1/4 Taça: Fisica x Benfica Sáb 4Abr 18h

george 20

Ontem fui pela 1ª vez ver um jogo de hoquei.... e ke jogo o Marco-Valongo....

Pavilhao quase lotado e ao intervalo fazia-se história como Marco a vencer por 3-2....
Pena logo no inicio da 2ª parte a equipa ficar carregada de azuis e ter ke colocar em ringue muitos jovens e aí o Valongo ter dado a volta...mesmo assim a 2 min do fim tava empatado a 4.... pena numa desconcentraçao ter acontecido o 5-4 ainda a 1 minuto e meio do fim....

Mesmo assim os parabéns a uma equipa da 2ª divisao ke no minuto final podia ter levado o jogo para prolongamento em 2 ocasioes com bolas a passar a centimetros do poste.....

Parabéns Benfica.... só tenho pena de nao ter o Marco tb na final four....

Freire

A bola da penafiel como uma das hipoteses pra final4

Andy

se for ai é a mesma coisa q ser em fanzeres.

Tanta regiao que há, e tem que ser sempre nas mesmas...ou na zona do porto, ou em aveiro..ocasionalmente vai ao centro,..mas é rarissimo.

Tanta associaçao de hoquei que há, tanta região, Beiras, alto alentejo,tras os montes,Lx e vale do tejo, Algarve, Ilhas...mas não...

JM21


ladybug


JM21

HÓQUEI - ÁRBITROS AFASTAM CANDELÁRIA DA TAÇA

Ao longo da época não temos comentado as arbitragens, mas o que se passou ontem à noite foi demasiado grave e ostensivo para permanecermos em silêncio. Os árbitros, ambos do Porto, mostraram, desde o início do jogo, que a sua única preocupação era garantir a continuidade do Futebol Clube do Porto na Taça de Portugal.

Assim e, perante a incapacidade dos portistas para ultrapassarem o excelente jogo do Candelária Sport Clube, inventaram aos 19 minutos o penálti que deu a vitória ao Porto e, a partir daí, foram travando o jogo dos picarotos, tendo mesmo fechado os olhos a duas grandes penalidades escandalosas a favor do Candelária.

Uma palavra para o empenho e qualidade de jogo patenteado pelos briosos jogadores do Candelária que tudo fizeram para estar na final-a-quatro da Taça de Portugal e que, naturalmente, se sentem espoliados.

http://www.csc-candelaria.com/


rapazote

Bem podemos correr e saltar,porque enquanto continuar a olhar só para dentro de si próprio e "não trabalhar por fora",não vamos a lado nenhum.Isto acontece frequentemente,só que o Presidente do Candelária não teve medo de falar,e ainda bem.É o mesmo em todas as Modalidades.Tudo controlado.No Hóquei é mais escandaloso porque é aquela onde é mais fácil o árbitro gamar.Mais alento para os Porcos uma vez que o Chefe do Curral,foi ILIBADO,o Pintinho,de subornar árbitros.Vamos continuar a "pregar aos peixes"como Santo António.Deus nos valha.

diabo maiato

Parabéns!!!!!Embora com resultado escasso...o que interessa é que estamos na final-four :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

george 20

Se for em Penafiel contem com a minha presença.... e de mais uns quantos.....

E com a recente recriaçao dos DV Norte.... acho ke podem contar mesmo com mr apoio

faneca_slb4ever

Se o grande katso for eu irei também apoiar BENFICA  :slb2: :slb2:

biba

 
Seja onde for        LÁ ESTAREI  :flagglorioso:

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 19:32
Se o grande katso for eu irei também apoiar BENFICA  :slb2: :slb2:
amigo se for no fim de semana de 13 e 14 de junho estarei em Praga......

katso

Citação de: katso em 06 de Abril de 2009, 19:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 19:32
Se o grande katso for eu irei também apoiar BENFICA  :slb2: :slb2:
amigo se for no fim de semana de 13 e 14 de junho estarei em Praga......
estarei a "pagar" as 30 jornadas da liga, taça de portugal, taça da liga, competições europeias e modalidades.....lollllll :amigo:

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 06 de Abril de 2009, 19:53
Citação de: katso em 06 de Abril de 2009, 19:51
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 19:32
Se o grande katso for eu irei também apoiar BENFICA  :slb2: :slb2:
amigo se for no fim de semana de 13 e 14 de junho estarei em Praga......
estarei a "pagar" as 30 jornadas da liga, taça de portugal, taça da liga, competições europeias e modalidades.....lollllll :amigo:
fazes bem amigo ;)