grandes....  :-\ :-X :-\ :-X

iloy

eu trocava Alcides por Nelson e Beto por Karagounis

SALU

Penso q a equipa esta a fazer uma 1parte de grande qualidade! O Manduca tem estado mt bem, o Geo tb, e o Leo e simplesmente o melhor lateral esq. a actuar em Portugal!!! O Simao esta em baixo e precisa ser substituido. Nao podemos dar-lhe o estatuto de insubstituivel, e o Robert jogou mt bem no ultimo jogo. Nao digo isto por ele ter falhado o penalty mas sim pela exibicao dele em toda a 1parte! Se o Benfica continuar a jogar assim vai ganhar com certeza! Para mim ate agora o melhor em campo, apesar de haver mts q estao a jogar mt bem, e sem duvida...Manuel Fernandes. :o
Q jogo q ele esta a fazer...

andre_04_SLB

Porque não joga o Karagounis, o Marcel, o M.Ferreira, o Robert?

Ai, ai...

HoMiCiDaL

nao tou a gostar do Simao nem do Geovanni... muito recuado para quem é suposto tar a jogar a ponta de lança e nos lances em que é preciso lá estar o matador, só aparece o Nuno Gomes vindo de trás.

Grande jogo de Manduca, Manuel Fernandes e Leo

O Ricardo Rocha q se va lixar mais aquelas entradas homicidas  :knuppel2:

SuperBenfas

susy_slb

A primeira parte eu axo que foi boa...pena foi o penalti falhado!
vamos ver como sera a segunda, mas se for como a primeira mais cedo ou mais tarde havera um golo para o benfica!

Tiago#30

O RR jogou a bola nesse lance..

E o arbitro fez alguns erros !

RedDevils-

[C]Gomes

Tudo bem que o Karagounis devia jogar.Mas não é pela sua ausência que não estamos a ganhar.O Hilário já podia ter encaixado 2 ou 3!

Pedro Neto

Citação de: Tiago#30 em 08 de Fevereiro de 2006, 21:48
O RR jogou a bola nesse lance..

E o arbitro fez alguns erros !

Se partir as duas pernas ao adversário e jogar à bola deixa de ser falta?

A entrada a pés juntos devia ser irradiada do futebol e o RR faz isso em quase todos os lances. Toca na bola é verdade mas com entradas daquelas sujeita-se a amarelo para não dizer outra coisa.

Amsterdam

Off Topi mas ponho aqui...Saragoca-6- Real Madrid-1-

matavelhos

cacetada no leo...faltou mostrar o amarelo ao patacas