TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

Dolphin

Também gostei muito deste dois e do Manuel Fernandes...Falhamos na concretização, mas va lá!!! Passamos para a próxima eliminatória!!! Força Benfica!!! :smitten:

aguia_misteriosa

Coitado do rapaz...

Tivemos 21 remates até a metade da segunda parte contra 6 deles...

Ou não sabem contar, ou realmente ele não teve lá...

Mais valia que não tivesse estado...

JÁ AGORA...

OBRIGADO BENFICA!

PELA VOSSA FORÇA COLECTIVA!!!!

Pelo vosso empenho até ao fim!

keldalopes

Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:23
Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"

:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

o Hilário é outro que anda com problemas de memória!

Afonso

Mais 1 jogo para esquecer em termos de finalização, mas valeu pelo empenho da equipa, e pela confirmação de alguns valores. Manuel Fernandes tem de ser titular de caras e Karagounis é mesmo o craque que o Benfica precisa para organizar o seu jogo ofensivo. Leo é um excelente def. esq. Koeman que deixe de inventar nesta posição, Leo é uma mais valia.

Parabens ao pessoal que lá esteve ontem até quase á meia noite a apoiar o nosso Glorioso, mesmo tendo de vir trabalhar ás 7 da manhã, senti obrigação de apoiar os Campeões nacionais nesta altura em que os "Ratos" começam a abandonar o navio por via de 2 derrotas.

Viva o Benfica

semifreak de bolacha

Citação de: keldalopes em 09 de Fevereiro de 2006, 08:51
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:23
Citação de: Jon em 09 de Fevereiro de 2006, 01:20
Citação de: Tixa_SLB em 09 de Fevereiro de 2006, 01:10
Postem lá as declaraçoes do Hilario que eu nao pude ouvir, sff... ;)

A ver se saem na comunicação social...

Mas foi mais-ou-menos do tipo:

"foi muito injusto...o Nacional foi a melhor equipa em campo durante todo o jogo.. e isso viu-se pois eu tive mt pouco trabalho.. fomos claramente superiores e a melhor equipa e foi uma injustiça não passarmos"

:2funny: :2funny:
Não deve ter visto o mesmo jogo que nós!!

O Quim sim, é que nem o epipamento sujou  :)

Jon, obrigado ;)

o Hilário é outro que anda com problemas de memória!

Entrevista HILARI(ante): o hilario disse q o nacional por tudo o q fez neste jogo e pelo q tem feito no campeonato merecia a vitoria. Q nao se lembra, nem no tempo do Porto de vir á luz e de ter tao pouco trabalho como teve na primeira parte, daí a desconcentração quando do lance do penalty. Disse tb q o nacional dominou o jogo todo e q o benfica praticamente nao saiu do seu meio campo. Enfim.... o hilario deve ter comido uns cogumelos alucinogenicos e nao deve ter tado a ver o mesmo jogo q nós. Simplesmente das pérolas deste campeonato.... em suma dpx dos jogos com os grandes os jogadores do nacional devem ter travadinhas valentes, ja o patacas contra os lagartos veio culpar o arbitro. Enfim, para um clubezeco, q deve axar q o campeonato é madeira, açores e berlengas e q ha 5 ou 6 anos ainda andava pela 2ªb ta xeio de moral

Bola7

Tou farto da incompetencia do "senhor" Koeman e os cretinos que o seguem...então o Karagounis e o Léo não tem lugar no onze do Benfica...só naquela cabeça  :tickedoff: grande chapada de luva branca que eles deram...e só mesmo em desepero é que lançou o grego...quando há muito se via que o Benfica tinha perdido o meio campo, só a 10 minutos do fim lançou o helénico...vai para aquele sitio que sabemos "senhor" koeman que tanta incompetencia é pecado...e a minha maior alegria ontem, fazendo que eu tivesse de limpar umas lágrimas dos olhos foi ouvir as palavras do injustiçado Léo..."Eu sou trabalhador do Benfica só fiz o meu dever...Benfica é grande...muito maior do que as pessoas pensam"...irra tou cheio de incompetentes...

semifreak de bolacha

Man of the match, embora quem tenha desiquilibrado o jogo tenha sido o karagounnis, tem de ser inevitavelmente o LEO, grande, grande exibição deste jogador, a atacar e a defender, a mostrar vontade e determinação q valeu por toda a equipa, exibição mediana do manuel fernandes, ricardo rocha e luisao com boas exibiçoes, em especial o ricardo... Bom jogo de Manduca tb e do geovanni, Simao muito, muito apagado, q é q se passa para vermos passar 5 ou 10 mins sem ver o simao a tocar na bola? ás vezes nem parece q esta la... Nuno gomes tb muito apagado e beto com uma exibiçao abaixo do razoavel tb

Bola7

Para quando o banco pró NGomes e Simão...jogadores que aprecio mas que são nulidades no momento..

Cascavel

HILÁRIO.........BAH

Este gajo é que deveria ser operado á cabeça para lhe tirarem o dragão que lá está dentro.......................................se calhar para além dos dotes técnicos uma das razões para ser suplente é a nitida,gritante,brutal.....................falta de inteligência.

Bola7

Ao contrário do seu treinador que foi justo na apreciação..só tenho pena que esteja na equipa errada...

Cascavel

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:39
Ao contrário do seu treinador que foi justo na apreciação..só tenho pena que esteja na equipa errada...

Olha que diz-se por aí que ele é ANDRADE

bystander

e incrivelmente, o presidente também, bola
e mais ainda nas remarcas outra vez sobre o desportivo do campo grande.

bystander

mas há que dar "mérito" ao koeman, numa coisa
o nélson nem ter calçado
acho que já há muito que precisava de uma passagem pelo banco...
agora a ver se tem "balls" para fazer isso a outros...

Bola7

Citação de: Cascavel em 09 de Fevereiro de 2006, 09:41
Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:39

Olha que diz-se por aí que ele é ANDRADE

Era o único na luz...

Sempre Fiél SLB

Já agora uma avaliação relativamente ao público que ontem esteve no estádio, penso que na 2ª parte esteve de um modo geral apático, mas no prolongamento gostei muito de ver e é sempre de registar, o público a puxar pela equipa, e a puxar bem, qd realmente as coisas estavam a ser dificeis, pq os gaijos de preto e barnco estavam todos metidos lá atrás!!!

Portanto parabéns ao público, principalmente no prolongamento pelo apoio dado à equipa, é sempre bonito ver isso qd as coisas estão complicados e dificeis.........foi bonito e é esse o espirito q se deve ter!!!! ;) ;) ;)

Sempre Benfica

P.s - já agora um pedido, mudem de speaker!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2: