28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Ettelbreck

Citação de: Freire em 30 de Março de 2009, 14:45
50 e picos

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:43
Tenho a impressão que ele teria na casa dos 60 anos...


A sério??

Nunca pensei que ele já tivesse essa idade... Sempre pensei que ele tivesse à volta dos 30...

fish

Um abraço Alves :cry2:
Até qualquer dia.

RedStar1982

Já vi mais 2 ou 3 que entram nas despesas, alguem se oferece para comprar e levar uma recordação, umas flores, uma coroa...qualquer coisa simples...?

Digam algo...!

Deus Ex-Machina

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 14:48
Citação de: jcunha_slb em 30 de Março de 2009, 14:47
Eu também alinho na despesa de deixarmos uma lembrança ao Manuel.

x2

eu também alinho. É mais do que justo...

o quinto anel que não vemos mas sentimos.

Strata

São nestes momentos que tudo o resto com que nos chateamos no dia-a-dia deixa de fazer sentido. Não apetece falar de Quiques, LFV's ou o que seja...por breves instantes o Benfica torna-se pequenino face à importância e drama deste acontecimento.

Mais uma vez, que descanses em Paz, António.

.:S W A X:.

#110
Não o conhecia nem nunca discuti nada com ele aqui, mas era mais um de nós por isso
as minhas condolências para toda a a família e que descanse em paz.
Deve ser também uma grande frustação para ele não ver o basket campeão à uma série de anos e quando tinha mais hipóteses de o ser acontece isto.
É sempre um momento de tristeza para qualquer um de nós mas mais para toda a sua família e amigos. A vida quando quer consegue ser muito má :bah2: :tickedoff: >:( :disgust: :ashamed: :cry2:

Mais que um Benfiquista foi um Homem que partiu.
   
RIP António Alves(Manuel Costa entre nós)
PS: Que tal a administração, como modo de homenagem, decretar um minuto de silêncio no fórum.

Francescoli

Citação de: Ettelbréck em 30 de Março de 2009, 14:49
Citação de: Freire em 30 de Março de 2009, 14:45
50 e picos

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:43
Tenho a impressão que ele teria na casa dos 60 anos...


A sério??

Nunca pensei que ele já tivesse essa idade... Sempre pensei que ele tivesse à volta dos 30...

Eu tinha a nitida sensaçao que ele era mais velho...

Alias, ha alguns users que eu penso que sejam mais velhos do que a maioria, casos do Bola7, Manuel Costa, Freire e Redady, para citar os que me lembro agora...

Benfic@

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2009, 14:52
Já vi mais 2 ou 3 que entram nas despesas, alguem se oferece para comprar e levar uma recordação, umas flores, uma coroa...qualquer coisa simples...?

Digam algo...!

Eu também alinho no pagamento!

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2009, 14:52
Já vi mais 2 ou 3 que entram nas despesas, alguem se oferece para comprar e levar uma recordação, umas flores, uma coroa...qualquer coisa simples...?

Digam algo...!
Exactamente era isso que disse no meu primeiro post...
É simples basta a moderação abrir uma conta e disponibilizar o NIB

blueviper

 E logo este ano em que o basket está fortissimo.....ele merecia estar lá no final......passados tantos anos este ano promete ser um ano incrivel no basket do Benfica.....olhem paz á sua alma e as minhas condolências á sua familia......

Strata

Também estarei receptivo a contribuir com aquilo que for preciso para se prestar uma simbólica e sentida homenagem.

MrFire

claro que tmb alinho nas despesas

Francescoli

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Março de 2009, 14:54
Citação de: RedStar1982 em 30 de Março de 2009, 14:52
Já vi mais 2 ou 3 que entram nas despesas, alguem se oferece para comprar e levar uma recordação, umas flores, uma coroa...qualquer coisa simples...?

Digam algo...!
Exactamente era isso que disse no meu primeiro post...
É simples basta a moderação abrir uma conta e disponibilizar o NIB

Se o fizerem eu tb contribuo, obviamente...

Lembro-me bem da primeira "discussao" que tive com ele... Foi acerca do Binya!! :)

Vai fazer falta, muita falta... Ja achava estranho ve-lo tao ausente, mas pensei que fossem circunstancias diferentes.....

:(

mMateus


trainmaniac

Quem o conhece, se quiser comprar algo em nome aqui do fórum, é dar-nos o seu NIB em privado, e fazemos a contribuição. Acho que seria o mais fácil.