Juniores: Benfica 0- Sporting 2

Bekambol

penso que a nossa equipa de juniores, na minha opinião esta época não estará tão forte em relação à época anterior, mas tambem penso que continuamos a ter uma boa equipa em que devemos de continuar a apoiar a nossa equipa e esperar sempre se possivel, melhores resultados. porque a nossa equipa tem, continua a ter o seu valor. precisa é de melhores resultados. embora que considere dificeis como já aqui foi referido. e como tambem penso que já aqui foi referido, vamos dar a volta por cima.

RP89

Não gosto de me queixar dos árbitros, nem o vou fazer. Quero é saber como está o Leandro.
E gostava de ter visto o Nélson jogar mais porque estava a fazer um grande jogo, enfim...

airforce

Que terão a dizer desta arbitragem o paulo tranquilidade sebento e o jameson franco??????

TROFAS

É bom ganhar campeonatos, mas na minha opinião trocava os campeonatos por em cada ano sair dos juniores 1, 2 ou 3 jogadores de grande classe com categoria para fazer parte do plantel do Benfica.
Ontem foi a 1ª vez que vi os juniores a jogar e do que vi gostei imenso do Danilo :bow2: será o nosso futuro Patrick Vieira.

RP89

Citação de: TROFAS em 29 de Março de 2009, 17:25
É bom ganhar campeonatos, mas na minha opinião trocava os campeonatos por em cada ano sair dos juniores 1, 2 ou 3 jogadores de grande classe com categoria para fazer parte do plantel do Benfica.
Ontem foi a 1ª vez que vi os juniores a jogar e do que vi gostei imenso do Danilo :bow2: será o nosso futuro Patrick Vieira.

Só não têm saído porque o Camacho nunca fica no Benfica mais de um ano e tivemos, durante muitos anos, incompetentes à frente do Futebol e da formação. E ainda continuamos a ter.

CASPA and RUSKO

Também acho o Danilo um jogador muito interessante, é muito completo, há que ter muita atenção á evolução deste jogador.

No início criticava o alves por meter o Danilo em vez do Saná, hoje em dia tenho de dar o braço a torcer, o Danilo é mais jogador e acredito que seja uma mais valia maior logo faz sentido uma aposta maior.

cdaniel21

o David Simão e o Camara? Estão lesionados??

CASPA and RUSKO

Ribas1

Quem viu alguns jogos do Saná pelos juniores na época passada sabe que ele vale bem mais do que tem mostrado, e é sem duvida, mais jogador que o Danilo, que apesar de ter melhorado bastante não tem o talento do Saná.

cdaniel21

Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 19:29
Citação de: cdaniel21 em 29 de Março de 2009, 19:28
o David Simão e o Camara? Estão lesionados??

Só o Simão.

Pois, não serve de desculpa. Esta equipa tem tanto potêncial... Algo não está bem!

O_Glorioso

Obrigado, pyresh6. Boa crónica!  O0

ivoivo

Pedro Miranda - Bom jogador, mas algo pequeno para Gr
Abel Pereira -  Jogador Raçudo embora tenha tido muitos difculdades a fechar o flanco direito. Dificilmente fará carreira no glorioso
Roderick Miranda - Falta-lhe fisico e alguma velocidade, para se impor como verdadeiro líder. O Miguel Vitor era mais jogador com esta idade
Joao Pereira - Lento e pouco agilidade.
Mario Rui - Boa surpresa. Nunca vira a cara à luta e tem um bom pé esquerdo. Boa opção para o futuro, faz lembrar Ruben Lima.
Diogo Figueiras - Algo tenrinho para estas andanças.
Danilo - Ontem foi provavelmente o melhor do Benfica. A continuar assim não tenho dúvidas que chega lá.
Leandro Pimenta - Jogador muito activo e com bom pé esquerdo
Camará - Bom toque de bola, falta-lhe apenas definir melhor o jogo
Yartey - Jogador que prende bem a bola, é forte no 1 para 1.
Nelson Oliveira - Fisicamente dotado e com tecnica apurada. Fez uma grande jogada e foi expulso. Promete.

Pontos fortes - Equipa essencialmente de 1º ano e dotada fisicamente.
Pontos fracos - Flanco direito muito permissivo, sendo que o jogo ficou condicionado pelo forte vento que jogou contra nós no primeiro tempo e a expulsão.

kiko005

Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 18:16

Também acho o Danilo um jogador muito interessante, é muito completo, há que ter muita atenção á evolução deste jogador.

No início criticava o alves por meter o Danilo em vez do Saná, hoje em dia tenho de dar o braço a torcer, o Danilo é mais jogador e acredito que seja uma mais valia maior logo faz sentido uma aposta maior.
pois e havia quem dizia que ele tinha vindo so por $$$$$ enfim  :blah:

Forçabenfica

Citação de: CASPA and RUSKO em 29 de Março de 2009, 18:16

Não digas isso nem a brincar. Podes dizer que o Danilo tem estado bem e o Saná não está a render nem metade do que sabe, agora dizeres que o Danilo é mais jogador que o Saná????? Bate lá com a cabeça na mesinha de cabeceira e acorda que estás sonhar alto  ;) ;) ;)

No20__

Citação de: Ribas1 em 29 de Março de 2009, 19:30
Quem viu alguns jogos do Saná pelos juniores na época passada sabe que ele vale bem mais do que tem mostrado, e é sem duvida, mais jogador que o Danilo, que apesar de ter melhorado bastante não tem o talento do Saná.
E mais, o Saná está fora de posição, penso que o Danilo é de 1º ano também, mas sei que está a jogar na posição preferencial para o Saná, e evoluiu bastante por isso acho que uma coisa não justifica outra, por isso parabéns ao Danilo e melhor sorte ao Saná na fase final e um bom treinador para o ano, o rapaz é tão bom que tem que fazer como o ano passado nos juvenis mas eram apenas ocupações transicionais(não é começar a avançado ou a extremo direito, não impede é o jogador de subir no campo e isso ele fazia lindamente), tapar buracos e jogar até a avançado(!!!) é inconcebível para um jogador desta categoria ou mesmo o Leo e o Simão.

Antes mesmo dos da geração de 89 terem contrato, mal o Saná fez os seus 16 assinou contrato profissional pois já tinha tubarões de olho a muito tempo e não tinha empresário na altura(agora desconheço, mas deve ser o seu tio a tratar desses assuntos), foi o 1º da Caixa Campus(alguém que me corrija se estiver errado, não tenho cabeça para tudo  :tonge: ).