A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Thunderboy

Citação de: katso em 27 de Março de 2009, 12:26
amigos parabens pela vossa iniciativa mas já alguem ouviu noticias oficiais desta bomba nos jornais on line ou assim?

mais uma vez tenho um orgulho enorme em ser do BENFICA e pertencer a esta familia fantastica que é o SER BENFIQUISTA..... :bow2: :bow2: :bow2:

OBRIGADO AMIGOS||||||| :amigo:
nada de nada devem estar a guardar para noticia BOMBA TVI,SIC,RTP corrupçao em premio de melhor jogador da taça da liga....

Mipa

Ahahahahah apanharam os meninos betinhos  ;D ;D ;D

Só assim é que conseguiam ganhar alguma votação, com muita falcatrua à mistura, mesmo ridículos. Então não viam também que se a figura ganhasse o prémio ainda servia mais de motivo de gozo?
Era de divulgar isto pela imprensa mas como esta está pejada de lagartixas nem devem dar importância. Como já disse a Di Nes era mandar para a Benfica tv que podia ser que pegasse nisto.

O que estou farta de rir com isto  :2funny: :2funny:

Bom trabalho pessoal  O0

katso

espero para ver se logo as 20 horas os 3 telejornais vão abrir com essa noticia.......já que andam tão interessados em prolongar o tema taça da liga então que continuem.....

mas como desta vez é para dizer mal dos viscondes não irão falar nada....pq será????

leo maravilha

mas o que e que eles ganham com isso lolllllll
a taca e nossa o resto nao intressa

LuigiSLB83

Eu votei no pedro silva.
Faço questão em contribuir para o prémio. Foi um justíssimo vencedor.
Ninguém conseguiu lançar a medalha tão longe como ele.

FAntunes

kneissl

Como ainda tenho acesso ao mail do outro pobre coitado

Seguem mais uns prints que achei piada....

Ao que parece o user que saquei o nick era da croácia ou algo do género

RIDICULOS!

VteX

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 12:46
Como ainda tenho acesso ao mail do outro pobre coitado

Seguem mais uns prints que achei piada....

Ao que parece o user que saquei o nick era da croácia ou algo do género

RIDICULOS!

Era fixe era sacares uns nomes e localidades LOL

Aproveita e mete no tópico dos NN também!

FAntunes

MrFire

Roy Kent

Estas osgas dão-me pena, são diferentes, são a elite, nota-se, ainda são mais arruaceiros que os porcos, mas esses ao menos assumem o que são.

1entremilhoes

O que esses lagartos precisam é de salsicha alemã e à duzia!!!

ANDROID