TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal


SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Chefe


Bola7


Bekambol

penso que o BENFICA, jogou o suficiente para ganhar o jogo.
foi, no meu entender, a melhor EQUIPA.
passamos com TODO O MÉRITO....

homemsumol

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:25
Tou farto da incompetencia do "senhor" Koeman e os cretinos que o seguem...então o Karagounis e o Léo não tem lugar no onze do Benfica...só naquela cabeça  :tickedoff: grande chapada de luva branca que eles deram...e só mesmo em desepero é que lançou o grego...quando há muito se via que o Benfica tinha perdido o meio campo, só a 10 minutos do fim lançou o helénico...vai para aquele sitio que sabemos "senhor" koeman que tanta incompetencia é pecado...e a minha maior alegria ontem, fazendo que eu tivesse de limpar umas lágrimas dos olhos foi ouvir as palavras do injustiçado Léo..."Eu sou trabalhador do Benfica só fiz o meu dever...Benfica é grande...muito maior do que as pessoas pensam"...irra tou cheio de incompetentes...


100% de acordo com este post.


E PLURIBUS UNUM

antonioli

Citação de: |Chefe| em 09 de Fevereiro de 2006, 10:50
Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.


:uglystupid2:


Deve ser do doping deve...  :idiot2:

Messe

#545
Manuel Fernandes esteve simplesmente XELENTE, a dominar completamente o meio-campo e a "espalhar perfume".
Luisão era mau não era? Ok...
Diziam q o Karagouis jogava mal não era? ? ? :2funny: :2funny: :2funny:
Léo para não variar fez mais 1 xelente jogo!
Quim era o pior não era? O Moretto era o melhor em Portugal, etc etc. Viu-se ontem q é o melhor e q deve ser o dono da nossa baliza. É completamente diferente já q o Quim conhece a defesa á anos, e sabe o q dizer aos jogadores q estão a sua frente!
Já me esquecia: Ricaro Rocha q fez dos melhores jogos desde q esta no Benfica.

E ontem jogamos tão bem como jogamos em Leiria, a diferença é q o Leiria sp q ia a baliza do Moretto marcava golo, e ontem isso não aconteceu, tlz pq o Nacional só criava perigo em pontapés de canto!

VirtualKing

Gostei muito das exibiçoes do Leo, Karagounis e... Beto!

... O 1º nem parece que tem 30 anos, da maneira que corre todo o jogo, sempre bem a atacar e a defender, ate no meio eu o vi, tal a sua disponibilidade fisica, numa palavra para descrever a sua exibiçao: FANTASTICO!

... O Karagounis entrou... começou logo a "agitar" o ataque do Benfica, com excelentes passes e a forma como organizou, defendeu quando foi preciso e ainda tentou o golo!

... O Beto recuperou imensas bolas, nao falhou passes, ou falhou muito poucos, e tentou sempre dar uma ajudinha ao ataque!

Menos bem tiveram o Simao e o Marcel que teve umas perdidas...  :-\

odistraido

ESTE MARCEL... TAL COM DESCONFIAVA...É MAIS BOLOS... PASTEIS DE NATA E AFINS...

PREOCUPANTE A FALTA DE CAPACIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO BENFICA.

AS BOLAS SAEM TODAS Á FIGURA DO GUARDA REDES E DEPOIS DIZEM Q FEZ UMA GRANDE EXIBIÇÃO...

RedDevils-

Citação de: odistraido em 09 de Fevereiro de 2006, 14:15
ESTE MARCEL... TAL COM DESCONFIAVA...É MAIS BOLOS... PASTEIS DE NATA E AFINS...

PREOCUPANTE A FALTA DE CAPACIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO BENFICA.

AS BOLAS SAEM TODAS Á FIGURA DO GUARDA REDES E DEPOIS DIZEM Q FEZ UMA GRANDE EXIBIÇÃO...

Há-que dar tempo ao tempo, Marcel fez no benfica o quê, 3 jogos ? .. Vamos com calma, não podem pedir logo tudo de uma vez.

kampeao

Citação de: Cascavel em 09 de Fevereiro de 2006, 11:14
Citação de: |Chefe| em 09 de Fevereiro de 2006, 10:50
Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.


:uglystupid2:



De facto á palavras que ecoam pela eternidade......e estas vão ser umas delas. :uglystupid2:


Pensava que merda desta já estava extinta. :buck2:


Eu também mas parece que ainda há uns restos.....
Temos de lidar com os restos


aguia_misteriosa

Afonso...Graças a Deus que ainda existe a tua raça e ainda não foi extinta. ;)

A esperança deve ser a última a morrer.

Sofreste muito o ano passado e sei o bem...Que dizia eu? E  ainda nem sabia metade do que sei...

Contra tudo e todos ACREDITEI E APOIEI!

E não existe maior recompensa do que saber que sabem que nós estamos lá apoiar no bom e no mal...

Sabem que nós ficamos tristes pelas prestações menos conseguidas, mas sabem que podem contar connosco nos maus momentos e não só naqueles momentos de glória!

Como tenho pena de todos os"ratos" que se dizem tão Benfiquistas...mas aonde estão nos maus momentso?
Nunca estão lá nos maus momentos...apenas nos bons...

Não é por um jogador que gostamos menos que todos tem que pagar essa falta de sentimento de apoio. Desalento todos temos e falta de vontade.

Adeptos assim é melhor que fiquem em casa a tricotar e inventar sarilhos.

Menos um para enervar!

Nada nesta vida é perfeito...Nem as máquinas!?

Queremos alegrias deviamos fazer por elas!


Dizer o que pensamos com consciência e respeito para não danificar mais o que está...Não é para todos...falta cabeça...Ou são de uma tal ingenuidade que dá dó...

Quem está menos bem não precisa de policias a dizer o que erraram...eles sabem o que fizeram. Se falamos mal de um falamos mal da equipa inteira...

Não é só a defesa e o meio campo que pode errar...à frente também se erra e se essa frente corre kms para o meio e para a defesa apoiar, não pode fazer sempre milagres. Quando vencemos vencem todos logo quando perdemos perdemos todos. :knuppel2:

MAS APESAR DE...you know...

ACREDITO QUE VÃO AINDA ENGOLIR EM SECO, O MAL QUE SE FALA DE ALGUNS QUE MOSTRAM E DEMONSTRAM SER O QUE SÃO... BENFIQUISTAS! CAMPEÕES!


Um abraço e tenta ser o que és e sempre foste. Um apoiante!

ChamaImensa

Vencemos com toda a justiça.
Pergunto porque não joga sempre leo a defesa a esquerdo- mas que grande jogador
e porque não joga karagounis- grande  médio criativo.

Resposta: o sr koeman é um treinador sem categori a para treinar o benfica. Para mim não serve mesmo que ganhe o campeonato e a taça.

Não gosto do treinador.


Marcel - embora ainda seja cedo para tirar conclusões tenho dúvidas se  é reforço.

Moretto é inferior a Quim e Moreira



Saudações benfiquistas




Bola7

Obrigado amigão...vi uns bem marcados e outros...enfim...ai Marcel e Robert...