TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal


SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Jon

Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"

Pedro Neto

Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

Acrescento ainda: "o Benfica foi, por vezes, remetido ao seu meio-campo defensivo e nem rematou à nossa baliza!"

Tixa_SLB

Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"


:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

Tixa_SLB

Citação de: 11913946 em 09 de Fevereiro de 2006, 01:21
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

Acrescento ainda: "o Benfica foi, por vezes, remetido ao seu meio-campo defensivo e nem rematou à nossa baliza!"

:o :o  :2funny: :2funny:

enfim...

thanks ;)

Jon

Citação de: 11913946 em 09 de Fevereiro de 2006, 01:21
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

Acrescento ainda: "o Benfica foi, por vezes, remetido ao seu meio-campo defensivo e nem rematou à nossa baliza!"

;D   ;D   ;D

Tb ouvi isso...

Que grande palhaço..

Céptico

Vitoria mais que merecida, só conquistada nos penaltis devido a um défice constragedor ( + uma vez) na finalização. Achei as subs bastante injustas para o geo e para o manduca, visto estarem a ser os unicos homens a imprimir alguma velocidade no ataque, mas mais uma vez os nomes falaram mais alto. Deviam ter saido simão (que desde que foi vendido, não é o mesmo, espero que volte as boas exibições e se deixe de mariquiceses nada condizentes com o estatuto de capitão do SLB)e o n.gomes que o jogo não lhe estava a correr de feição.

Não gostei de alcides, completamente "mijado" durante os 90 minutos, lá se soltou um pouco mais no prolongamento, mas mesmo assim continuou trapalhão, não ganhou a linha 1 vez, e nem 1 cruzamento em condições para amostra, nelson a titular no domingo sem duvida.

Tambem não gostei do beto, sempre no mesmo registo a que já nos habituou, mediocre, não tem condições para ser titular do SLB com tanta frequencia, tem de ir para o banco rapidamente.

Gostei de Leo (grande joga), manduca (especialmente na 1 parte) de karagounis (alguem que explique ao louro que o grego tem de jogar mais) e de quim (seguro e atento acho que devia voltar á titularidade, já que moretto não tem estado propriamente brilhante, talvez acusando algum nervosismo, mas é a realidade.

Tambem escutei as declarações do palhaço do hilario.....sem grandes comentarios....ele que se atire ao mar!!

nessinha_slb

Que atitude tão humilde a do Hilário... ::)

Ficava-lhe bem melhor dizer que foi uma grande noite para ele...porque apesar da nossa mais que merecidissima vitória ele foi um dos Homens do Jogo...

Jogo daqueles que nos tira várias vezes a respiração mas Ganhámos Pah! :D  De realçar o apoio do público presente...e como dizia por lá um cartaz "Estamos com voçês nos Bons Momentos e nos Menos Bons!"

Parabéns!!


Beijo

Costa_Slb

fui ao estádio.os adeptos foram poucos,mas excelentes.excepto onde eu tive.os adeptos do piso 1 da bancada sapo vao para ali para tarem a dormir... :uglystupid2: não sei se foi só no estádio,mas lá pareceu que o léo fez uma exibição d outro mundo. :o

Dolphin


Dolphin

Também gostei muito deste dois e do Manuel Fernandes...Falhamos na concretização, mas va lá!!! Passamos para a próxima eliminatória!!! Força Benfica!!! :smitten:

aguia_misteriosa

Coitado do rapaz...

Tivemos 21 remates até a metade da segunda parte contra 6 deles...

Ou não sabem contar, ou realmente ele não teve lá...

Mais valia que não tivesse estado...

JÁ AGORA...

OBRIGADO BENFICA!

PELA VOSSA FORÇA COLECTIVA!!!!

Pelo vosso empenho até ao fim!




keldalopes

Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:23
Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"


:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

o Hilário é outro que anda com problemas de memória!

Afonso

Mais 1 jogo para esquecer em termos de finalização, mas valeu pelo empenho da equipa, e pela confirmação de alguns valores. Manuel Fernandes tem de ser titular de caras e Karagounis é mesmo o craque que o Benfica precisa para organizar o seu jogo ofensivo. Leo é um excelente def. esq. Koeman que deixe de inventar nesta posição, Leo é uma mais valia.

Parabens ao pessoal que lá esteve ontem até quase á meia noite a apoiar o nosso Glorioso, mesmo tendo de vir trabalhar ás 7 da manhã, senti obrigação de apoiar os Campeões nacionais nesta altura em que os "Ratos" começam a abandonar o navio por via de 2 derrotas.

Viva o Benfica

semifreak de bolacha

Citação de: keldalopes em 09 de Fevereiro de 2006, 08:51
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:23
Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"


:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

o Hilário é outro que anda com problemas de memória!

Entrevista HILARI(ante): o hilario disse q o nacional por tudo o q fez neste jogo e pelo q tem feito no campeonato merecia a vitoria. Q nao se lembra, nem no tempo do Porto de vir á luz e de ter tao pouco trabalho como teve na primeira parte, daí a desconcentração quando do lance do penalty. Disse tb q o nacional dominou o jogo todo e q o benfica praticamente nao saiu do seu meio campo. Enfim.... o hilario deve ter comido uns cogumelos alucinogenicos e nao deve ter tado a ver o mesmo jogo q nós. Simplesmente das pérolas deste campeonato.... em suma dpx dos jogos com os grandes os jogadores do nacional devem ter travadinhas valentes, ja o patacas contra os lagartos veio culpar o arbitro. Enfim, para um clubezeco, q deve axar q o campeonato é madeira, açores e berlengas e q ha 5 ou 6 anos ainda andava pela 2ªb ta xeio de moral

Bola7

Tou farto da incompetencia do "senhor" Koeman e os cretinos que o seguem...então o Karagounis e o Léo não tem lugar no onze do Benfica...só naquela cabeça  :tickedoff: grande chapada de luva branca que eles deram...e só mesmo em desepero é que lançou o grego...quando há muito se via que o Benfica tinha perdido o meio campo, só a 10 minutos do fim lançou o helénico...vai para aquele sitio que sabemos "senhor" koeman que tanta incompetencia é pecado...e a minha maior alegria ontem, fazendo que eu tivesse de limpar umas lágrimas dos olhos foi ouvir as palavras do injustiçado Léo..."Eu sou trabalhador do Benfica só fiz o meu dever...Benfica é grande...muito maior do que as pessoas pensam"...irra tou cheio de incompetentes...