TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

semifreak de bolacha

Man of the match, embora quem tenha desiquilibrado o jogo tenha sido o karagounnis, tem de ser inevitavelmente o LEO, grande, grande exibição deste jogador, a atacar e a defender, a mostrar vontade e determinação q valeu por toda a equipa, exibição mediana do manuel fernandes, ricardo rocha e luisao com boas exibiçoes, em especial o ricardo... Bom jogo de Manduca tb e do geovanni, Simao muito, muito apagado, q é q se passa para vermos passar 5 ou 10 mins sem ver o simao a tocar na bola? ás vezes nem parece q esta la... Nuno gomes tb muito apagado e beto com uma exibiçao abaixo do razoavel tb

Bola7

Para quando o banco pró NGomes e Simão...jogadores que aprecio mas que são nulidades no momento..

Cascavel

HILÁRIO.........BAH

Este gajo é que deveria ser operado á cabeça para lhe tirarem o dragão que lá está dentro.......................................se calhar para além dos dotes técnicos uma das razões para ser suplente é a nitida,gritante,brutal.....................falta de inteligência.

Bola7

Ao contrário do seu treinador que foi justo na apreciação..só tenho pena que esteja na equipa errada...

Cascavel

Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2006, 09:39
Ao contrário do seu treinador que foi justo na apreciação..só tenho pena que esteja na equipa errada...

Olha que diz-se por aí que ele é ANDRADE

bystander

e incrivelmente, o presidente também, bola
e mais ainda nas remarcas outra vez sobre o desportivo do campo grande.

bystander

mas há que dar "mérito" ao koeman, numa coisa
o nélson nem ter calçado
acho que já há muito que precisava de uma passagem pelo banco...
agora a ver se tem "balls" para fazer isso a outros...

Bola7

Citação de: Cascavel em 09 de Fevereiro de 2006, 09:41

Olha que diz-se por aí que ele é ANDRADE

Era o único na luz...

Sempre Fiél SLB

Já agora uma avaliação relativamente ao público que ontem esteve no estádio, penso que na 2ª parte esteve de um modo geral apático, mas no prolongamento gostei muito de ver e é sempre de registar, o público a puxar pela equipa, e a puxar bem, qd realmente as coisas estavam a ser dificeis, pq os gaijos de preto e barnco estavam todos metidos lá atrás!!!

Portanto parabéns ao público, principalmente no prolongamento pelo apoio dado à equipa, é sempre bonito ver isso qd as coisas estão complicados e dificeis.........foi bonito e é esse o espirito q se deve ter!!!! ;) ;) ;)

Sempre Benfica

P.s - já agora um pedido, mudem de speaker!!!!!!!! :knuppel2: :knuppel2:

Chefe

Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.

:uglystupid2:

Bola7

Tiago#30

Pois...

Cascavel

Citação de: |Chefe| em 09 de Fevereiro de 2006, 10:50
Hilário
"Fomos superiores"

Hilário considerou injusto o resultado, defendendo que o Nacional é que deveria ter seguido em frente. "Penso que, não só pelo que fez hoje, mas também pelo que tem vindo a fazer ao longo do Campeonato, o Nacional merecia realmente passar aos quartos-de-final", afirmou o guardião dos alvinegros. O camisola um dos insulares frisou que "na lotaria dos penáltis, o Nacional acabou por ser infeliz", elogiando a actuação da sua equipa: "Há que realçar a exibição que conseguimos durante todos os 90 minutos e o prolongamento. Fomos superiores e o Benfica quase nunca saiu do meio-campo." A finalizar, Hilário atirou ainda: "Não me lembro, mesmo jogando no FC Porto e noutras equipas aqui no Estádio da Luz, de ter tido tão pouco trabalho como tive na primeira parte. Graças a isso é que tive aquela desconcentração", referindo-se ao lance em que cometeu penálti sobre Geovanni.

:uglystupid2:

De facto á palavras que ecoam pela eternidade......e estas vão ser umas delas. :uglystupid2:

Pensava que merda desta já estava extinta. :buck2:

Jon

Onde está essa pérola na imprensa Chefe?

;D   ;D   ;D

jpedro

algumas considerações sobre o jogo..

a ekipa terminou o jogo com a ekipa k deveria ter começado, tirando talvez o simão.. ´temos k rodar os jogadores ou entao dão o berro já este mês... s as coisas tivessem a correr mal aí sim metia s o simão e o nuno gomes..
o LEO o RROCHA e o KARAGOUNIS merecem ser titulares..
o MARCEL provou mais uma vez k foi uma escolha errada..
o Laurent Robert joga é na ESQUERDA e nunca n dta.. grande marcador de cantos e faltas.. o Manduca é jeitoso...
Temos o pior revaldo da Superliga.. penso eu de ke..
o Koeman só gosta de brasucas.. o karyaka é k tinha razão..
o beto pode kerer mto jogar à bola.. mas no benfica os jogadores têm de ter mais kualidade...
o manuel machado é gay e tripeiro.. e o hilario é um cómico!!!