TdP. 1/8F : SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 08Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) CD Nacional

Taça de Portugal

SL Benfica: Quim, Alcides, Ricardo Rocha, Luisão, Léo, Beto, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Marcel [62m]), Geovanni (Laurent Robert [70m]), Nuno Gomes (Georgios Karagounis [81m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Chaínho, Juliano Spadacio, Nuno Viveiros, Bruno Fernandes
Treinador: Manuel Machado

simaotorras

sem duvida que o hilario tem merito,mas ali o marcel não pode falhar....!!!!!!assim é complicado é!

Jon

Que injustiça do car@lho..

O Nacional não fez uma de jeito na jogo todo.

Não se percebe cm o Grande Karagounis não entra mais vezes..

Estamos fartos de falhar golos.

Fdx...

iloy

nao ganhamos por nao ter sorte, mas como è possivel um treinador deixar 5 meses no banco um jogador como o Karagounis?, como è possivel meter um defesa central a jogar latéral direito? ja nao sei que pensar deste homem

ChEsTeR

karagounis
manuel fernandes
robert
alcides
Simao

os meus marcadores

Amsterdam

Citação de: iloy em 08 de Fevereiro de 2006, 23:18
nao ganhamos por nao ter sorte, mas como è possivel um treinador deixar 5 meses no banco um jogador como o Karagounis?, como è possivel meter um defesa central a jogar latéral direito? ja nao sei que pensar deste homem

Nao penses...espera o melhor.... ;)

Em.

Tou disposto a pagar o bilhete da viagem do Koeman para Amesterdao.

RedDevils-

O Campeão quando faz boas exibições não obtém os melhores resultados e, quando não jogamos lá muito bem, lá ganhamos os jogos  :-\

Amsterdam

aquilo do Marcel e do Luisao...algo vai mal no nosso reino...

MANOCAS37

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 08 de Fevereiro de 2006, 23:19
karagounis
manuel fernandes
robert
alcides
Simao

os meus marcadores

Karagounis
Robert
Simao
Beto
Marcel

Amsterdam

Eu vou busca-lo ao aeroporto e levo-o a casa para ter a certeza que ele fica por ca.... ;)

susy_slb