CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

RedDemon

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 17:02
________________________________Quim_________________________

Maxi___________________M. Vítor____________Sídnei__________D. Luiz___

_______________________________Katso_____________________________

R. Amorim____________________________________________________Reyes

________________________________Aimar_____________________________

_____________________N. Gomes_____________Cardozo_________________

Assim espero!!!

Feliz Páscoa Man!! !!

Ruud

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 17:09
Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 17:07
Eu vou mas é atirar com o megafone à cabeça do Quique para ver se de uma vez por todas ele vê as posições certas dos jogadores que treina...fdx.
Isso dos Megafones amanha ainda vai servir para dizer algo do genero em conjunto "Quique vai pro c******!!!"  :tomates:    :tomates:    :tomates:

Admira-te.

Mas os megafones não deverão estar à disposição de todos...

Ruud

Citação de: RedDemon em 10 de Abril de 2009, 17:13

Assim espero!!!

Feliz Páscoa Man!! !!

Boa páscoa! ;)

RedDemon

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Abril de 2009, 17:15
Citação de: RedDemon em 10 de Abril de 2009, 17:13

Assim espero!!!

Feliz Páscoa Man!! !!

Boa páscoa! ;)

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Sérgio Miguel

Citação de: sete em 10 de Abril de 2009, 16:57
quero uma vitória e bem vingada,
frente a ,e para eles não se rirem,para esses estudantes,em corrupção se calarem uma vez pour todas :winner: :fight:
Citação de: denim em 10 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 16:57
Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2009, 16:55
Lá estarei amanhã, para apoiar a equipa durante os 90 minutos, mas com o lencinho no bolso para qualquer eventualidade no final da partida!
Fazes bem, mas não leves só um lenço leva dois ou três pacotes de lenços e distribuis pelo pessoal á volta...
pelo sim pelo não,não é nada mal pensado não sr. ::) :-X
Pois tenho muita pena k assim seja, isso dos lenços brancos não leva a lado nenhum, pelo contrário, só desmoraliza ainda mais a equipa técnica e jogadores, eu acredito k eles estão a tentar fazer o melhor pelo benfica, mas para se construir uma equipa sólida é preciso tempo, e isso é coisa que os adeptos do benfica não sabem dar nem a determinados jogadores, nem a treinadores. Só porque a equipa está passar uma fase menos boa e a 5 pontos do lider já falam em levar lenços brancos para o estádio. Se conseguirmos uma vitória e acontecer um deslize do porto e do sporting, esses k falam em levar lenços brancos este sabado, para semana são capazes de levar tarjas a dizer k acreditam no titulo... abraços

46Rossi

Um lencinho branco no final do jogo nunca fez mal a ninguém... é um bocado piroso e tal mas é a forma que há para demonstrar o descontentamento...

VALEBEM

Leonzo

Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Abril de 2009, 17:23
frente a ,e para eles não se rirem,para esses estudantes,em corrupção se calarem uma vez pour todas :winner: :fight:
Lá estarei amanhã, para apoiar a equipa durante os 90 minutos, mas com o lencinho no bolso para qualquer eventualidade no final da partida!
Fazes bem, mas não leves só um lenço leva dois ou três pacotes de lenços e distribuis pelo pessoal á volta...
Pois tenho muita pena k assim seja, isso dos lenços brancos não leva a lado nenhum, pelo contrário, só desmoraliza ainda mais a equipa técnica e jogadores, eu acredito k eles estão a tentar fazer o melhor pelo benfica, mas para se construir uma equipa sólida é preciso tempo, e isso é coisa que os adeptos do benfica não sabem dar nem a determinados jogadores, nem a treinadores. Só porque a equipa está passar uma fase menos boa e a 5 pontos do lider já falam em levar lenços brancos para o estádio. Se conseguirmos uma vitória e acontecer um deslize do porto e do sporting, esses k falam em levar lenços brancos este sabado, para semana são capazes de levar tarjas a dizer k acreditam no titulo... abraços
Dar 10 meses de trabalho como beneficio da duvida não é ser paciente...
Passados estes 10 meses só pode continuar a ter esperanças neste projecto, com este técnico, quem for muito anjinho...
A questão é que tamos a 5, mas a continuar a jogar desta forma, muito provavelmente vamos acabar a 10 pontos ou mais e fora da Champions, o que com um plantel de vários milhões é vergonhoso...

Di_SLB

Se se concentrarem e jogarem o que sabem (considerando que os jogadores jogam nas posições que devem) ganhamos com facilidade.

Deus Ex-Machina

Sérgio Miguel

Citação de: Di_SLB em 10 de Abril de 2009, 17:31
Se se concentrarem e jogarem o que sabem (considerando que os jogadores jogam nas posições que devem) ganhamos com facilidade.
Pois eu acredito neste treinador e nesta equipa, para o ano só contratava mais 4 jodadores e mantinha os k cá estão, DD - DE - MC - AV ; k por mim podiam bem ser J.Pereira - Pasquale e D.Agostino - udinese e Miccoli - Palermo.  Mas se não acreditas neste treinador,respeito a tua opinião, o k tu não fazes em relação aos outros. Abraço

BC

Amanhã é que vai ser com os microfones... ui o que nós vamos dizer.

Quique Quique. . .

Ainda estou para ver como é que o Vieira autorizou isto . Deve estar com ilusões à lá Quique, para pensar que os verdadeiros estão do seu lado.

Redady

Com que então amanhã temos Megafones ...  :2funny: ... vou levar o puto com Tampões nos ouvidos! :-X

Sérgio Miguel

Citação de: Leonzo em 10 de Abril de 2009, 17:30
Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Abril de 2009, 17:23
Dar 10 meses de trabalho como beneficio da duvida não é ser paciente...
Passados estes 10 meses só pode continuar a ter esperanças neste projecto, com este técnico, quem for muito anjinho...
A questão é que tamos a 5, mas a continuar a jogar desta forma, muito provavelmente vamos acabar a 10 pontos ou mais e fora da Champions, o que com um plantel de vários milhões é vergonhoso...
Pois eu acredito neste treinador e nesta equipa, para o ano só contratava mais 4 jodadores e mantinha os k cá estão, DD - DE - MC - AV ; k por mim podiam bem ser J.Pereira - Pasquale e D.Agostino - udinese e Miccoli - Palermo.  Mas se não acreditas neste treinador,respeito a tua opinião, o k tu não fazes em relação aos outros. Abraço