CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Zetuga

Citação de: ILLEGAL em 13 de Abril de 2009, 17:38
Citação de: MaxiPereira em 13 de Abril de 2009, 17:15
Houve ai um user que referiu uma fala de adeptos tripeiros...

Vêm? Somos subjugados por todos.

Na minha opinião a Benfica Tv é a maior palhaçada existente á face da terra, eu mudaria-lhe o nome para DescascaTripeiros TV.
O objectivo daquele canal com o qual não me identifico é pura e simplesmente fazer comentários irrealistas, gozões e inchados sobre os rivais, dando-lhes a importância q nao mereçem...O problema é no fim das épocas, ver que quem acaba sempre de chucha na boca somos nós.

Mais uma bandeira de propaganda da merdosa direcção do nosso Vieira  :buck2:

vai lá pro forum do teu clube infiltrado

Infelizmente o Maxi tem razao num ponto. O LFV (e o proprio Veiga quando ca andava) preocupa-se mais com o porco do que o que devia... Olhemos para dentro.

patriarca

Á académica qualquer clube ganha, à excepção do Benfica que infelizmente já não consegue ganhar a ninguém.

Roronoa

Tivemos muito azar, o resultado é de tal forma enganador que nem o Domingos teve coragem de dizer que mereceram a vitória.

Fosse sempre este o Benfica da época, estariamos lá em cima.

Kid_dv

Citação de: Roronoa em 13 de Abril de 2009, 23:04
Tivemos muito azar, o resultado é de tal forma enganador que nem o Domingos teve coragem de dizer que mereceram a vitória.

ou nao

patriarca

"Resultado enganador" ???!!!!! Não perdemos o Jogo ???
"Se fosse sempre este Benfica da época, estaríamos lá em cima" ????!!!
Isto é brincadeira, ou pertencem a outro grupo que não o Benfica !! Como é que estaríamos lá em cima com derrotas ???????????????????????
Não brinquem com coisas sérias !!!!

blueviper

E é assim que a arbitragem dá uma ajudinha para afundar mais um pouco o Benfica na classificação e assim ficarmos mais longe da champions e dos seus milhões criando alguma tensão no seio Benfiquista....e tornando-nos menos fortes para a proxima época.
Os outros entretanto vão ganhando milhões e quando nem deviam estar na champions vão rindo ....pior , pior deve estar a juve a olhar para esta merda.

Roronoa

Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2009, 16:56
Isto é brincadeira, ou pertencem a outro grupo que não o Benfica !! Como é que estaríamos lá em cima com derrotas ???????????????????????

o resultado adequa-se ao que se viu no campo? Não. Entre erros do àrbitro, bolas no ferro e azelhice na finalização. Foi um Benfica razoável que se viu no sábado, perdemos por manifesto azar.

Meu amigo eu não brinco, julgo que não me entendeste. Tomara termos a atitude do jogo contra a Académica noutros jogos, asseguro-te que agora tinhas o segundo lugar asseguro e estavas a discutir o título com o Porto.

sjgonline

Citação de: patriarca em 14 de Abril de 2009, 16:56

So tens legitimidade de dizer isso se juras que NAO criticaste a equipa depois do jogo na Reboleira

mikedoom

A minha leitura desse jogo, foi uma equipa desmotivada e um árbitro a roubar mais 3 pontos o que prefaz 17 pontos roubados só numa época! Como estaria a motivação dos jogadores e o balneário?

Só se vivem dias felizes para os lados de quem passa o tempo a pressionar, roubar e corromper. É esse o caminho que queremos?

O que vejo fora dos campos, são os adeptos do Benfica a desculparem-se e a procurar brigas uns com os outros, quando devíamos estar todos unidos para um bem comum! O Benfica!

diabo maiato

Citação de: mikedoom em 14 de Abril de 2009, 20:39
A minha leitura desse jogo, foi uma equipa desmotivada e um árbitro a roubar mais 3 pontos o que prefaz 17 pontos roubados só numa época! Como estaria a motivação dos jogadores e o balneário?

Só se vivem dias felizes para os lados de quem passa o tempo a pressionar, roubar e corromper. É esse o caminho que queremos?

O que vejo fora dos campos, são os adeptos do Benfica a desculparem-se e a procurar brigas uns com os outros, quando devíamos estar todos unidos para um bem comum! O Benfica!
De acordo no essencial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

STORM_13

ja podiam tirar este topico daqui..mas nao deviam deixar cair em esquecimento

se7en

Mais um dia negro na história recente do Benfica...

Golden

lewis_regua

Citação de: Golden em 15 de Abril de 2009, 00:33
Tirem-me este tópico daqui :estrelas:

yap  :2funny: :2funny:   ja tou farto de ver isto aqui faz-me sempre pensar na derrota triste do slb depois do massacre xD
e la ta nos anda-mos a moer as iquipas depois os porcos na semana asseguir vao la e pimba
mais uma vitoria!!!
tao tds rotos de jogarem com o slb  que acavam sempre por perder o jogo :buck2: :disgust:

mastereagle

Citação de: Roronoa em 13 de Abril de 2009, 23:04

mas se fosse assim, nao ganhavamos a ninguem..........