A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Redady

Bom dia, o meu nome é MOZ e tive o prazer de oferecer ao Shorky a entrada para o camarote vip das osgas.

Por isso, compreendo que eles hoje me tenham expulso (o que terá lhes chamado o Shorky?  :2funny: ) do seu sitezito feito de pseudo-desportistas como o PARACELSUS e outros que por lá andam!

Da minha parte, ficou o prazer de ter ajudado o meu amigo Shorky, não a entrar pela porta dos fundos, mas pela principal! :coolsmiley:

Abração a todos

Caso queiram confirmar

username MOZ password 16005665  :2funny:

sjgonline

Citação de: Redady em 27 de Março de 2009, 09:42
Bom dia, o meu nome é MOZ e tive o prazer de oferecer ao Shorky a entrada para o camarote vip das osgas.

Por isso, compreendo que eles hoje me tenham expulso (o que terá lhes chamado o Shorky?  :2funny: ) do seu sitezito feito de pseudo-desportistas como o PARACELSUS e outros que por lá andam!

Da minha parte, ficou o prazer de ter ajudado o meu amigo Shorky, não a entrar pela porta dos fundos, mas pela principal! :coolsmiley:

Abração a todos

Caso queiram confirmar

:bow2: :metal: :clap1: ;D

PI_SLB

A liga deve ter gente competente para conseguir apanhar esses votos. De qualquer forma, é apenas uma votação, por isso...

NM10Costa

Importância a mais a um clube que daqui a 10 anos já nem existe....

Red skin

sjgonline

Enviei este email ao [email protected]

Assunto: Irregularidades na votacao do melhor jogador da taca da Liga

A quem possa interessar:

O Vosso site, em particular a votação pelo melhor jogador da taça da Liga foi deliberadamente adulterado por adeptos do SCP que criaram scripts e métodos de hacking que viciam a votação.

um dos sites que continha o script pirata era o http://pedrosilva.goldeye.info/ que entre tanto foi desmantelado.

Existem outras ferramentas utilizadas pelos adeptos do SCP sem desportivismo, sugiro investiguem e levem o assunto as autoridades competentes.

Exijo aqui, que seja impugnada a votação até o sistema de segurança da mesma ser melhorado e que os criminosos que vandalizaram o que é suposto ser uma estatística saudável (saúdo a vossa iniciativa) sejam punidos pelo nosso sistema legal, que já contempla a pirataria informática como crime.

Melhores cumprimentos e parabéns pelo resto do site que está muito bem conseguido.

red_label

sjgonline

Citação de: moondog em 27 de Março de 2009, 03:45
se alguem quiser o source code dos scripts que eles utilizavam ontem (antes de os cancelarem) para enviar juntamente com as fotos para liga, pj, etc, digam qualquer coisa por pm, tenho isso aqui, ontem gravei em htm quando tentava perceber o modo de funcionamento daquilo

Manda para o email do site da fpf:

[email protected]

Benfic@

Citação de: Redady em 27 de Março de 2009, 09:42

Abração a todos

Caso queiram confirmar

:D

Notguilty