A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

Meio_metro

depois dizem que são muitos sérios!! mas essa votação não significa nada!!

Ru10

Citação de: thunderboy em 28 de Março de 2009, 17:29
1   Pedro Silva   Sporting   Defesa   13625
2   Liedson   Sporting   Avançado   7430
3   Aimar   Benfica   Médio   5795
estranho que nos últimos dias tem subido pouco o Pedro Silva...
ah pois,só há pouco mais de 13000 lagartos... :2funny:

slbfuckfcp

Fenómeno

Off topic

Queria pedir a moderação do Serbenfiquista se podia fechar o Forum apenas aos users dele ... Assim é facil saberem o que estamos a fazer ... este topico podia ter ido para um sitio onde os sportinguistas nao fossem tipo o OFF TOPIC ou assim ... porque acho que eles se fossem apanhados de supresa era muito melhor...

e estou farto de infiltrados tem de haver uma maneira de conseguir por o forum "limpo"

ricardof

É pena não haver uma Champions League das votações online. A lagartagem seria uma superpotência! Não havendo essa possibilidade têm que se contentar em serem campeões do lançamento da medalha... O quê, também não existe um campeonato para isso?

Pronto, então não servem mesmo para nada....

B!

carlossebenta

Subsultans Papaver

"Rapaziada, oiçam bem o que vos digo, o Carlos Martins é nosso amigo..."

lorenzzu

Ru10

Jorge.P_

É que o bói ainda se chama super CM  :2funny:

O Carlos Martins foi quem vos fodeu... gostas-te da experiência animal?

iker_slb

Ia um lagarto na rua a correr, com os colhÕes no cu a bater, quanto mais o lagarto corria mais os colhÕes no cu lhe batia .

Lagarto lagarto lagarto o leão não rugiu, lagarto lagarto lagarto vai para a PUTA QUE PARIU !

:metal: :metal: :metal:

Solid

Oh não! Um adepto do Super-5por7ing vem ao nosso fórum depois de lhe ganhar uma taça! Estou com medo! Socorro! :cry2:

ismo