A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Gudjohnsen

kneissl eu se fosse a ti queimava os gajos, além de serem tristes e alvos de chacota são cobardes, cabrões e ainda com mania.
Fode os gajos!

lorenzzu

Citaçãodepois de ver o site onde o que dizem ser homens discutem várias técnicas e esperiências de depilação encontrei o seguinte.....

p.s cuidado kneissl eles andam ai

CitaçãoFranciscoG site osgasmanicure.scpforum.com
Rebolar de Tanto Rir

Eles até se ofendem a eles próprios sem saber.

Oh meu monte de esterco quem abriu o tópico foi o teu amigo intimo kneissl, ele quis eSperimentar a técnica de depenação.

BURROS! Escreve-se, eXperimentar!

Eu rebolo a rir com estes gajos!  Rebolar de Tanto Rir

Já agora para os lamps que aqui passam e ainda não se aperceberam eu vou tentar explicar como se fossem muito buros...ah peço desculpa, isso já são:

O kneissl andou no nosso forum durante 2 anos! Andou aqui infiltrado a dizer mal do vosso clubezeco, e garanto-vos que disse mal de tudo e mais alguma coisa. Ele não roubou a conta a ninguém do forum, e mesmo que o tivesse feito não tinha acesso ao e-mail dessa mesma pessoa...tinha que saber a password (é um código pessoal caso não saibam o que significa).

Perceberam ou é preciso um desenho?! BURROS!

ó meu monte de esterco (merda em portugues) ou burro como queiras:
andaram a gozar com a tua fucinheira este tempo todo (2 anos) e eu não tenho culpa....
ele como muitos outros (têm que 1500 registados? 700 são gloriosos) andam ai a gozar com a vossa triste fronha....se não era eles o fórum morria mais cedo que o clube (10 anos né?  :2funny: :2funny: :2funny: )

e já agora faz lá o desenho para ilustrar isto tudo....n :tonge: :tonge: b

Zé Periquito

Citação de: Subsultans Papaver em 27 de Março de 2009, 19:11
Citação de: Zé Periquito em 27 de Março de 2009, 19:09
Mas o que mteram, não consigo ver. :(

Pá, a lagartada desse fórum de aldeia está agora numa de perseguir o nosso Kneissl. São aquelas tristezas de quem não tem mais nada para fazer na vida, provavelmente porque tem o papá e a mamã a lhe pagarem o ócio.
FORÇA KNEISSL, ESTAMOS CONTIGO! :slb2:

:2funny: Tão buuuuuuuuuuuuuuuuurros.

Roke_SLB

Ja agora respondendo ao SrMangueira ( ;D ou algo do genero) do 2º printscreen, respondo:

Pode-se sempre rir do Ribery (2x), Luca Toni (2x), Klose (2x), Podolski (2x), Van Bommel, Schweinsteiger, Muller e do "Campeao do Mundo"... 12 boas razões para se poder rir

kneissl

Lol então andam a perseguir-me, andem à vontade... e agora ando de Leon? Tou milionário e não sabia? LOL
Ainda pensam que sou o lagarto que "roubámos" o nick, continuem a pensar assim então que vão longe..
Seja como for, venham lá os queques aqui à Arrentela dá logo para distingui-los cabelo à fodasse,camisa e sapato de vela, assim que vir um acho que fujo ahahahah aliás acho que nem chega a entrar aqui, quem é daqui, como o Ricardo Oliveira deve saber bem o que isto é mas vá adiante..
Já disse a eles e volto a dizer quando quiserem...onde quiserem...

Beijinhos *

ah e sou tudo menos um hacker  :coolsmiley:

Notguilty

São Ridiculos no Hino, basta ver a senhora que o canta com aquela juba verde  :o

São Ridiculos na net, relembro os movimentos baixos e doentes no camarote dos tristes  :crazy2:

São Ridiculos no seu wc, com as suas cadeirinhas de côr vazias e claques com merdafones.  :2funny:

São Ridiculos na postura, gritam "olés" a levar cinco em casa  :buck2:

São Ridiculos na Europa, vide o feito histórico dos oitavos que acabou por ser duzia  :ashamed:

São Ridiculos no equipamento estereotipo de pijama riscadito dos anos 20  ;D

enfim.... podia estar aqui o dia todo mas  eles próprios Ridicularizam-se nas atitudes, nos actos cobardes e no anti-desportivismo.

Por amor da santa o que leva uma pessoa a ser do sporting? só se é mesmo para ser "diferente"  como eles tanto gostam de dizer.

kneissl

notguilty ainda me lembro deste ano no jogo lá no WC, estarmos à espera para entrar e entra um gajo com a camisola lá deles a dizer qualquer coisa como pipinho nas costas será escusado dizer que foi "brutalmente" gozado..

Até já admitem o que são ... uns Pipis, conas, o que queiram.

ibranco

Acho muito feio o que os benfiquistas andam aqui a fazer. Uma autêntica vergonha....

Fazer de pouco de um aglomerado de pessoas desafiadas psicologicamente que se juntam para tentar jogar à bola sob o signo de um felino efeminado é muito feio. Não chega já o que fizeram os de Munique? Vá vamos lá ter mais seriedade e metermo-nos com alguém do nosso tamanho, e não com sociedades recreativas de segundo plano...  :boxing:

Ru10

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 19:21
Lol então andam a perseguir-me, andem à vontade... e agora ando de Leon? Tou milionário e não sabia? LOL
Ainda pensam que sou o lagarto que "roubámos" o nick, continuem a pensar assim então que vão longe..
Seja como for, venham lá os queques aqui à Arrentela dá logo para distingui-los cabelo à fodasse,camisa e sapato de vela, assim que vir um acho que fujo ahahahah aliás acho que nem chega a entrar aqui, quem é daqui, como o Ricardo Oliveira deve saber bem o que isto é mas vá adiante..
Já disse a eles e volto a dizer quando quiserem...onde quiserem...

Beijinhos *

ah e sou tudo menos um hacker  :coolsmiley:
tens mesmo 104 anos? :o

odistraido

epá deixem-nos la brincar ás votações do lançador de medalhas. se chegam a esse ponto mostram bem como o clube está em decadencia completa. bem diz o outro que evaporam em 10 anos.

eu nao lhes dou 5. estao em real falencia tecnica e basta que o padrinho se canse da prostituta de luxo para ser o completo caos.

Shoky

Quanto a dizerem que o Kneissl está lá infiltrado à 2 anos...;D
Depois os lorpas somos nós...nem sabem eles o que se passou...e podem estar 10 anos a tentar perceber o que se passou que não vão descobrir!

E para mim este caso está mais que encerrado...
Aliás desde ontem à tarde...

kneissl

Achas que tenho 104 anos? Tenho 22 , e sim lagartos vejam tenho 22 moro na Arrentela, trabalho em Setúbal (e Lisboa) sócio Benfiquista nº112099 e ando de A3 não de Leon.

Querem foto também?

Berna®

Não aprovaram o meu pedido para ser membro do forum da lagartada...
Assim aquilo nunca mais cresce, grande numero deles é do Benfica!