Gonzalo Bergessio

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Shoky

Queres ver que vou ter de dar o braço a torcer neste caso?

joaonunes

Lavandina a la victoria

Bergessio la metió a los 90' y así le dio el triunfo al Saint-Etienne. Fue 2-1 de visitante al Mónaco. Es el cuarto tanto del argentino en cuatro partidos. Intratable.

Gonzalo ya le cambió la cara al Saint-Etienne. Su equipo arrancó la Ligue 1 con tres derrotas y por eso fue en busca del delantero de San Lorenzo. Y Bergessio se paga en la cancha. Hoy la volvió a meter y le dio el triunfo Saint-Etienn. Cuando el partido se moría, apareció Lavandina (a los 90') y clavó el 2-1 al Mónaco. Fue el cuarto en misma cantidad de partidos jugados.

Uno al Auxerre (1-1), dos Nice (4-1) y el de hoy, son las conquistas de Bergessio. Dos por la liga y dos por la Copa de Francia. Y todos para darle puntos a su club. El partido de esta tarde, frente al Mónaco (Alejandro Alonso jugó de titular), Boubacar Sanogo abrió el marcador a los tres minutos del primer tiempo. A los once del complemento, Sébastien Puygreniere empató para el local. Pero faltaba el toque argento. Con el tiempo cumplido, Payet habilitó y Bergessio gritó. Todo Saint-Etienne festejó.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/09/26/futbolinternacional/02006757.html

joaonunes

Importante ontem a dar o golo da vitória aos 90 minutos no Mónaco.

4 jogos/ 4 golos, sendo que no campeonato tem 3 jogos/ 2 golos.

Bom inicio de campeonato, num campeonato novo para ele. Força Bergessio  :metal:

Pedro84

O Bergessio foi queimadíssimo! O Benfica não pode, nem deve, dar 4M(?) para ter um jogador por míseros 4 meses!

Mercurio_10

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2009, 11:43
O Bergessio foi queimadíssimo! O Benfica não pode, nem deve, dar 4M(?) para ter um jogador por míseros 4 meses!

O Bergessio não custou 4 milhões, custou 2 ou 2,5, já não me lembro bem.

Pedro84

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Setembro de 2009, 11:55
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2009, 11:43

O Bergessio não custou 4 milhões, custou 2 ou 2,5, já não me lembro bem.

Exacto! Metade do passe por 2,5.  O0

MxPxFx

Um dos tópicos mais cómicos. O Homem já não é nosso mas alguns para ainda se desculparem (sem eu perceber porquê) CONTINUAM a falar mal dele... sem motivos para tal. Ahhh e tal não mostrou nada. Em 4, 5 meses quero ver o que viram no MAXI PEREIRA por exemplo.

Hoje é dos melhores jogadores do BENFICA. Sem dúvidas. BERGESSIO é um óptimo jogador. Há-de o gajo andar a marcar golos por um Lyon ou Marselha daqui a 1 ou 2 anos e ainda vão dizer que o gajo não vale nada. LOL

insan

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Setembro de 2009, 11:58
Um dos tópicos mais cómicos. O Homem já não é nosso mas alguns para ainda se desculparem (sem eu perceber porquê) CONTINUAM a falar mal dele... sem motivos para tal. Ahhh e tal não mostrou nada. Em 4, 5 meses quero ver o que viram no MAXI PEREIRA por exemplo.

Hoje é dos melhores jogadores do BENFICA. Sem dúvidas. BERGESSIO é um óptimo jogador. Há-de o gajo andar a marcar golos por um Lyon ou Marselha daqui a 1 ou 2 anos e ainda vão dizer que o gajo não vale nada. LOL

Marcou aquele golaço ao Milan. Não mostrou nada que se visse por cá, foi despachado.

DEVILLICA

Citação de: insan em 27 de Setembro de 2009, 13:55
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Setembro de 2009, 11:58

Marcou aquele golaço ao Milan. Não mostrou nada que se visse por cá, foi despachado.

Alias acho que não deixamos tempo a chegar para ver o que o Bergessio  é capaz

Axwell

Muitas opiniões podem estar contra a minha, mas a passagem do Bergessio pelo Benfica foi muito má. Podem haver desculpas de não ser ter habituado, não ter tido oportunidades, etc etc. Mas a verdade é que foram dadas oportunidades ao Bergessio, chegando a ser titular em alguns jogos, merecendo a confiança do treinador. Daquilo que me lembro é que foram vários os golos isolados que este homem desperdiçou. Tudo bem que estava numa nova realidade, mas marcar golos é igual em todos os cantos do Mundo. Fiquei satisfeito quando soube que se ia embora.

Agora é claro, Bergessio está a brilhar por onde passa, mas o que fica no meu pensamento foi a passagem cinzenta pelo Benfica.

Magnusson Rulez

O Bergessio é igual ao Lisandro lopez... simplesmente o FCPorcos tiveram paciencia.
E no SLB como é normal foi logo cus porcos, o mesmo que o Balboa... N deve ser assim taum mau. O nome é que conta... se ñ o aimar ja tinha sido cuspido este ano pela epoca rafeira que fez ao ano pasado.
Vá lá têm que concordar comg!

Gog

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Setembro de 2009, 18:08
O Bergessio é igual ao Lisandro lopez... simplesmente o FCPorcos tiveram paciencia.
E no SLB como é normal foi logo cus porcos, o mesmo que o Balboa... N deve ser assim taum mau. O nome é que conta... se ñ o aimar ja tinha sido cuspido este ano pela epoca rafeira que fez ao ano pasado.

eu concordo...só q o aimar n jogou nada o ano passado pq o quique achava q ele era avançado...

AG

O Berguessio até um penalty falhou nums 6-1 ao Boavista.

Ás vezes os jogadores não se adaptam a uma nova realidade, ponto final! Acabámos por vender ao mesmo preço, eu teria emprestado a uma equipa europeia para ver o que dava...

Ah e o Lisandro só fez uma época má, porque teve uma lesão grave na primeira época... já era titular e jogava bem na altura...

Gog

Citação de: Slb-Ag em 27 de Setembro de 2009, 18:11
O Berguessio até um penalty falhou nums 6-1 ao Boavista.

Ás vezes os jogadores não se adaptam a uma nova realidade, ponto final! Acabámos por vender ao mesmo preço, eu teria emprestado a uma equipa europeia para ver o que dava...

e o cardozo falhou contra o maritimo e guimaraes....é mau?

Magnusson Rulez

Citação de: Gog em 27 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Setembro de 2009, 18:08

eu concordo...só q o aimar n jogou nada o ano passado pq o quique achava q ele era avançado...

Então Vais-me desculpar mas o Bergessio tb jogava sempre nas linhas. e ñ vale a pena desmentir isso... até porque foi nessa posição que marcou um grande golo