A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

zepsil

Estou muito triste  :cry2: ... queria participar e eles não me deixam ... :cry2:
"Ocorreu um erro!                                     Desculpe, mas a aceitação de novos registos está desactivada.          "

Ru10

Citação de: zepsil em 27 de Março de 2009, 21:37
Estou muito triste  :cry2: ... queria participar e eles não me deixam ... :cry2:
"Ocorreu um erro!                                     Desculpe, mas a aceitação de novos registos está desactivada.          "
porque será? :whistle2:

Ru10

Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2009, 20:50
MAFIOSOS,CORRUPTOS TENHAM VERGONHA NA CARA !!!

CITEM ISTO E DIGAM QUE FOI O Ru10 :metal: FORçA :metal:
citem lá,gozem comigo seus crls :metal:

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 27 de Março de 2009, 21:38
Citação de: zepsil em 27 de Março de 2009, 21:37
"Ocorreu um erro!                                     Desculpe, mas a aceitação de novos registos está desactivada.          "
porque será? :whistle2:
acho um grande injustiça não passarem dos 1904 registos....

ScorpiO

Kneissl tens um FR???
Quando vamos dar umas voltas???Deve ser só garinas... ;D

marinhoslb

muito bem kneissl,so mesmo quem ama tanto o benfica consegue tanto! Carrega Benfas!

Redady

Ganda Kneissl, tu és o premiado!

Deixastes os lagartos na merd@@@@@@@!!!  :2funny: :2funny:

sjgonline

Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a fodasse...

Saudacoes Gloriosas

NM10Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Março de 2009, 19:40
Citação de: Notguilty em 27 de Março de 2009, 19:22
São Ridiculos no Hino, basta ver a senhora que o canta com aquela juba verde  :o

São Ridiculos na net, relembro os movimentos baixos e doentes no camarote dos tristes  :crazy2:

São Ridiculos no seu wc, com as suas cadeirinhas de côr vazias e claques com merdafones.  :2funny:

São Ridiculos na postura, gritam "olés" a levar cinco em casa  :buck2:

São Ridiculos na Europa, vide o feito histórico dos oitavos que acabou por ser duzia  :ashamed:

São Ridiculos no equipamento estereotipo de pijama riscadito dos anos 20  ;D

enfim.... podia estar aqui o dia todo mas  eles próprios Ridicularizam-se nas atitudes, nos actos cobardes e no anti-desportivismo.

Por amor da santa o que leva uma pessoa a ser do sporting? só se é mesmo para ser "diferente"  como eles tanto gostam de dizer.

Tanto paleio, quando podias apenas dizer:

São ridiculos. Ponto.

Isso tb já é um pleonasmo..

É o sporting. Ponto.

marinhoslb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

NM10Costa

Citação de: sjgonline em 27 de Março de 2009, 23:03
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a fodasse...

Saudacoes Gloriosas

Não é bem assim mas há maneira de foder esse estrume!

Agora deste-me uma ideia.

Vou averiguar umas situações, e não é através da GNR....

ScorpiO

Citação de: marinhoslb em 27 de Março de 2009, 23:08
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Março de 2009, 19:12
kneissl eu se fosse a ti queimava os gajos, além de serem tristes e alvos de chacota são cobardes, cabrões e ainda com mania.
Fode os gajos!

UGA UGA UGA UGA UGA

FODE-OS COM O PAINT, NAO SE VAO FICAR MESMO A RIR

TEMOS É QUE TER CUIDADO COM OS SCRIPTS E LAYOUTS
Lagarto....

Jorge.P_

Citação de: sjgonline em 27 de Março de 2009, 23:03
Kneissl,

Saudacoes Gloriosas

Não querias dizer lagartagem?

MACQ

coitados...................... como diz o martins  "eu tenho a taça"