CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

blueviper

Pois vamos ver se desta vez tambem vamos "só" treinar ou vamos mostrar que ainda queremos ser campões....ou pelo menos lutar e jogar para isso.....vamos ver....eu já não espero muito.....

lewis_regua

façao o favor de ganhar o jogo confortavelmente sim...

e que pratiquem um bom futebol

se nao vou ai e roubo-vos os ordenados ao fim do mes hahahahahahaha brinca claro

Tapion

3-0 sem resposta, e desta que nao vamos sofrer nenhum golo e vamos ganhar por esta diferenca

patriarca

O que interessa é ganhar, não interessa se por muitos ou poucos, mas GANHAR ! Todos os restos são desperdicios de humoristas falidos !!

Kanelones

alguns benfiquistas acho ke ainda não entraram na realidade porque isto está pior do que muitas pessoas pensam porque campeonato mais um já foi, liga dos campeões neste momento não vamos se acabasse agora o campeonato e não estou a ver melhoras nenhumas, estamos na eminencia de ficar a um lugar acima do que o ano passado 3º isto é terrivel é uma catastrofe se isso aconteçer..., é preciso é ke os lagartos caiem para nos passarmos a frente...
   :ptflag:       :flagglorioso:                      :bandeiraslb2:                      :flagglorioso:       :ptflag:

BC

Que ganhemos 4 ou 5 zero .

Agora ganhar por 1 ou por 2 já estou eu farto.

Toronto_SLB

Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 01:15
Que ganhemos 4 ou 5 zero .

Agora ganhar por 1 ou por 2 já estou eu farto.
Farto?  Seria muito bom ganhar, nem que fosse por meio a zero.

BC

;D  Tava a ser irónico.

Porra o Benfica nem ganhar consegue, quase.. quanto mais por 4 ou 5 .

Toronto_SLB

Citação de: BC em 10 de Abril de 2009, 01:23
;D  Tava a ser irónico.

Porra o Benfica nem ganhar consegue, quase.. quanto mais por 4 ou 5 .
;D   Tem que-se rezar por uma vitoria.   O0

O_Glorioso

Como é, vamos ter jogadores de futebol ou coninhas?

aguia_misteriosa

Citação de: BC em 09 de Abril de 2009, 23:52

Só po curiosidade, no ano passado por esta altura também deram uns papeizinhos com efeito de uma águia... e se não estou enganado foi no jogo contra a Académica.

Foi uma pena em papel...
Ainda tenho guardado...No cofre mistério...
Tonterias de quem vive Benfica...
Que quando sai do clube, sai sempre triste, porque ali é uma espécie de casa...
Outros correm para mais alegrias...
Saio tão estafada dos nervos que acumulo...
Que ficava já ali.
Só quem ama o que se paga, consegue perceber a magia que se sente...
Amar o local e gostar do ser humano com defeitos e imperfeito em alguns pontos.
Compreender todos.
Mas a mim alguém tenta compreender? Não. É mais fingimento. Egoismos. Falta de respeito. Inveja de pagar???
De predestinar o meu tempo ao Benfica...
Em vez de bares, ou net saiam de casa...Simples...
Vivam o clube, mas temam os vossos actos menos dignos!
Adorava muita coisa, mas não posso...
Um dia isso paga-se com o meu "voo".
É preciso ter muito poder de sal lol

patriarca

Que Benfica é este ?? !! Isto não é nada !! Onde estão os bons jogadores prometidos ??!! Não temos jogadores que façam jogadas para golo, não temos quem os meta, nem quem defenda e PRINCIPALMENTE não temos Equipa, temos onze jogadores em campo !! É lastimável!!
Os problemas têm-se vindo a acumular de há anos para cá, gastou-se massa em demasia para os jogadores que temos !!
A Grandeza do Benfica e dos seus associados merecem coisas melhores !!
Espero que no jogo com académica os jogadores façam para ganhar !!
O que não fizeram da última vez que com eles jogaram em casa, foi ABERRANTE perderem  e seguidamente essas equipas perdem logo com a Equipa que lhes calha na liga, é TRISTE !!
Por isso não são as outras Equipas que estão bem, o Benfica é que está muito, mesmo muito mal !!!

banbino

Sănţii

Citação de: O_Glorioso em 10 de Abril de 2009, 01:49
Como é, vamos ter jogadores de futebol ou coninhas?

Coninhas do pontapé pa frente e um golo que caia do céu muito por favor..