TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Sempre Presente

O Karagounis quando entrou mudou a equipa

Acho que está na hora de lhe dar uma verdadeira oportunidade

RedCristal

Boas, estava a ver que ainda tinha uma coisa má com tanto azar que tinhamos pois a bola não entrava e ainda por cima a jogarmos bem.
enfim resultado justissímo para o glorioso.

GLORIOSO
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB 4EVER

slb4life

o manuel fez um grande jogo  o simao se quer ir imborra que vai de uma vez portodas nao jogou nada jeito e o koeman e o pior trainador do planeta nao sabes mesmo nada tira os melhores do campo e e deixa mer... no campo como o nuno e o simao nao jogaram nada os dois mas o pior que ainda poem outros 2 ainda pior o marcal nao sabe o que e meter um golo com a baliza aberta e o roberto esse nem sabe defender nem atacar que vergonha estes reforcos nao vale nada............

Tixa_SLB

Ufa, Ufa... Foi um bate coração este jogo ;)
Mas ganhamos, passamos e isso é o que importa...

Espero que este seja o jogo  da reviravolta ;)

BENFIIIICCAAAAAA

Jon

O Hilário passou por otário...

Foram as declaraçoes mais ridiculas que ouvi nos ultimos tempos...

Foi chamar burras à pessoas...

Que grande bronco.

Tixa_SLB

Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

Jon

Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"

Pedro Neto

Acrescento ainda: "o Benfica foi, por vezes, remetido ao seu meio-campo defensivo e nem rematou à nossa baliza!"

Tixa_SLB

Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"

:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

Tixa_SLB

Citação de: 11913946 em 09 de Fevereiro de 2006, 01:21

Acrescento ainda: "o Benfica foi, por vezes, remetido ao seu meio-campo defensivo e nem rematou à nossa baliza!"

:o :o  :2funny: :2funny:

enfim...

thanks ;)

Jon

Citação de: 11913946 em 09 de Fevereiro de 2006, 01:21

;D   ;D   ;D

Tb ouvi isso...

Que grande palhaço..

Céptico

Vitoria mais que merecida, só conquistada nos penaltis devido a um défice constragedor ( + uma vez) na finalização. Achei as subs bastante injustas para o geo e para o manduca, visto estarem a ser os unicos homens a imprimir alguma velocidade no ataque, mas mais uma vez os nomes falaram mais alto. Deviam ter saido simão (que desde que foi vendido, não é o mesmo, espero que volte as boas exibições e se deixe de mariquiceses nada condizentes com o estatuto de capitão do SLB)e o n.gomes que o jogo não lhe estava a correr de feição.

Não gostei de alcides, completamente "mijado" durante os 90 minutos, lá se soltou um pouco mais no prolongamento, mas mesmo assim continuou trapalhão, não ganhou a linha 1 vez, e nem 1 cruzamento em condições para amostra, nelson a titular no domingo sem duvida.

Tambem não gostei do beto, sempre no mesmo registo a que já nos habituou, mediocre, não tem condições para ser titular do SLB com tanta frequencia, tem de ir para o banco rapidamente.

Gostei de Leo (grande joga), manduca (especialmente na 1 parte) de karagounis (alguem que explique ao louro que o grego tem de jogar mais) e de quim (seguro e atento acho que devia voltar á titularidade, já que moretto não tem estado propriamente brilhante, talvez acusando algum nervosismo, mas é a realidade.

Tambem escutei as declarações do palhaço do hilario.....sem grandes comentarios....ele que se atire ao mar!!

nessinha_slb

Que atitude tão humilde a do Hilário... ::)

Ficava-lhe bem melhor dizer que foi uma grande noite para ele...porque apesar da nossa mais que merecidissima vitória ele foi um dos Homens do Jogo...

Jogo daqueles que nos tira várias vezes a respiração mas Ganhámos Pah! :D  De realçar o apoio do público presente...e como dizia por lá um cartaz "Estamos com voçês nos Bons Momentos e nos Menos Bons!"

Parabéns!!

Beijo

Costa_Slb

fui ao estádio.os adeptos foram poucos,mas excelentes.excepto onde eu tive.os adeptos do piso 1 da bancada sapo vao para ali para tarem a dormir... :uglystupid2: não sei se foi só no estádio,mas lá pareceu que o léo fez uma exibição d outro mundo. :o

Dolphin