TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Chefe

Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.

:uglystupid2:

Bola7

Tiago#30

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:39
Ao contrário do seu treinador que foi justo na apreciação..só tenho pena que esteja na equipa errada...

Pois...

Cascavel

Citação de: |Chefe| em 09 de Fevereiro de 2006, 10:50
Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.

De facto á palavras que ecoam pela eternidade......e estas vão ser umas delas. :uglystupid2:

Pensava que merda desta já estava extinta. :buck2:

Jon

Onde está essa pérola na imprensa Chefe?

;D   ;D   ;D

jpedro

algumas considerações sobre o jogo..

a ekipa terminou o jogo com a ekipa k deveria ter começado, tirando talvez o simão.. ´temos k rodar os jogadores ou entao dão o berro já este mês... s as coisas tivessem a correr mal aí sim metia s o simão e o nuno gomes..
o LEO o RROCHA e o KARAGOUNIS merecem ser titulares..
o MARCEL provou mais uma vez k foi uma escolha errada..
o Laurent Robert joga é na ESQUERDA e nunca n dta.. grande marcador de cantos e faltas.. o Manduca é jeitoso...
Temos o pior revaldo da Superliga.. penso eu de ke..
o Koeman só gosta de brasucas.. o karyaka é k tinha razão..
o beto pode kerer mto jogar à bola.. mas no benfica os jogadores têm de ter mais kualidade...
o manuel machado é gay e tripeiro.. e o hilario é um cómico!!!

Chefe

Bola7

Bekambol

penso que o BENFICA, jogou o suficiente para ganhar o jogo.
foi, no meu entender, a melhor EQUIPA.
passamos com TODO O MÉRITO....

homemsumol

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:25
Tou farto da incompetencia do "senhor" Koeman e os cretinos que o seguem...então o Karagounis e o Léo não tem lugar no onze do Benfica...só naquela cabeça  :tickedoff: grande chapada de luva branca que eles deram...e só mesmo em desepero é que lançou o grego...quando há muito se via que o Benfica tinha perdido o meio campo, só a 10 minutos do fim lançou o helénico...vai para aquele sitio que sabemos "senhor" koeman que tanta incompetencia é pecado...e a minha maior alegria ontem, fazendo que eu tivesse de limpar umas lágrimas dos olhos foi ouvir as palavras do injustiçado Léo..."Eu sou trabalhador do Benfica só fiz o meu dever...Benfica é grande...muito maior do que as pessoas pensam"...irra tou cheio de incompetentes...

100% de acordo com este post.

E PLURIBUS UNUM

antonioli

Citação de: |Chefe| em 09 de Fevereiro de 2006, 10:50
Hilário
"Fomos superiores"

Deve ser do doping deve...  :idiot2:

Messe

Manuel Fernandes esteve simplesmente XELENTE, a dominar completamente o meio-campo e a "espalhar perfume".
Luisão era mau não era? Ok...
Diziam q o Karagouis jogava mal não era? ? ? :2funny: :2funny: :2funny:
Léo para não variar fez mais 1 xelente jogo!
Quim era o pior não era? O Moretto era o melhor em Portugal, etc etc. Viu-se ontem q é o melhor e q deve ser o dono da nossa baliza. É completamente diferente já q o Quim conhece a defesa á anos, e sabe o q dizer aos jogadores q estão a sua frente!
Já me esquecia: Ricaro Rocha q fez dos melhores jogos desde q esta no Benfica.

E ontem jogamos tão bem como jogamos em Leiria, a diferença é q o Leiria sp q ia a baliza do Moretto marcava golo, e ontem isso não aconteceu, tlz pq o Nacional só criava perigo em pontapés de canto!

VirtualKing

Gostei muito das exibiçoes do Leo, Karagounis e... Beto!

... O 1º nem parece que tem 30 anos, da maneira que corre todo o jogo, sempre bem a atacar e a defender, ate no meio eu o vi, tal a sua disponibilidade fisica, numa palavra para descrever a sua exibiçao: FANTASTICO!

... O Karagounis entrou... começou logo a "agitar" o ataque do Benfica, com excelentes passes e a forma como organizou, defendeu quando foi preciso e ainda tentou o golo!

... O Beto recuperou imensas bolas, nao falhou passes, ou falhou muito poucos, e tentou sempre dar uma ajudinha ao ataque!

Menos bem tiveram o Simao e o Marcel que teve umas perdidas...  :-\

odistraido

ESTE MARCEL... TAL COM DESCONFIAVA...É MAIS BOLOS... PASTEIS DE NATA E AFINS...

PREOCUPANTE A FALTA DE CAPACIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO BENFICA.

AS BOLAS SAEM TODAS Á FIGURA DO GUARDA REDES E DEPOIS DIZEM Q FEZ UMA GRANDE EXIBIÇÃO...

RedDevils-

Citação de: odistraido em 09 de Fevereiro de 2006, 14:15
ESTE MARCEL... TAL COM DESCONFIAVA...É MAIS BOLOS... PASTEIS DE NATA E AFINS...

PREOCUPANTE A FALTA DE CAPACIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO BENFICA.

AS BOLAS SAEM TODAS Á FIGURA DO GUARDA REDES E DEPOIS DIZEM Q FEZ UMA GRANDE EXIBIÇÃO...

Há-que dar tempo ao tempo, Marcel fez no benfica o quê, 3 jogos ? .. Vamos com calma, não podem pedir logo tudo de uma vez.