28/3/2009 | RIP Manuel Costa

ScorpiO

Citação de: Strata em 30 de Março de 2009, 14:53
São nestes momentos que tudo o resto com que nos chateamos no dia-a-dia deixa de fazer sentido. Não apetece falar de Quiques, LFV's ou o que seja...por breves instantes o Benfica torna-se pequenino face à importância e drama deste acontecimento.

Mais uma vez, que descanses em Paz, António.
Podes crer Strata, as futilidades a que damos valor por vezes são tão pequenas comparando com facto tão cruel como este...Por isso é que a vida deve ser vivida alegremente...

Estou completamente Estúpido ainda não acredito


Espada21

Os meus sentimentos para toda a familia e amigos!!!!

flsb

Estou disponivel para o que for preciso .

Imperador83SLB

Lembro-me de ter trocado impressoes com ele em varios topicos aqui do forum. :cry2:
Descansa em paz e que onde quer que estejas o nosso Benfica te possa dar alegrias. :amigo:

A vida é isto. :disgust:

fmb

obviamente estarei disponivel para ajudar com as despesas...

Fábio

Que descanse em Paz.

Um dos grandes membros deste fórum, digno de ser homenageado na secção "Saudade", pelo seu perfil e dedicação.

.:S W A X:.

Já disse mais atrás que não o conhecia, mas como Grande Benfiquista e Homem que dizem ser, a minha homenagem pessoal é não escrever mais no dia de hoje neste fórum a não ser neste tópico.

Ettelbreck

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 14:54
Citação de: Ettelbréck em 30 de Março de 2009, 14:49
Citação de: Freire em 30 de Março de 2009, 14:45
50 e picos

Citação de: Jakub em 30 de Março de 2009, 14:43
Tenho a impressão que ele teria na casa dos 60 anos...


A sério??

Nunca pensei que ele já tivesse essa idade... Sempre pensei que ele tivesse à volta dos 30...

Eu tinha a nitida sensaçao que ele era mais velho...

Alias, ha alguns users que eu penso que sejam mais velhos do que a maioria, casos do Bola7, Manuel Costa, Freire e Redady, para citar os que me lembro agora...

Sim, eu também acho que esses users e outros são mais velhos que a maioria aqui no forum... Mas o Manuel da Costa nunca pensei, sinceramente... se calhar por ele ser um fervoroso adepto do basket, automaticamente pensei que fosse mais novo...

administrador

O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!

RedStar1982

Como são já imensa a malta que gostava de entregar uma pequena recordação, era bom que alguem que possa estar presente se ofereça para tratar de comprar e entregar em nome da malta, do serbenfiquista....!

Basta algo simples...!

Eu posso caso seja necessario enviar logo o montante total para a tal pessoa que se ofereça...e depois a malta daqui manda para mim...!!!

Precisamos agora de alguem que possa estar presente.

francisco

Magnusson, quando puderes vê a PM. é importante.

francisco

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
bolas... arrepia.

Vieri

Bem que estranhei não o "ver" pelo tópico do Benfica-Vagos a colocar as estatísticas com prontidão e que eu logo avidamente consultava...
Vai fazer falta Manuel... Descansa em paz!

Francescoli

Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!

Obrigado por partilhares isso connosco, é uma grande liçao!