28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Special_Red

Esta notícia deixou-me bastante triste.
Apesar de não o ter conhecido pessoalmente deu para discutir muitas ideias com ele aqui no fórum.
Tenho ainda uma pm que trocamos há tempos numa discussão...enfim, o que dizer, é a vida...

Deixei uma sugestão no tópico respectivo, a ser considerado pela moderação.
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17241.msg1066427835#new

RIP "Manuel Costa".

Kobille

Estou parvo... desta não estava à espera...
Muitas discussões tive com ele e em muitos poucos pontos as nossas opiniões convergiam, mas, de relevante, é o motivo da união de todos nós que fazemos parte desta comunidade; o amor pelo Benfica! Perdemos um elo dessa união, um utilizador da velha guarda, um apaixonado pelo Benfica e a sua modalidade predilecta, o basquetebol.
Que o "nosso" Manuel Costa descanse em paz e que ao fim de 14 anos, apesar de já não estar cá para ver, o nosso basquetebol vença e o homenageie de certa forma.
Descansa em paz!

peter_slb

Condolências a família e amigos

susy_slb

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
Arrepiante mesmo! ainda estou em choque...
Que descanse em paz...um grande benfiquista que parte, mas fica dele um dos nossos maiores orgulhos...este espaço!
Sem palavras mesmo... :( :(

slb4ever33

Estou parva por esta não esperava... as minhas condolências à sua familia e aos amigos que o titulo do basket possa ser festejado por ele no 4º anel.
Bonito gesto da administração  O0
descansa em paz Manuel Costa

faneca_slb4ever

Paz à sua alma

O Basket vai dar o titulo a ti Manuel  :cry2: :cry2:

Até Sempre MANUEL COSTA

Ronald1nh0

Becken

Citação de: susy_slb em 30 de Março de 2009, 15:41
Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
Arrepiante mesmo! ainda estou em choque...
Que descanse em paz...um grande benfiquista que parte, mas fica dele um dos nossos maiores orgulhos...este espaço!
Sem palavras mesmo... :( :(

:ashamed: Da cabo de mim isto..... :huh:

Mov3rty

FDX, que cena. Sinto muito, fico mt mal quando isto acontece´mas é a vida.
Infelizmente nao conhecia o Manuel.

Abraço

carrepos

fdx, há injustiças do catano...

Paz à sua alma, condolências à família e espero que tenha tido uma vida que fique lembrada para sempre!
Os corpos vão-se mas fica a memória, e nós só temos é que o homenagear!

Já agora, que idade ele tinha? Foi alguma doença prolongada?

pergunto isto porque ainda sexta-feira o vi por cá..

RIP

Ricardo Oliveira

Uma bonita homenagem é encher o pavilhão nos jogos de basquetebol do Benfica!
Ele ia gostar!

BENFICA Sempre!!!

MM18

condolências a familia e amigos.

bolas10

Um grande benfiquista!

Descansa em paz Manuel  :cry2:

Até sempre!

Freire

Alguém pensa passar pela igreja?

Mov3rty

Q idade tinha?
Alguem me pode dar o link do perfil dele, nao encontro em lado nenhum.. :cry2: :cry2: :cry2: